Jump to content

Audiências de Domingo - 14-02-2016


David

Posts Recomendados

"Jornal das 8" novamente líder de domingo e com o minuto mais visto a ter um pico muito expressivo. 

"A Única Mulher" realmente a cumprir com um episódio especial mas a bengala d' "Quinta" não vai lá de forma alguma, nem mesmo a desdobrar-se em não sei quantos blocos numa tentativa desesperada de ultrapassar o Got Talent que conseguiu elevar a audiência de estreia!! 

Costuma dizer-se que "em equipa vencedora não se mexe", mas a SIC parece que não quer é mexer na sua estratégia falhada e tem gosto em ficar em último lugar, obviamente continua a ser um desastre megalómano aos domingos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem mesmo que acreditemos que o Portugal em Festa está a subir numa altura em que os programas pimba estão todos a descer?! :huh::rolleyes: Esta coisa até já tem mais espectadores que o Aqui Portugal, que nem sequer tem concorrência de um programa do género ao sábado!:huh: 

Tiram de um lado para colocar no outro e já nem se preocupam em disfarçar. :cool:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estratégia da TVI a retirar a liderança total ao Got Talent, que mesmo assim esteve muito bem e bateu os 1256 blocos da Quinta :)
Cinema da RTP1 mais uma vez um pouco ignorado, como se pode ver pelo resultado do Amor Acontece que na TVI fazia sempre grandes resultados, e pelo resultadão do Hollywood...
RTP2 muito fraca com apenas Gomorra a dar um resultado minimamente animador...TVI24 mal atrás da CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Got Talent Portugal com mais um grande resultado! :D De pouco vale à TVI tentar abafar o programa...

'O Amor Aconece' merecia repetir os 10 rat que 'A Culpa é das Estrelas' fez no sábado na SIC. Ambos da lista dos meus filmes favoritos! :wub: (mas já se sabe que estes valores na RTP são impossíveis, por isso até não é muito mau aquele valor.....)

SIC uma autêntica anedota. Ao menos metiam 'A Noiva' no lugar de Poderosas, podia flopar mas ao menos apresentava um produto 1000000x melhor que as Poderosas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, canal5 disse:

Estratégia da TVI a retirar a liderança total ao Got Talent, que mesmo assim esteve muito bem e bateu os 1256 blocos da Quinta :)
Cinema da RTP1 mais uma vez um pouco ignorado, como se pode ver pelo resultado do Amor Acontece que na TVI fazia sempre grandes resultados, e pelo resultadão do Hollywood...
RTP2 muito fraca com apenas Gomorra a dar um resultado minimamente animador...TVI24 mal atrás da CMTV.

O filme deu no canal cinemundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a passar de primeiro para terceiro. Salva-se o «Vida Selvagem» e os noticiários neste flop de canal. Nos resultados do «Portugal em Festa» é que tem havido crescimento, o que é estranho. Na RTP1, «Got Talent Portugal» com mais um bom resultado. A tarde de cinema também merecia mais. Na TVI, «A Única Mulher» não conseguiu aproximar-se dos 30%. «A Quinta» voltou aos 1001 blocos. :rolleyes: Ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanagsantos disse:

O filme deu no canal cinemundo.

Mas penso que a última vez que o filme tinha dado em sinal aberto tinha sido na TVI.

Uma coisa, o pico no Jornal das 8 aconteceu quando já estava a ser transmitido o Repórter TVI? Se foi, é totalmente merecido, foi uma grande reportagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' a regressar aos domingos com um bom resultado, mas nem assim o 'Got Talent' desanimou, aliás até subiu em relação há semana passada. :wub:

'O Amor Acontece', que ontem tinha tudo para fazer um resultado apresentável, já que é o filme perfeito para se ver numa tarde em que o mau tempo abunda, fez até menos share que o 'Portugal em Festa'?! :O Eu não percebo o que é que se está a passar com o degredo da SIC, que é o único a não sofrer com o desgaste dos programas deste género, ao contrário dos formatos da TVI e da RTP, e até já vai nos 5 de rating?! :O:dontknow: P

'Animais Anónimos' está como quase todos os programas da RTP atualmente, em queda livre. :|

 

Esta queda abrupta de 'A Regra do Jogo' dos 7 para os 4,7 de rating só nos mostra bem a diferença entre ter uma 'Coração D'Ouro' a antecedê-la e de uma 'Poderosas' a fazê-lo. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

 

'Animais Anónimos' está como quase todos os programas da RTP atualmente, em queda livre. :|

 

Ontem deu fora do horário habitual e como é hábito na rtp1 não se avisa, eu soube pelo facebook do programa, deve ser um dos motivos para este resultado fraco. Mas é realmente outro programa bom que não tem aceitação eu não consigo perceber porquê. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, canal5 disse:

Mas penso que a última vez que o filme tinha dado em sinal aberto tinha sido na TVI.

Uma coisa, o pico no Jornal das 8 aconteceu quando já estava a ser transmitido o Repórter TVI? Se foi, é totalmente merecido, foi uma grande reportagem.

ok, mas ontem deu em sinal aberto na RTP1 e no cabo no canal Cinemundo. Os resultados é que podiam ter sido melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa coisa eu tenho que tirar o chapéu à TVI - faz tudo por tudo pela liderança. Não lhe chega ser o canal mais visto, também quer conquistar todos os horários nem que para isso tenha que emitir "A Única Mulher" de manhã à noite. Postura bem diferente da da SIC que vive em anestesia permanente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BlueScorpion disse:

Numa coisa eu tenho que tirar o chapéu à TVI - faz tudo por tudo pela liderança. Não lhe chega ser o canal mais visto, também quer conquistar todos os horários nem que para isso tenha que emitir "A Única Mulher" de manhã à noite. Postura bem diferente da da SIC que vive em anestesia permanente. 

Sim mas convenhamos que emitir 'A Única Mulher' todos os dias pode não ser a melhor estratégia. :dontknow: A novela já está a ficar muito cansativa e sinceramente já não estou totalmente crente de que a novela vá conseguir liderar até ao fim... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a única mulher não devia dar ao domingo :( a minha telenovela preferida neste momento é santa barbara mas tb gosto bastante do coração de ouro e da única mulher embora destas duas neste momento a única mulher está a dar mais "pica" o coração de ouro até esta com uns temas interessantes mas aborda-os de uma forma muito parada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

A darem a novela quase todos os dias até é um bom resultado, é super cansativo pro publico... agora até ao Domingo dão a novela?!

ya mesmo, ja cansa muito as pessoas não vê os episódios nos fim de semanas. e as novela unica mulher tem descido as audiências durante semana.

já se esta tornar-se uma doença meter novelas fim de semana, 15 anos atrás era completamente proibido, só dava programa de entretenimento aos sábados e domingos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, canal5 disse:

Mas penso que a última vez que o filme tinha dado em sinal aberto tinha sido na TVI.

Uma coisa, o pico no Jornal das 8 aconteceu quando já estava a ser transmitido o Repórter TVI? Se foi, é totalmente merecido, foi uma grande reportagem.

Foi sim.. Uma excelente reportagem mesmo! 

 

há 3 horas, BlueScorpion disse:

Numa coisa eu tenho que tirar o chapéu à TVI - faz tudo por tudo pela liderança. Não lhe chega ser o canal mais visto, também quer conquistar todos os horários nem que para isso tenha que emitir "A Única Mulher" de manhã à noite. Postura bem diferente da da SIC que vive em anestesia permanente. 

Lá isso é verdade..  Ao menos luta pelos seus objetivos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanagsantos disse:

ok, mas ontem deu em sinal aberto na RTP1 e no cabo no canal Cinemundo. Os resultados é que podiam ter sido melhores.

Podiam, mas é preciso ter em conta que o filme já deu 200.000 vezes em canal aberto e no cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

Sim mas convenhamos que emitir 'A Única Mulher' todos os dias pode não ser a melhor estratégia. :dontknow: A novela já está a ficar muito cansativa e sinceramente já não estou totalmente crente de que a novela vá conseguir liderar até ao fim... :|

Concordo contigo, mas não sei até que ponto não é uma boa estratégia. A SIC decidiu apostar no seu maior flop ao domingo à noite e este durante a semana não descola de Santa Bárbara, não sei como é que as pessoas não se fartam daquilo e se fartam de AUM que é muito melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, joanna disse:

completamente rídiculo dividirem o mesmo programa (a quinta) em vários segmentos..

Sim, é verdade que é ridículo, mas se eles dividissem em 2 menos mal.. Uma A QUINTA- GALA, e a outra A QUINTA- EXPLUSÃO.. Agora 3 é demais! Mas ao menos fazem de tudo para continuar na liderança não só do dia, mas também do horário , e isso é de louvar! Ao contrário da SIC! Merecia estar nos 10% de share, enfim :80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...