Jump to content

Audiências de 6ª feira - 18-12-2015


Pedro

Posts Recomendados

Coração D' Ouro se não se põe a pau um dia destes baixa para o terceiro lugar.

Santa Bárbara demasiado próxima de Poderosas, inclusivé em share...

Jornal da Noite a perder na informação e a dar terreno ao Telejornal.

No fim da tarde, Babilónia a assumir-se como a miséria que é.

"Nelo & Idália" um autêntico fiasco, eis aqui um produto que merece os maus resultados que tem :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutos atrás, João Duarte disse:

O publico ás sextas prefere ver Poderosas, pois essa subiu e bem, mas pronto eu é que sou maluco e esta mediadora é que é super credível.

Ontem a SIC ficou em 3º no total diário. Há que recompensar o canal que desde o início adotou a GFK.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher' a manter a sua já habitual liderança. :) 'Coração D'Ouro' com uma quebra significativa. :|

'Santa Bárbara' praticamente empatada com aquele horror das 'Poderosas'. :O Engraçado como a novela da SIC é a única que sobe face aos resultados dos dias anteriores, e em plena sexta feira!

'O Preço Certo' muito bem! A vencer o degredo de 'A Quinta' por uma distância considerável. :)

O 'Agora Nós' é um dos melhores talk shows da atualidade, e por isso merece bem melhor que um terceiro lugar, embora tenha vice liderado em share.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito estranho as audiências de Babilónia, sempre entre os 11 e os 14%, nunca faz menos de 10%... o público deve ser muito fiel...

Dancin' Days a merecer os resultados, até devia fazer menos, para a SIC abrir os olhos!!!!

Grande Tarde sempre em terceiro, lá conseguiu aumentar as audiências devido só acabar às 19:15h mas em confronto com o AN sempre em último, já ATES se acabasse às 18:00h como o AN também fazia menos, muito fazia o HT, com o horário que tinha, combatia com as novelas da concorrência e quando começava a crescer cortavam-lhe as pernas porque começava o PEM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, JOTA27 disse:

Acho muito estranho as audiências de Babilónia, sempre entre os 11 e os 14%, nunca faz menos de 10%... o público deve ser muito fiel...

Nenhum programa faz menos que isso na sic, podem andar lá perto, mas nunca baixam disso, Babilonia, Grande Tarde e Portugal em Festa são bons exemplos disso, parece que há um mínimo estabelecido que os programas da SIC não podem ultrapassar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Saturday, December 19, 2015 at 23:57, João Duarte disse:

ograma faz menos que isso na sic, podem andar lá pertoas nunraramenteca baixam disso, Babilonia, Grande Tarde e Portugal emSIC Festa são bons exemplos disso, parece que há um mínimo estabelecido que os programas da SIC não podem ultrapassar.

Claro que eu não acredito que o publico é assim tão fiel, aliás ninguém acredita! Até parece que a GfK fez um acordo com a SIC, a SIC apoiava a GfK como medidora e a GfK em troca, muito raramente punha os programas com menos de 10% de share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, João Duarte disse:

Nenhum programa faz menos que isso na sic, podem andar lá perto, mas nunca baixam disso, Babilonia, Grande Tarde e Portugal em Festa são bons exemplos disso, parece que há um mínimo estabelecido que os programas da SIC não podem ultrapassar.

Viste o Grande Tarde na quinta com os Hospitais na RTP1? :haha: #9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, JOTA27 disse:

Claro que eu não acredito que o publico é assim tão fiel, aliás ninguém acredita! Até parece que a GfK fez um acordo com a SIC, a SIC apoiava a GfK como medidora e a GfK em troca, muito raramente punha os programas com menos de 10% de share

Se formos por aí, a TVI nunca baixa dos 15%. Menos.

Se formos por resultados, a SIC é o canal que neste momento tem mais razões de queixa da GFK, mas como eu não acredito em teorias de conspiração, acho que é mesmo (des)mérito do canal.

Acho é que já chega de atacar a GFK por tudo e por nada, e alguns membros são pouco coerentes naquilo que dizem. Ora se os ratings variam muito, já acham pouco credíveis os resultados mesmo quando na Marktest era bem pior, se os programas fazem resultados mais constantes também já é pouco credível porque a fidelidade do público é questionável. Preso por ter gato e preso por não ter...

Editado por skizzo
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC péssima. Resultados horríveis. Destaque negativo para o «Queridas Manhãs» (para além dos destaques negativos habituais). O que é que se passou ontem para o programa baixar tanto? Credo. 

Na TVI, dia normal. Destaque negativo para «Santa Bárbara».

1 hora atrás, JOTA27 disse:

Claro que eu não acredito que o publico é assim tão fiel, aliás ninguém acredita! Até parece que a GfK fez um acordo com a SIC, a SIC apoiava a GfK como medidora e a GfK em troca, muito raramente punha os programas com menos de 10% de share

Realmente a SIC deve ter um acordo com a GfK. Por isso é que está a ter audiências tão boas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está mesmo mal, e começa a ser crónico. Programas de day-time horríveis e depois babiflop a arrastar o efeito negativo para o Jornal da Noite, que ficou em 3º, de longe! Claro que depois tudo se reflete na média. 

A média da TVI não é brilhante, mas caramba, fica mesmo a quantos da SIC? Quase 7... é uma diferença muito grande para um dia normal. Não admira o desleixo desta no Natal :rofl:  Mas isso são outros 500s. 

O meu destaque negativo também vai para o VTV que depois do Natal nos Hospitais não recuperou, e nem vai recuperar este ano. Efeito férias escolares. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Pedro M. disse:

Destaque negativo para o «Queridas Manhãs» (para além dos destaques negativos habituais). O que é que se passou ontem para o programa baixar tanto? Credo.

Férias de Natal. A SIC sempre foi a mais prejudicada nas férias, na época do Querida Julia e Boa Tarde era bem grave. Em contrapartida o ATES subiu consideravelmente.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...