Jump to content

24 [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(elrey @ 30-Jan-2009, 22:11) <{POST_SNAPBACK}>
Eu vi e adorei. Os primeiros momentos foram mesmo demais! E o enquadramento da história está muito bom!

elrey, eu achei o texto do julgamento de "Jack" algo de divinal. Estava tão bem escrito!!! Brutal!

Percebeste que ele vai ter uma audiência para o dia seguinte, de manhã, ou seja, passadas as tais 24 horas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Eu vi a estreia na RTP2 (2 episódios) e não achei extraordinário. Pareceu-me fraca de conteúdo, a série, e mais do mesmo! :huh: E não gostei da nova CTU, apesar de mais moderna (acho que, nesta séries de longa duração, é importante manter alguma coisa para os telespectadores relacionarem com antigas temporadas e terem vontade de ver a nova!). Não estou a dizer que não gostei, pois houve novidades que me agradaram e a forma como a história está a ser conduzida; só acho que já houve temporadas melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Fox cancela "24"

A Fox e os produtores da série protagonizada por Keifer Sutherland anunciaram ontem que a série não vai ser renovada.

Os rumores de que a série ia acabar e que agora se confirmaram eram cada vez maiores, as constantes quebras nas audiências e o facto de ser uma série muito cara foram as causas deste cancelamento. Também se falou da possibilidade de "24" passar da Fox para a NBC, mas esta possibilidade é cada vez mais improvável, dado a crise em que a NBC está mergulhada. O mais provável é a série dar lugar a um filme que será a continuação da série, esta possibilidade ainda está em equação por parte dos responsáveis da série, e será anunciada assim que se decida.

Em Portugal esta série é exibida às Quartas-feiras pela RTP2.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......................... :cray_mini: :cray_mini: :cray_mini: :cray_mini: :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas eu fui a vários sites confirmar isso e todos diziam que essa hipótese era muito improvável, pq a NBC(a estação que estava interessada) anda com as finanças uma miséria, e a série tem elevados custos de produção. Mas era bom que continuasse noutra estação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Série "24" perto do fim

A saga "24", protagonizado por Kiefer Sutherland, verá a sua sua acção fechada ainda na oitava temporada, pacote de episódios que está, neste momento, em exibição em Portugal, através da RTP2. O anúncio foi feito pelo produtor Jon Cassar.

"Uma novidade para o 'set' de '24 Horas". A equipa foi avisada de que a série chegou ao fim. Não haverá uma nona temporada. Foi uma grande jornada. Obrigada por assistirem". Foram estas as suas palavras.

A revelação não será alheia à quebra registada nas audiências. Mantém-se, porém, a possibilidade de esta ter direito a uma versão cinematográfica. As aventuras de Jack Bauer, o agente central desta ficção de suspense, começaram em 2001.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de começar a ver e série, pensava que as 24 horas eram num episódio único e isolado, pelo que não entendia a designação "em tempo real".

Tal como o _zapping_ fiquei viciado. Comecei a ver a primeira temporada e adorei o conceito. Era incapaz de esperar uma semana de um episódio para outro. Ainda não a acabei, mas será que ninguém dorme? :laugh_mini:

Quando se inicia uma nova temporada desta série, não se pode terminar a meio, ou criar uma outra temporada apenas com dez episódios, como se faz nas restantes séries. Por isso é compreensível o porquê da sua extinção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

prow, em que série estás agora?

Eu estou na última, aquela que está a passar nos E.U.A./RTP2. Entretanto, no início desta semana pus em ordem todos os episódios em falta para ontem poder ver o episódio que está a dar na RTP2. Agora vou acompanhando um episódio por semana...

E a série vai acabar... :cray_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ainda há hipóteses de ir para outra estação, como aconteceu recentemente com 'Medium', que fazia más audiências na NBC e foi comprada pela líder CBS (no início da 3ª temporada, creio). Mas não sei como têm sido os valores...

Não fazia a mínima ideia que isso poderia acontecer! :segredo: Mas era genial! Se bem que o mais provável é a série chegar ao fim, como tantas outras!!!

Agora estou de descanso... Vejo uma temporada (ainda só vi a primeira) em 3/4 dias e depois páro. :laugh_mini:

Acho que a segunda temporada é aquela em que a filha do "Jack" começa a trabalhar na CTU (ou, se calhar, isso é só na 3ª temporada e, na 2ª, a filha ainda vai ser um alvo dos terroristas, como na 1ª temporada)! :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Ontem deu o último episódio da última temporada na RTP2.

Estava eu feliz da vida, a calcular que deveria ser o penúltimo episódio, quando, durante o episódio, tudo estava a acontecer (e eu a pensar em possíveis cenários, o que poderia acontecer a seguir para se desvendar no próximo episódio). E pronto, lá me emocionei nas cenas finais e, quando termina o episódio, reparo que a contagem, em vez de ser crescente como habitualmente, foi decrescente, terminando a série nos 00:00:00:00. E pronto, aí reparo mesmo que, por baixo do logotipo da RTP2 aparecia lá "último"! :unsure:

Vou ter tantas saudades! :cray_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem deu o último episódio da última temporada na RTP2.

Estava eu feliz da vida, a calcular que deveria ser o penúltimo episódio, quando, durante o episódio, tudo estava a acontecer (e eu a pensar em possíveis cenários, o que poderia acontecer a seguir para se desvendar no próximo episódio). E pronto, lá me emocionei nas cenas finais e, quando termina o episódio, reparo que a contagem, em vez de ser crescente como habitualmente, foi decrescente, terminando a série nos 00:00:00:00. E pronto, aí reparo mesmo que, por baixo do logotipo da RTP2 aparecia lá "último"! :unsure:

Vou ter tantas saudades! :cray_mini:

Eu também vi apesar de nem seguir muito a série. Ainda ficaram algumas coisas por encerrar, mas isso será para o filme que já estarão a preparar, que julgo será para o cinema no próximo ano em principio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada não estou a achar. Apesar de só ter visto dois ou três episódios (porque nem tenho tido vontade de ver o episódio seguinte assim que um acaba), acho que a primeira foi muito melhor. Vamos ver como vai ser daqui para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...