Jump to content

Audiências de 5ª feira - 17-12-2015


David

Posts Recomendados

A SIC está terrível! Credo! 16,8%! Até estou com medo da média anual, não deste ano, mas do próximo :S Aposto 17%.

RTP1 muito bem com o NdH a render. Esmagou por completo o GT e neutralizou o ATES.

Já nem CdO salva a SIC, está já não está na corrida à liderança, visto que estabilizou nos 13 e AuM nos 15.

Floposas e Santa Bárbara estão ambas a flopar, por mais que eu goste de SB, é a verdade!

Não fosse a porcaria de HN da RTP1, esta tinha liderado, ainda assim a soma RTP1+RTP2 venceu a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Natal dos Hospitais com um bom resultado, o que fez com que o ATES e o VnTV descessem, mas hoje já devem recuperar.

A Única Mulher com bons resultados, CDO igualmente bem. SB a Subir novamente e Poderosas a voltar ao confim dos infernos, ficando atrás do Diário da Quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acompanho audiências assim à tanto tempo, por isso não sabia que o Natal dos Hospitais tinha tanta força, excelente resultado tanto de manhã como de tarde. Com isso os informativos também a beneficiarem muito, com o Jornal da Tarde e o Telejornal a liderarem! Quando foi a última vez que ambos os noticiários lideraram no mesmo dia?

Bom dia também para a RTP2, que nas últimas semanas andava décimas abaixo dos 2% e ontem subiu um pouco. Efeito das férias escolares?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado do natal dos hospitais... o horário nobre é que estraga tudo. A rtp2 tb esteve bem.

de destacar o share da despedida do pedro fernandes no 5 que se não estou enganado é um record desta temporada e valores que não se aproximava há muito tempo. Nota-se que o publico do 5 gostava bastante dele e pode ser uma perda irreparável ao programa.

de resto nada a assinalar.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um ano e o "Natal dos Hospitais" continua a dar-lhe. Foi sempre daqueles fenómenos que nunca entendi muito bem, mas pelo menos a nível audiométrico parece funcionar. Pena foi depois o horário nobre ter estragado tudo. Mesmo assim, foi dos melhores dias da RTP1 sem futebol (e que mostra bem o quão frágil é a posição de liderança de qualquer canal neste momento, onde o consumo anda bastante fragmentado).

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, a liderar mesmo em dia de Natal dos Hospitais na RTP, que também esteve bem. SIC mal, relegada para terceiro lugar.

Natal dos Hospitais-Tarde excelente, a ser o segundo programa mais visto da RTP e a trucidar os talk-shows das privadas. A Tarde É Sua muito mal, a descer bastante relativamente ao dia anterior, devido ao efeito NDH. Ainda assim, o programa também tem culpa, já que o VNTV não foi tão abaixo. Grande Tarde no esgoto, a pedir o cancelamento.

Jornal da Tarde muito bem, a liderar, empurrado pelo especial de natal. Jornal da Uma muito bem, mas na vice. Primeiro Jornal bem, a não fazer má figura. 

Bom Dia Portugal muito bem, soberano do início das manhãs.Diário da Manhã mal, não consegue roubar público ao informativo da RTP. Edição da Manhã muito mal, em terceiro.

O Extra da Quinta esteve bem, com uma distância bastante grande em relação a Regra do Jogo, que esteve muito mal. 5 para a Meia Noite péssimo. Ainda assim, todos abaixo das expetativas. 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutos atrás, Mundo disse:

5 para a Meia Noite péssimo.

Fez o dobro da média de share que tem feito nesta temporada (nestas últimas semanas pelo menos)... foi a despedida do Pedro Fernandes. O programa está morto e enterrado e devia acabar no final do ano.

Um clássico da TV que arrasa sempre, o Natal dos Hospitais. Ainda assim não chegou para a RTP1 vencer no all day. 

Pais Desesperados a ter os resultados que merece, é uma série bem divertida.

De resto, nada a assinalar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Natal dos Hospitais a bombar completamente com a concorrência! Que show! RTP1 por isso a fazer um brilharete, excepto o horário nobre que não conseguiu capitalizar nada. "Beirais" muito mal.

Coração D' Ouro deixou de se afirmar como concorrência para A Unica Mulher e passa a ser apenas a vice!

Santa Bárbara longe dos resultados de Jardins Proibidos, mas ainda assim consegue ser suficiente. Poderosas um flop assombroso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...