Jump to content

Audiências de 5ª feira - 10-12-2015


David

Posts Recomendados

Jogo do Sporting bem.

CDO e AÚM mais próximas. CDO já não lidera há muito :( até agora tem sido das minhas novelas favoritas de sempre. É pena que nem sempre a qualidade seja sinónimo de audiências.

Mundo Meu na liderança e Os Nossos Dias na vice liderança. São dois bons produtos, nuns dias vejo uma, noutros vejo outra, não sigo nenhuma fielmente ;) noutros dias não vejo nenhuma :P

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jogo do SCP (e passagem à fase seguinte da LE) com um bom resultado :D

A Única Mulher e CDO com bons resultados, SB a subir (mas continua instável), Poderosas a voltar ao quinto dos infernos, ficando atrás do Telejornal e do Diário da Tarde da Quinta.

Day time da TVI, mais uma vez a vencer os concorrentes directos.

Preço Certo e Telejornal com bons resultados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'A Única Mulher', sem surpresas, a conseguir manter a sua já habitual liderança no horário. 'Coração D'Ouro' com o mesmo o resultado do dia anterior. Menos mau. :unsure:

'Santa Bárbara' continua líder, o que é sempre bom, mas tal como já aqui foi dito, a novela continua um pouco instável. :|

'A Regra do Jogo' mais uma vez a obter um resultado horrível. :( É uma injustiça ver uma novela deste gabarito ser tão maltratada.

'Agora Nós' nem com o especial da 'Missão Sorriso' vice-liderou. :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, Pedro M. disse:

SIC melhor, com futebol. De resto, muito fraca. «A Regra do Jogo» é mil vezes melhor que «Império», não merece estes resultados. Na TVI, destaque para «Você na TV», «Mundo Meu» e «A Única Mulher». Na RTP1, «O Preço Certo» a bombar.

Só que 'Império' tinha uma 'Mar Salgado' a antecedê-la na grelha. 'A Regra do Jogo' tem 'Poderosas'. Acho que está tudo dito. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Ivo disse:

Jogo do Sporting bem.

CDO e AÚM mais próximas. CDO já não lidera há muito :( até agora tem sido das minhas novelas favoritas de sempre. É pena que nem sempre a qualidade seja sinónimo de audiências.

Mundo Meu na liderança e Os Nossos Dias na vice liderança. São dois bons produtos, nuns dias vejo uma, noutros vejo outra, não sigo nenhuma fielmente ;) noutros dias não vejo nenhuma :P

Concordo contigo mas a unica mulher tb tem qualidade o melhor é ver as duas :) , se descuidar santa barbara ... adoro aquele tpo de personagens estranhas e pouco convencionais :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2ª - 30/11/2015: 4,1% e 18,5% 
3ª - 1/12/2015: 3,7% e 17,2%
4ª - 2/12/2015: 3,7% e 17,6%
5ª - 3/12/2015: 4.3% e 18,5%
6ª 4/12/2015: 5,1% e 22,6

2ª - 7/12/2015: 5,6% e 21,4%
3ª 8/12/2015:  6% e 18,8% (feriado)
4ª 9/12/2015: 4,7% e 20,8%
5ª 10/12/2015: 5,1% e 22,5%
6ª ....

Não quero desvalorizar a Fátima Lopes... mas o Goucha nas tardes...uma diferença de cerca de 100.000 espetadores. Dá que pensar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutos atrás, Ru22 disse:

sou apenas eu que vejo que cdo esteve mal...

depois de um grande resultado do jogo dando apenas 30minutos e perde para a "Única da tvi"

-.- começo a achar que dificilmente vai recuperar a liderança do horário que fez perder!! 

O jogo e a novela são dois programas diferentes. Não é por muita gente estar a ver o jogo que isso significa que vão ver CdO, as pessoas têm comando, graças a deus.

Eu acredito que a novela lidere o horário quando começar A Impostora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutos atrás, BlueScorpion disse:

Nunca vou perceber o caso de Santa Bárbara. Para mim é a melhor novela em exibição na TV neste momento. A cada episódio fica melhor, a história é ótima, é boa em termos de imagens e guionismo, não merece ombrear com Poderosas que é nula em tudo!

Concordo.. E a novela ainda não mostrou quase nada do que é capaz! Quando começar a 2ª fase é que vai ser.. É uma história brutal mesmo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que AÚM vencesse ontem.. Mas o jogo não foi suficiente para segurar parte das pessoas para a novela da estação.. Mas ambas tiveram bons resultados.

SB não comento. Merecia muito mais, mas enfim, 

JD8 a não sentir o efeito do jogo :O 

ATÉS tem subido tanto os seus resultados esta semana com o Goucha a apresentar.. :S 

O resto tudo na mesma..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...