k3o4

Masterplan

11 posts neste tópico

"O Grande Mestre" é uma estreia mundial. A SIC e a Endemol apostaram nesta mega produção e fizeram o programa surgir em Portugal. O tempo de emissão era incerto e muito dependia do que ia acontecer, no entanto, durante um ano tudo era possível.

O programa Master Plan "O Grande Mestre" é uma novela real, na qual o dia a dia dos concorrentes é seguido por câmaras, 24 sobre 24 horas, passando depois na TV em episódios de 30 minutos.

Nesse sentido, todas as pessoas - família, amigos, etc..., envolvidas na vida do concorrente vão também participar na história, pelo que se torna necessário o seu acordo.

A vida dos concorrentes nunca mais será a mesma. Duas pessoas vão viver a experiência de estarem nas mãos de "O Grande Mestre", um ser invisível, sem rosto, sem corpo e sem voz que comanda todos os movimentos dos concorrentes através de mensagens escritas (SMS) enviadas para os seus telemóveis.

As mensagens são ordens que têm como finalidade pôr a descoberto as potencialidades que os concorrentes desconheciam ter, eles vão precisar de usar todas as suas qualidades e capacidades para poderem cumpri-las.

É que um ano às ordens de "O Grande Mestre" vai dar-lhes a experiência de uma vida! Estejam eles onde estiverem, façam eles o que fizerem "O Grande Mestre" sabe sempre onde estão, com quem estão e o que têm para fazer.

O que lhes irá acontecer num ano será mais do que lhes poderia acontecer em 100 anos de vida!

Mensalmente serão confrontados com outros candidatos que irão tentar desesperadamente ficar nos seus lugares. É aí e só depois de ouvir ambos os lados que o público decide quem deve ficar ou abandonar o programa.

A interactividade com o programa pode ser feita através do site oficial www.masterplan.pt , votações telefónicas e/ou por SMS.

Apresentado por Herman José e assistido por Marisa Cruz o programa é emitido diariamente em resumos de 30 minutos; um compacto semanal com os melhores momentos da semana e um directo semanal às Sextas-Feiras.

Os apresentadores faziam as honras da casa e davam as boas vindas. Marisa Cruz apresentavam os compactos diários. Os directos ficavam a cargo de Herman José.

As imagens mostravam a vida e as missões que os concorrentes tinham de cumprir. O ideal é que lhes corresse tudo bem, até porque, mensalmente teriam o seu lugar ameaçado por outros candidatos.

 

 

Eu apostava num regresso deste formato, acho que seria uma lufada de ar fresco.

Angel-O, Mets TV e LFTV gostam disto!

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Naquela altura, encenaram o casamento da Gisela e ela foi expulsa porque o cachet já ficava fora do orçamento!
Mas momentos como estes, são de recordar:
https://www.youtube.com/watch?v=gY1lr-MOnMs
https://www.youtube.com/watch?v=bKseI2PnzuU
https://www.youtube.com/watch?v=h8wPGHo4_Fg
https://www.youtube.com/watch?v=uI-mUNiWy5k

JoanaSantos e LFTV gostam disto!

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eles ainda tentaram fazer uma versão com famosos, acho que seria TOP, mas mesmo com figuras públicas mediáticas, acho que podia ser um sucesso. Sempre era um formato diferente daqueles que a televisão nos tem oferecido.

JoanaSantos e LFTV gostam disto!

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais
27 minutos atrás, skizzo disse:

O programa não era nada de jeito, só valeu mesmo pela Gisela :haha: Ela levou, literalmente, o programa às costas.

Mesmo :haha: Isto sem a Gisela tinha sido um flop, e graças a ela, é um programa lembrado até hoje!

JoanaSantos e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver uma nova edição deste reality com celebridades, as cenas com a Gisela eram épicas, este foi um programa muito bom e que poderia voltar aos sábados ou domingos à noite, para além disso este programa é Made In Portugal e ao levar um refresh poderia ser adquirido por outros países...

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

O regresso deste formato (um pouco modificado) até poderia ser interessante, mas já todos sabemos que o público está saturado de reality's...

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!


Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!


Entrar agora