Jump to content

24 [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

Poderiam repetir a série :laugh_mini:

Começavam pela primeira temporada, um episódio por dia.

Era bem melhor que as 6 ou 7 horas seguidas de 'Zig Zag'. Não sei se iria ter tão bons resultados como o ZZ (melhor programa do canal quando se fala de audiências), mas penso que as pessoas se poderiam recordar... Afinal, a primeira temporada deve ter sido exibida pela última vez há uns sete anos ou mais (penso que nas maratonas de '24' só entraram uma ou duas temporadas, as mais recentes da altura).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só chegariam ao fim em Maio, se começassem agora. Mesmo assim, iniciarem a última temporada já daqui a quase oito meses seria um curto espaço de tempo.

Fiquei foi desiludido com o AXN. Eu já vi, mas para quem não viu acho injusto. A quarta temporada de 'Chuck' estreia dia 7 de Setembro e nem a terceira ainda exibiram (19 episódios). E o que é que isto tem a ver com a RTP2? Só se for pelo facto da mesma estar a transmitir a série :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Agora que me estou a aproximar do final, estou a gostar muito mais desta temporada (talvez até mais que a primeira). O problema desta temporada é ter muita "palha". A primeira conjugava factores muito fortes num só enredo. Claro que as ideias começam a escassear.

Reparei também que houve certa evolução tecnológica da 1ª para a 2ª (como no caso dos telemóveis, por exemplo). Claro que isto se deve verificar em todas as temporadas e também a nível da tecnologia a que se recorre para se produzir a série. Aliás, já vi algumas cenas em chroma desta e de outras séries, incluindo numa em que ele está numa "sala" com mísseis (talvez saibam de que temporada se trata) - que no fundo é uma cenário com colunas totalmente verde (a "sala" foi toda criada digitalmente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que nucna fui grande seguidor de '24', mas agora quando acabar o 'Castle' e o 'Chuck' é a série que vou ver (sim desde a T.1).

Duas das minhas séries preferidas...

Espero pelos teus comentários. Não devo ver a T3 tão cedo, portanto fico com o que aconteceu na T1 e T2 mais "fresco" na memória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reparei também que houve certa evolução tecnológica da 1ª para a 2ª (como no caso dos telemóveis, por exemplo). Claro que isto se deve verificar em todas as temporadas

Espera só até veres a última temporada. Até vais ficar parvo com o avanço da tecnologia e como o CTU vai ficar! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...