Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Looool 
A produção expulsou a jessica (manipulação como é óbvio) à espera de mexer o jogo e o savate desistiu ahahaha
#flopendelol

Eu fiquei chocado com as expulsões de ontem. É preciso ter tomates para mudar o jogo assim a meio do programa, conseguiram destruir dois dos casais mais consistentes desta edição, o que é muito bom, tendo em conta que já pouco ou nada acrescentavam ao formato. Eu acho que esta edição já precisava de uma renovação, por isso até acho que as expulsões de ontem foram bastante positivas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão mau andarem a arrastar o LOT assim. Percebo que precisem por causa do TVI Reality, mas é que esse canal nem faz audiências assim nada de especial para continuarem com isto, e talvez até se aguentasse melhor com repetições dos Big Brothers, Casas dos Segredos, etc. A TVI e a NOS deviam pensar nisso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto estava morto. Eles nao tinham alternativa. Ao expulsarem o Alves eles já sabem bem que a Matos é uma putinha e que vai ja atacar outro. Espervam era que o Savate mudasse o seu jogo, o que nao aconteceu. Ele mesmo em casal rendia sempre discussoes.

Isto não estava nem está nada morto. Basta ver os diários para perceber que o programa está cada vez mais interessante, vocês é que não sei porque já têm o pré-conceito de que não se passa nada no LOT, o que não corresponde de todo à verdade.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:


Isto não estava nem está nada morto. Basta ver os diários para perceber que o programa está cada vez mais interessante, vocês é que não sei porque já têm o pré-conceito de que não se passa nada no LOT, o que não corresponde de todo à verdade.

Promto, até pode não estar morto de todo, mas ninguém tem paciência para seguir tantos realities seguidos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão mau andarem a arrastar o LOT assim. Percebo que precisem por causa do TVI Reality, mas é que esse canal nem faz audiências assim nada de especial para continuarem com isto, e talvez até se aguentasse melhor com repetições dos Big Brothers, Casas dos Segredos, etc. A TVI e a NOS deviam pensar nisso.

Desculpa mas isso não faz sentido nenhum, o canal está a fazer excelentes audiências, as repetições só iam ajudar o canal a voltar aos números desastrosos de há uns meses atrás. Percebo que seja o que tu querias mas não é de todo o caminho certo a seguir.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está tão interessante que a Endemol tem de andar a fazer jogadas para ver se aquilo arrebita...
O programa é para encontrar o amor e vão buscar pessoas que o passatempo preferido é irem para discotecas comer tudo o que aparece... Coerência rules!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:


Desculpa mas isso não faz sentido nenhum, o canal está a fazer excelentes audiências, as repetições só iam ajudar o canal a voltar aos números desastrosos de há uns meses atrás. Percebo que seja o que tu querias mas não é de todo o caminho certo a seguir.

Quando o canal andou a dar repetições tinha audiências boas. Já ninguém tem paciência para estes reality-shows.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...