Jump to content

House, M.D. [FOX]


Jorge

Posts Recomendados

Está provado, com o facto de Dr. House ser a série mais popular do Mundo, que os telespectadores (ainda) sabem o que é a qualidade!

Gosto imenso de Dr. House! Cada história conjuga em si um misto de humor, mistério e um final (diagnóstico) inesperado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 85
  • Criado
  • Última Resposta

Correio da Manhã escreveu:

Actor assumiu cargo de relações públicas na Casa Branca

Kutner de ‘House’ já está com Obama

Kal Penn, 32 anos, actor da série de culto ‘House’ (TVI), já assumiu funções na Casa Branca, EUA, como relações públicas.

Kal Penn, que interpreta o dr. Lawrence Kutner – que obrigou os autores a matar a personagem –, trocou a fama no pequeno ecrã por um lugar junto ao presidente dos EUA, Barack Obama.

De acordo com a imprensa norte-americana, o actor já está oficialmente a exercer funções naquele departamento, tendo ficado com o pelouro das artes e do espectáculo. "É uma grande honra para mim e espero vir a servir o meu país," disse a propósito Kal Penn.

O actor, produtor e activista político foi um dos muitos rostos famosos de Hollywood a apoiar Obama aquando das eleições. Kal Penn decidiu trabalhar para o presidente dos Estados Unidos da América logo após este ter assumido o cargo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho pena que tenha deixado a série, e tenho pena tbm que a Amber tenha morrido, porque agora com a saída do Kutner era bom poder voltar a vê-la na série, mas infelizmente ela morreu na 4ª temporada no acidente de autocarro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 6a temporada promete, espero que consiga ver na Fox quando estrear, pq com um episódio de 2 horas, e na TVI o house é sempre relegado lá pras tantas da noite, fora os intervalos de 15 minutos...

Eu espero bem que não seja a última temporada, é a série que mais gosto e a que mais gostei de ver até hoje, espero que haja mais do que esta... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...