Jump to content

Audiências de Sábado - 26-12-2015


David

Posts Recomendados

SIC e TVI bem, ambas. A tarde foi equilibrada, com o cinema SIC a garantir resultados em torno dos 20%, e «Juntos Fazemos A Festa» também perto disso. Destaque positivo para o «Jornal da Noite», uma prova de que um bom Prime Acess é essencial aos resultados do noticiário. À noite, «Coração d'Ouro» fraca, com «A Única Mulher» longe. Destaque negativo para o enorme flop de «A Regra do Jogo». «Missão Impossível» excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a ficar abaixo dos 20 de share. :| RTP esteve muito fraca, mas hoje com o excelente cartaz de cinema que tem esta tarde tem tudo para disputar a liderança com a SIC. :wub: #erabomera :blush:

'A Gaiola Dourada' com um resultado muito bom. :) Os restantes filmes da SIC estiveram bem até, apenas tirava dali o 'As minhas Ex-Namoradas', que é mais filme de se ver a um domingo há tarde (comédia romântica) e punha lá o 'Como Cães e Gatos'.

'A Noiva Indiana' foi um filme tão bonito. :| Merecia um resultado melhor.

Editado por Maya 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, srcbica disse:

Achas que o filme de ontem só teve um resultado melhor porque, tirando uma música no início, era todo em inglês?

Não vi o filme de ontem mas já assisti a muitos indianos, falados em indiano. Têm histórias muito boas e mulheres muito bonitas. Claro que exageram nas músicas mas pronto... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 fraca, em parte porque o Aqui Portugal esteve abaixo do habitual.
DDT, embora ainda com números modestos, fez o seu melhor resultado. Cinema indiano também subiu em relação às últimas semanas.

SIC a conseguir estar acima dos 30% na madrugada de 25 para 26, coisa raríssima para qualquer canal naquele horário onde o cabo esmaga. Alguns desenhos animados também estiveram acima dos 20% de share, outra coisa rara.
Tarde de cinema SIC razoável. Jornal da Noite muito bem, CDO distante de A Única Mulher.

Circo com um excelente resultado na tarde da RTP2. Tivessem metido circo no dia 25 e não tinham passado a vergonha de bater recorde negativo.
RTP2 acima dos 10% antes das 8h com Repórter África (0.3/10.3) e Euronews (0.1/12.1), é sempre giro de se ver.

RTP3 empatada com a irmã RTP Memória... os Sábados continuam a ser um dia complicado por ali.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, a manter-se acima dos 20% de share. SIC mal e RTP muito mal.

Bom Dia Portugal bem, sempre soberano. Detetive Maravilhas mal. 

Jornal da Noite excelente, quase nos 30%. O lead-in faz toda a diferença. Jornal das 8 arrasador, mesmo com um lead-in bem mais fraco consegue ficar taco a taco com o Jornal da Noite.  Telejornal bem. Excelente consumo para os informativos no Sábado.

Não Chamem a Polícia muito bem, o cinema SIC tem-se saído muito bem. Juntos Fazemos a Festa também muito bem, a bater recorde. Aqui Portugal mal.

A Única Mulher bombástica!:D Com um consumo de porcaria ainda conseguiu fazer um resultadão destes! Coração D´Ouro muito bem, mas a sucumbir ao fraco consumo. Donos Disto Tudo muito mal.

Grande destaque, como sempre, para o minuto mais visto d´A Única Mulher com um brilhantes 15.7 de rating e 33.7% de share. Para um Sábado, é surreal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...