Jump to content

Audiências de 3ª feira - 22-12-2015


David

Posts Recomendados

ARDJ subiu ligeiramente agora nesta altura de férias escolares. A novela no verão onde o consumo é maior neste horário e os jovens estão mais por casa era capaz de fazer melhor figura. Acredito que neste momento seja a única novela da SIC que consiga puxar mais o público jovem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI continua bem, especialmente para esta época de férias. SIC mal, mas a subir. Estes 17% de share já se tornaram rotina. RTP muito mal.

O Extra da Quinta portou-se bem, a fazer o mesmo rating que A Regra do Jogo mesmo dando até mais tarde. A Regra do Jogo esteve mal, continua muito fraquinha. O 5 Para a Meia Noite esteve muito mal.:rolleyes:

Você na TV arrasador, mesmo com férias conseguiu 28% de share!:O Queridas Manhãs mal, vai-se totalmente abaixo com as férias. A Praça muito mal, em terceiro. Esta faixa morreu nas férias.

Mundo Meu muito bem, a subir, está a conseguir enfrentar bem a diminuição de share habitual desta altura. Os Nossos Dias mal, tem estado mais fraca, mas vice-liderou. Dancin´ Days muito mal. Mais uma vez, fez menos de metade do Primeiro Jornal. Aconselho a SIC a mover as Televendas para este horário, conseguirá fazer o mesmo e trará mais lucro. Ou então, o Portugal em Festa.:keeporder:

O Preço Certo excelente, a manter a sua liderança absoluta. As Nomeações estiveram bem, embora pudessem ter feito mais. Babilónia bem, pelo menos já largou os 13%. Acho que esta novela poderia fazer mais se tivesse um programa decente a anteceder. Apesar de ser fraquinha, está longe de ser uma péssima novela. O episódio de ontem, por exemplo, foi bastante bom. :dontknow:

Mais uma vez, destaque para o minuto mais visto d´ A Única Mulher, nos 16 de rating e 34% de share. Muito bem!

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...