Jump to content

Masterplan


k3o4

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
há 35 minutos, mariodiasc disse:

Quão mais dispendioso pode ser a produção disto quando comparada a um QQNCOA ou um Casados? Sendo que aqui há só 4 concorrentes por semana. Com um bom casting + galas ao vivo (fora os diários de 2a a 6a) isto poderia muito bem fazer frente ao BB.

Também acho que podiam reinventar este programa. 

O Masterplan só teve uma edição mas eu acho que teria dado para mais. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena não haver quase nada online porque algumas galas do Masterplan, especialmente nas últimas semanas do programa com a outra Gisela e com um Gabriel (creio que era esse o nome), faziam qualquer confusão que tenha havido em alguma gala de outro reality parecer uma missa aborrecida. Não tivesse o Herman já 30 anos de carreira em televisão na altura e ser uma das pessoas mais respeitadas do país e tinha acontecido história na televisão nacional. Com um apresentador menos magnânimo e mais inexperiente, algumas galas teriam acabado completamente à pancada...

Editado por Sylvester
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Sylvester disse:

É pena não haver quase nada online porque algumas galas do Masterplan, especialmente nas últimas semanas do programa com a outra Gisela e com um Gabriel (creio que era esse o nome), faziam qualquer confusão que tenha havido em alguma gala de outro reality parecer uma missa aborrecida. Não tivesse o Herman já 30 anos de carreira em televisão na altura e ser uma das pessoas mais respeitadas do país e tinha acontecido história na televisão nacional. Com um apresentador menos magnânimo e mais inexperiente, algumas galas teriam acabado completamente à pancada...

Do pouco que me recordo a Gisela 2.0 era uma versão mais soft (mas ainda assim bastante ''potente'') da Serrano, foi a merecida vencedora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, mariodiasc said:

Do pouco que me recordo a Gisela 2.0 era uma versão mais soft (mas ainda assim bastante ''potente'') da Serrano, foi a merecida vencedora.

Mais soft não, bem pior. Que a Gisela 1.0 não imitou galinhas no meio dos debates de sexta-feira nem insultou de forma irónica toda a gente, incluindo os concorrentes e desafiadores masculinos que nem competiam contra ela. :rofl:

A mulher era tão surtada que muita gente pensava que ela era uma atriz contratada pela produção e não uma concorrente 

Editado por Sylvester
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Sylvester disse:

Mais soft não, bem pior. Que a Gisela 1.0 não imitou galinhas no meio dos debates de sexta-feira nem insultou de forma irónica toda a gente, incluindo os concorrentes e desafiadores masculinos que nem competiam contra ela. :rofl:

A mulher era tão surtada que muita gente pensava que ela era uma atriz contratada pela produção e não uma concorrente 

Queria ver isso.:riso:

Pena não haver vídeos da Gisela 2.0 na net. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Sylvester disse:

Mais soft não, bem pior. Que a Gisela 1.0 não imitou galinhas no meio dos debates de sexta-feira nem insultou de forma irónica toda a gente, incluindo os concorrentes e desafiadores masculinos que nem competiam contra ela. :rofl:

A mulher era tão surtada que muita gente pensava que ela era uma atriz contratada pela produção e não uma concorrente 

Mais soft no sentido de não partir para a agressão

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 3 minutos, Maria Patiño disse:

Eu lembro-me vagamente disto embora tivesse uns 7 anos, isto não dava aos sábados á noite assim a altas horas da madrugada com bolinha vermelha? Sdds 

As galas eram às sextas feiras salvo erro. 

Infelizmente não existem muitos vídeos do programa na net. 

Também tenho algumas memórias do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rapha-el disse:

O Masterplan tinha uma edição diária com a Marisa Cruz a seguir aos Malucos do Riso e à 6ª feira à noite era emitida a gala em directo por volta das 23h com apresentação do Herman José. 

Pessoas que deviam voltar para a Sic: Herman José. :adoro:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

A SIC devia fazer um reencontro dos concorrentes do "Masterplan" num programa especial com o Herman e a Marisa Cruz. 

Gisela Serrano, Sandra Leão, Gisela Ildefonso ícones. :adoro:

Como estará a Sandra? Mds, ela tem redes sociais? Será que ainda é barraqueira? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maria Patiño disse:

Como estará a Sandra? Mds, ela tem redes sociais? Será que ainda é barraqueira? 

Não sei. A SIC devia ir buscá-la para uma entrevista no "Júlia". Afinal ela ainda é lembrada por causa dos barracos com a Gisela que ainda estão na net.

Também gostava de saber o que é feito da Gisela Ildenfonso que foi a vencedora do programa. Dizem que também era barraqueira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Notícias sobre a final do Masterplan:

https://www.cmjornal.pt/tv-media/amp/a-noite-da-master-maluca

https://www.cmjornal.pt/tv-media/amp/o-adeus-do-grande-mestre

Pena não existirem vídeos da Gisela Ildefonso na net. 

Se já entrevistaram duas vezes a Gisela Serrano na Júlia, também podiam procurar a Gisela Ildefonso para uma entrevista. Afinal ela venceu o programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2023 at 22:33, JDaman disse:

Há anos que a Gisela tinha dito que não havia casamento nenhum e que essa parte e outras foram plantadas pela produção. Isso até veio na onda da ida dela para a TVI.

Nos "Perdidos & Achados" em 2012, a Gisela Serrano disse que o Luís nem sequer era seu namorado, era só um amigo, mas lembro-me que na altura a imprensa cor-de-rosa desmentiu revelando que, embora o casamento deles no programa tivesse sido falso, eles de facto casaram-se pouco depois do programa acabar e até publicaram o respectivo registo oficial.

Outra concorrente icónica foi a Vera Alves, que foi das que mais se pegou com a Gisela Ildefonso. Um conhecido meu entrou no programa arbitrando um combate entre elas usando aqueles fatos insufláveis a imitar lutadores de sumo (e também gostava de ter registo disso). 

On 17/08/2022 at 00:30, Sylvester disse:

Mais soft não, bem pior. Que a Gisela 1.0 não imitou galinhas no meio dos debates de sexta-feira nem insultou de forma irónica toda a gente, incluindo os concorrentes e desafiadores masculinos que nem competiam contra ela. :rofl:

A mulher era tão surtada que muita gente pensava que ela era uma atriz contratada pela produção e não uma concorrente 

Numa das galas ela causou tanta revolta por parte dos concorrentes e desafiadores que até a avó do Gabriel desmaiou lá no estúdio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...