David Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiago Madeira Posted December 12, 2015 Popular Post Share Posted December 12, 2015 A Única Mulher é dona e senhora do 1º lugar 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimpolho Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 Grande Natal da SIC a revelar-se como mais um Grande Flop. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 4 minutos atrás, Tiago Madeira disse: A Única Mulher é dona e senhora do 1º lugar Realmente... Há quanto tempo é que AUM ocupa o 1º lugar, consecutivamente? SB fraca... Em vez de subir, parece que cada vez desce mais. Mundo Meu tanto vai aos 25%, como já está nos 20%, como ontem. O Extra à sexta costuma ter um share melhorzito, ontem esteve fraco. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 'A Única Mulher' mais uma vez a ser a novela eleita pela maioria dos portugueses. 'Coração D'Ouro' esteve bem, porém afastada da concorrente da TVI. 'Santa Bárbara' por pouco não se deixou apanhar pelo horror da concorrência. A novela não merece nada estes resultados. Mas pronto. 'A Regra do Jogo' continua muito fraca. 'Agora Nós' a ficar num terceiro lugar bastante destacado. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mr. Carter Posted December 12, 2015 Popular Post Share Posted December 12, 2015 Apenas dois programas com quota acima dos 30, AUM e VTV... Está bonito, está! 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 2 minutos atrás, Rafael A. disse: Apenas dois programas com quota acima dos 30, AUM e VTV... Está bonito, está! É sempre Às vezes o Jornal da Uma também lá vai, mas esses dois são os únicos regulares 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 (edited) AÚM a levar a melhor mais uma vez, e se não estou em erro, é o segundo pleno da semana consecutivo. A verdade é uma, não acompanho CDO, mas a novela da TVI é qualquer coisa.. Assim como SB, mas o público não parece estar a aperceber-se disso.. O problema que eu acho que o público não gosta é de que as cenas são demasiados descritivas, e por isso é considerada lenta As novelas da tarde muito próximas umas das outras. O Goucha a não deixar sequer cheirar a liderança pelo NATAL da SIC O problema é que estes resultados vão baixar para a semana com Fátima Lopes.. Mas espero que não.. VNTV a raspar os 30% de share? Não é costume.. Custuma estar nos 32,33,35 .. Que se passou com o bloco informativo da manhã da SIC? Edited December 12, 2015 by Bruno Ribeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 Destaque para o share da TVI Ficção, quase a apanhar a Globo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 2 minutos atrás, DOCA disse: Destaque para o share da TVI Ficção, quase a apanhar a Globo. Na 4ª feira chegou a fazer o mesmo que o canal da Globo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 Na SIC, «Grande Natal» com um resultado minimamente bom. Destaque positivo também para «Dancin' Days», que subiu aos 18%. Os destaques negativos são os mesmo de sempre. Na TVI, «A Única Mulher» com um excelente resultado, assim como o «Você na TV». «Mundo Meu» instável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 SB parece que está cada vez com piores resultados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 "A Única Mulher" finalmente a assumir-se sem sombra de dúvidas como a novela eleita dos portugueses. Estava a custar e "Coração D'Ouro" estava a fazer um bom trabalho, mas ultimamente perdeu pedalada. "Santa Bárbara" eu nem vou comentar porque já disse tudo sobre esta novela. Desce cada vez mais e está a perder terreno para "Poderosas". A novela é claramente superior a "Jardins Proibidos" mas JP fazia resultadões em comparação com SB. Novelas da tarde todas muito próximas, o que é bom! Dancin' Days merece subir mais. "A Regra do Jogo" a subir cada vez mais e a empatar com a "Quinta", mostrando-se cada vez mais um adversário a ter em conta. Muito bem! Share de "Sonhos Traídos" a baixar abruptamente... coisas da GFK o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 1 hora atrás, Tiago Madeira disse: É sempre Às vezes o Jornal da Uma também lá vai, mas esses dois são os únicos regulares Então eu não sei? Só lamento é tal facto... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 E normal que não haja muitos programas com mais de 30% de share, visto que o Cabo e os Outros juntos fazem mais de 40% de share, portanto o que sobra e divido pelos 4 canais generalistas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 Mundo Meu só com 20% de share num episódio tão bom?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 Acho que CdO perdeu a pedalada de vez agora é tentar não descer muito as audiências e ficar próxima de AÚM. Gostava de ver a novela reconhecida pela excelente qualidade que tem, mas é a vida 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 É lamentável que, nestes dias em que a SIC tem entrevistado os candidatos presidenciais, o JdN desça ainda mais... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 Agora, Tomás Rodrigues Lopes disse: É lamentável que, nestes dias em que a SIC tem entrevistado os candidatos presidenciais, o JdN desça ainda mais... O povo não deve ter muito interesse, o Marcelo é claramente o favorito, de longe. Claro que as pessoas deviam ver, nem que fosse só para ver as ideias dos candidatos, mas pronto... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 Também convenhamos que ninguém dá grande credibilidade à Maria de Belém 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenatoSimões Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 9 minutos atrás, Tomás Rodrigues Lopes disse: É lamentável que, nestes dias em que a SIC tem entrevistado os candidatos presidenciais, o JdN desça ainda mais... Já aquando das Legislativas, as entrevistas aos líderes dos partidos não traziam efeito nenhum nas audiências dos informativos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 E a TVI também entrevistou um outro candidato que nunca tinha ouvido falar dele 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 Na segunda entrevista o Socrates Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 SB não merece os resultados que tem tido (deviam ser mais altos). 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts