Jump to content

House, M.D. [FOX]


Jorge

Posts Recomendados

house2ip8.jpg

 

A melhor série de todo mundo está de volta para uma quinta temporada, segunda, na TVI.

 

Esta série, de David Shore, retrata a vida do médico House, do Departamento de Diagnósticos do Hospital-Escola Princeton-Plainsboro. Viciado em Vicodin trata das zebras (casos mesmo muito raros) com uma precisão incrível. Detesta as relações entre médico e paciente, razão pela qual nunca o visita.

 

A tensão sexual que se vive entre a Dra. Cuddy e Dr. House torna esta série bastante picante.

 

A acompanhar, depois de Olhos nos Olhos, segunda dia 2!

:yahoo_mini: :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última Resposta

A quinta temporada do Dr. House estreou na TVI no dia 2 de Fevereiro segunda-feira, com 3.2% de audiência média e 28% de share, foi visto por um total de 669.200 espectadores que viram em média 45.7% da duração, ou seja mais de 19 minutos. A quarta temporada transmitida em 2008 registou 3.3% de audiência média e 28.3% de share.

Das poucas vezes que vi gostei, só tenho pena de não a poder acompanhar devido ao seu tardio horário!

Só o facto de ser uma série médica fascina-me..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ontem lá consegui ver o House! E... adorei!

Não tenho por costume acompanhar séries deste género porque costumam passar muito tarde, mas a manter-se este horário, terá concerteza mais um seguidor.

Tenho agora que arranjar as temporadas anteriores.

O homem é mesmo casmurro.. Adorei aquela parte em que ele fez de tudo para não ir ao funeral do "pai". O facto de se basear em diagnósticos diferenciais fascina-me por estar relacionado com a minha área vocacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não sou uma fã incondicional, mas gosto bastante da serie! Até porque gosto mais de series do que novelas ou mesmo filmes!

Sempre que posso vejo! O homem e de uma arrogancia incrivel, mas e mesmo muito engraçado! :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(sue @ 14-Apr-2009, 16:47) <{POST_SNAPBACK}>
Não sou uma fã incondicional, mas gosto bastante da serie! Até porque gosto mais de series do que novelas ou mesmo filmes!

Sempre que posso vejo! O homem e de uma arrogancia incrivel, mas e mesmo muito engraçado! :011:

É que nem tem comparação... LOL.. Então séries vs. novelas... UI! :mocking_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Médica de ‘Dr. House’ é a mais sexy

ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738

Olivia Wilde foi considerada a mulher mais sexy, entre cem beldades nomeadas pela revista ‘Maxim’, mas nem isso faz da actriz uma mulher mais segura.

Olivia Wilde, que interpreta a jovem médica ‘Thirteen’ na série ‘Dr. House’, exibida na TVI, tem uma fraca auto-estima e ficou à frente de Megan Fox, Bar Refaeli, Malin Akerman e Mila Kunis. A lista de beldades integra a mulher do presidente dos EUA, Michelle Obama, que está em 93º lugar.

A actriz de 25 anos, com 1,71 metros, é de uma elegância assinalável e desde 2005 que está na mira da ‘Maxim’, integrando o ranking das mulheres mais belas e com mais carisma. Lamentavelmente, Olivia Wilde não tem a mesma imagem de si própria. A actriz confidenciou ser loira, mas escurece o cabelo. "Quando as pessoas sabem que sou loira dizem: ‘mas não és estúpida’", revelou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

'House' is world's most popular TV show: ratings

PARIS (AFP) – US drama "House", starring Britain's Hugh Laurie as unconventional medical genius Doctor Gregory House, out-gunned rivals in 2008 to become the world's most watched show on television.

According to ratings agency Eurodata TV Worldwide, House and his team of canny diagnosticians last year gathered more than 81.8 million viewers in 66 countries, representing a potential 1.6 billion viewers.

That was far more than the 2007 and 2006 winners in the same TV drama category, "CSI: Las Vegas", about a team of forensic experts, and its spin-off "CSI: Miami".

In the TV comedy category, the US female-star cast of "Desperate Housewives" for the second year running beat "Monk" (US) and "Ugly Betty" (US), attracting 65.3 million viewers worldwide in 2008.

"The Bold and the Beautiful", also a US show, with 24.5 million viewers was the most popular soap for the second consecutive year, thrashing Mexican telenovela "Marina" and US competitor "The Young And The Restless."

Source: Yahoo News

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...