Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 14 minutos, João Fernandes disse:

Eu fico chocado com a forma como eles tratam a Belinha, está cada vez pior, todas as galas reclamam e põem em causa a produção, ela devia ter pulso firme mas prefere ser uma querida amiga deles.

Não se pode comparar uma Belinha a um Goucha ou a uma Teresa né? Até a tratam por tu :D .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Isto não faz mesmo sentido nenhum. Entao uma concorrente desiste durante a semana e volta sábado como convidada? LOL

já agora o que acharam do suposto assédio sexual que aconteceu? Incrível como isto é tão baixo como nem há sequer uma tomada de posição da produção 

E com um bocadinho de sorte daqui a uns dias fazem um desafio qualquer e ela vira concorrente... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não faz mesmo sentido nenhum. Entao uma concorrente desiste durante a semana e volta sábado como convidada? LOL
já agora o que acharam do suposto assédio sexual que aconteceu? Incrível como isto é tão baixo como nem há sequer uma tomada de posição da produção 
Ela só ficou lá durante a gala, depois foi embora, era mau demais. Quanto a isso do assédio, é só o Dioguinho à procura de polémica onde ela não existe, muito pior fazem eles nas outras atividades e ninguém se queixa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei aquilo do Enzo assim uma coisa tão polémica. A santa com camaras ligadas é que faz filmes onde nem existem. E o namorado com aquele drama. Ele já fez bem pior e ela cornuda perdoo e parece até gostar, depois ao contrário ela quer saltar o barco mas diz que respeita. O Enzo pelas imagens que vi não forçou sequer nada, fez de forma direta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um amigo meu diz que a Krika é irmã de uma amiga dele e ele próprio diz que a irmã não gosta dela... eu próprio ontem descai-me a dizer que não gosto dela... ahahahah  
Para mim esta edição foi a melhor prestação dela, ontem falou muito bem em relação à situação do Enzo.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

O Dioguinho só serve para clickbaits. E tantos anos de putedo na casa e ainda não aprendeu a escrever stripper. 

O pior é ele sensurar a palavra sexo como se fosse um palavrão. E nem se quer acerta no número de *.

escreve tipo “sex***”

Editado por Maciel
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, Forbidden said:

Eu nunca percebi o objectivo dos "****" se a pessoa já sabe qual é o palavrão e já, escrevam a palavra e pronto.

Sim nestes caso o que um “jornalista” deve procurar é um sinónimo e dizer depois que foi dito noutras palavras, se realmente quer escapar à palavra em si

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...