Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 58 minutos, Maciel disse:

Não duvido nada que ele tenha lhe feito alguma coisa e que ela esteja mais apagada por ter medo dele. Ele é nojento, vê-se pelo que fez à Andreia. Pior é quem ainda lhe dá bola

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernandovisão disse:

Não duvido nada que ele tenha lhe feito alguma coisa e que ela esteja mais apagada por ter medo dele. Ele é nojento, vê-se pelo que fez à Andreia. Pior é quem ainda lhe dá bola

Vai sempre haver quem lhe dará bola. A Krika é uma delas, ansiosa por papá-lo

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, skizzo disse:

Vai sempre haver quem lhe dará bola. A Krika é uma delas, ansiosa por papá-lo

Não se percebe. Desculpem, mas neste caso é mesmo meterem-se na boca do lobo, a saberem. 

O que me choca mais é ele andar ali e ninguém faz nada. É uma vergonha para a produtora e o canal. A sorte deles é que "ninguém" vê isto.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Não se percebe. Desculpem, mas neste caso é mesmo meterem-se na boca do lobo, a saberem. 

O que me choca mais é ele andar ali e ninguém faz nada. É uma vergonha para a produtora e o canal. A sorte deles é que "ninguém" vê isto.

Eu fico parvo como é que alguma mulher ainda dá trela a um homem daqueles. Deve gostar de homens violentos ?

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que mesmo em termos de beleza não percebo
Deve ser muito macho kkk
Não se percebe. Desculpem, mas neste caso é mesmo meterem-se na boca do lobo, a saberem. 
O que me choca mais é ele andar ali e ninguém faz nada. É uma vergonha para a produtora e o canal. A sorte deles é que "ninguém" vê isto.
Mas há mulheres que gostam deste tipo de homens. Depois acaba mal claro, mas que se há de fazer?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Deve ser muito macho kkkMas há mulheres que gostam deste tipo de homens. Depois acaba mal claro, mas que se há de fazer?

Das que estão la dentro, tirando a acéfala de krika todas estão com nojo dele. 

O rapaz está totalmente queimado e acho mesmo que precisava de tratamento e acompanhamento psiquiatrico porque aquilo é um problema e grave. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente. O que é que a Erica está aqui a fazer OUTRA VEZ??? :rofl:

On 15/10/2018 at 20:59, DOCA disse:

Ontem desistiu a rainha do YouTube em Portugal ??

 

Os novos comentários :lol:

"I want boyfriend" 

"Gozei"

"LOVE BOYS"

"LOVE YOU"

"GOOD VIDEO"

Comentário em arabe

"As views desta merd* wtf"

E depois o título inocente "Marvão pede a Séfora para o deixar sozinho" quando todos sabemos que ninguém liga a isso :lol: meu deus

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...