Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de 5ª feira - 18-02-2016


David

Posts Recomendados

Nem o jogo da LE (o programa mais visto do dia) deu a liderança à SIC.

A Única Mulher a aguentar-se muito bem contra o jogo e CDO a fazer o que pode, dadas as circunstâncias.

SB devia fazer muito mais (dada a sua qualidade), e Poderosas a subir, quando devia fazer muito menos, dada a qualidade da novela.

VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia.

Telejornal e Preço Certo com resultados agradáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a ganhar a SIC por uma décima em dia de grande jogo na SIC.

Imagens-Que-se-Mexem.gif

 

Santa Barbara a subir:victory: ( a qualidade desta novela é incontestável, pena a TVI tratar como trata, e dado as circunstâncias de tratamento pode-se dizer que a nivel audiométrico é "excelente")

 Poderosas a descer :rolleyes::diablo:

AUM com bastante força. Apesar de so ver uns excertos desta novela, porque me cansei dela, acho que está numa boa fase, cheia de acção e drama e suspanse.

CDO não vejo por isso não posso avaliar, mas poderia ter feito mais dado ao publico que teve no horário anterior.

Talk Shows fracos.

Novelas da hora de almoço razoaveis, principalmente a TVI e a RTP a atirar a SIC para o 3º lugar neste horário.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem hoje a SIC pode festejar. É triste um canal com um programa com quase 40 pontos de share e nem assim consegue atingir a liderança.

AUM numa grande fase a aguentar-se na liderança. SB a manter-se nos seus 9% de rating.

JD8 a aguentar-se muito bem contra o jogo.

Day time TVI na liderança com VnTV e MM muito bem. 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro Pais disse:

As pessoas não percebem que são as novelas que mais ganham com o futebol na concorrência? 
É natural que as novelas da TVI tenham beneficiado imenso com o futebol da SIC, tal acontece quando é o contrário... 

Sim, mas nem sempre é assim, tudo depende da competição e das equipas em prova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AÚM com um excelente resultado.. É de facto uma grande novela, não só em história como em episódios :P

JD8 a não sentir efeito rigorosamente nenhum do jogo :) 

SB surpreendeu-me, dada a pouquíssima promoção que a novela teve para o episódio de ontem teve um "excelente" resultado :O E ainda bem, espero que no episódio de hoje chegue aos 2 dígitos de rating, vamos lá ver se a morte de Júlia (queimada viva) vai cativar mais o público para os dramas que se seguirão.

Poderosas a descer, e ainda bem, deveria descer ainda mais :diablo:

CDO pensei que tivesse um resultado melhor, dado o público do futebol antecessor! Não acredito que o futebol prejudicasse a novela, e como não a vejo não a posso avaliar mas a verdade é que no prazo de meia hora, 1 milhão de espectadores mudou de canal ( Minuto mais visto para o resultado de CDO).

De resto, destaque para a proximidade a nivel de share de GT para ATéS.. MM a voltar aos resultados de sempre nos 27/28% de share.. VNTV talk-show mais visto do dia.. tudo na mesma. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, depois da semana passada ter sido a pior audiência a de quinta, ontem foi a melhor, a do Jorge e da Ana, em Terapia. Não é para menos, o episódio foi ótimo! Aliás, a série nesta semana parece-me ter subido ligeiramente (às décimas, eu sei) os seus números, comparando com as duas últimas semanas. Se bem que os resultados continuam medíocres, sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LokLam disse:

Mas AUM não está uma salganhada! Chama-se fidelização e ter história e acção, eu acho!

Eu não disse que AÚM está uma salganhada. Vejo é pessoas a dizer que a novela já deu tudo o que tinha a dar, eu não vejo, mas se muita gente diz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' a vencer 'Coração D'Ouro' por uma margem considerável, mas a novela de Carnaxide também se portou bem e fico feliz por issp, pois sei que tem muita qualidade.:) 'The Big Picture' muito fraco. como já se esperava.

'Santa Bárbara' agora vai andar sempre "quase" a aproximar-se do milhão de espectadores mas sem nunca conseguir atingir este patamar?!:|:dontknow: A novela merecia fazer pelo menos o dobro da concorrente. É que nem tem nada a ver uma com a outra!

'Mundo Meu' muito bem nos 27 de share. Esperemos é que hoje não tenha nenhuma queda auspiciosa.

'Agora Nós' merecia resultados tão melhores- :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências detalhadas de Quinta, dia 18 (só com dados live): 
http://binaries.cdn.impresa.pt/e93/f1a/8217691/AudienciasDiarias10a_18fevereiro.pdf
As diferenças não são muitas, mas é curioso ver que o jogo foi buscar 0,6pp de rating às gravações.

Resultado simpático de Um Crime, um Castigo (0.3/3.2) no late night da RTP2.
Liberdade 21 à hora de almoço também não esteve mal (0.4/1.9). Dois Homens e Meio bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...