Jump to content

Masterplan


k3o4

Posts Recomendados

"O Grande Mestre" é uma estreia mundial. A SIC e a Endemol apostaram nesta mega produção e fizeram o programa surgir em Portugal. O tempo de emissão era incerto e muito dependia do que ia acontecer, no entanto, durante um ano tudo era possível.

O programa Master Plan "O Grande Mestre" é uma novela real, na qual o dia a dia dos concorrentes é seguido por câmaras, 24 sobre 24 horas, passando depois na TV em episódios de 30 minutos.

Nesse sentido, todas as pessoas - família, amigos, etc..., envolvidas na vida do concorrente vão também participar na história, pelo que se torna necessário o seu acordo.

A vida dos concorrentes nunca mais será a mesma. Duas pessoas vão viver a experiência de estarem nas mãos de "O Grande Mestre", um ser invisível, sem rosto, sem corpo e sem voz que comanda todos os movimentos dos concorrentes através de mensagens escritas (SMS) enviadas para os seus telemóveis.

As mensagens são ordens que têm como finalidade pôr a descoberto as potencialidades que os concorrentes desconheciam ter, eles vão precisar de usar todas as suas qualidades e capacidades para poderem cumpri-las.

É que um ano às ordens de "O Grande Mestre" vai dar-lhes a experiência de uma vida! Estejam eles onde estiverem, façam eles o que fizerem "O Grande Mestre" sabe sempre onde estão, com quem estão e o que têm para fazer.

O que lhes irá acontecer num ano será mais do que lhes poderia acontecer em 100 anos de vida!

Mensalmente serão confrontados com outros candidatos que irão tentar desesperadamente ficar nos seus lugares. É aí e só depois de ouvir ambos os lados que o público decide quem deve ficar ou abandonar o programa.

A interactividade com o programa pode ser feita através do site oficial www.masterplan.pt , votações telefónicas e/ou por SMS.

Apresentado por Herman José e assistido por Marisa Cruz o programa é emitido diariamente em resumos de 30 minutos; um compacto semanal com os melhores momentos da semana e um directo semanal às Sextas-Feiras.

Os apresentadores faziam as honras da casa e davam as boas vindas. Marisa Cruz apresentavam os compactos diários. Os directos ficavam a cargo de Herman José.

As imagens mostravam a vida e as missões que os concorrentes tinham de cumprir. O ideal é que lhes corresse tudo bem, até porque, mensalmente teriam o seu lugar ameaçado por outros candidatos.

 

 

Eu apostava num regresso deste formato, acho que seria uma lufada de ar fresco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver uma nova edição deste reality com celebridades, as cenas com a Gisela eram épicas, este foi um programa muito bom e que poderia voltar aos sábados ou domingos à noite, para além disso este programa é Made In Portugal e ao levar um refresh poderia ser adquirido por outros países...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
há 2 minutos, LFTV disse:

E lembras-te da música do Masterplan, que se chamava "Sigo a Viagem"? nunca a consegui encontrar na net.

Era cantada pelas gémeas que concorreram ao Popstars e produzida pelo Augusto "Gutto" Armada (o Bantú dos Black Company).

O refrão era:
Sigo a viagem que me vai fazer mudar 
Contigo a meu lado ganho asas p'ra voar
Faço parte do teus planos, o teu caminho é o meu 
Estás em qualquer parte, vamos juntos tu e eu 

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FraisesSucrées disse:

Era cantada pelas gémeas que concorreram ao Popstars e produzida pelo Augusto "Gutto" Armada (o Bantú dos Black Company).

O refrão era:
Sigo a viagem que me vai fazer mudar 
Contigo a meu lado ganho asas p'ra voar
Faço parte do teus planos, o teu caminho é o meu 
Estás em qualquer parte, vamos juntos tu e eu 

As músicas do BB estão todas no youtube. Mas as dos realitys da SIC não se encontram em lado nenhum, nem essa, nem a do Bar da TV (também me lembro mas nunca a encontrei). Penso que o "Acorrentados" também tinha mas não me lembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...

A vertente feminina praticamente carregou o programa às costas quer pelas quatro concorrentes (as duas Giselas, Sandra Leonardo e Vera) quer por algumas desafiadoras. Já a vertente masculina andou muito a tempo à nora assim que se descobriu que o concorrente inicial, Nelson, não rendia o prometido, os concorrentes foram-se sucedendo sem deixar grande mossa e só emplacou mais ou menos com o Gabriel.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...