Jump to content

I Love Paraisópolis


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última Resposta

Já vi uma promo desta novela (a primeira vez que vi algo desta novela) e não desgostei. Era aquela com a Marquezine (ela é tão linda :wub: ) e o Caio Castro. Ambos parecem estar no ponto, em termos de representação. Provavelmente não vou ver nem o primeiro episódio disto, mas pronto, quis deixar o meu parecer do que vi :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foi, sem dúvida, a novela da Globo mais bem promovida dos últimos tempos, nem se compara à promoção de «A Regra do Jogo». Começou um mês antes, as promos passam em todos os intervalos. Esta semana há imensas promos diferentes... Para além de ter dado ontem uma cena depois de «Coração d'Ouro». Muito bem SIC. Espero que exibam o trailer num bom horário (se exibirem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutos atrás, Pedro M. disse:

Esta foi, sem dúvida, a novela da Globo mais bem promovida dos últimos tempos, nem se compara à promoção de «A Regra do Jogo». Começou um mês antes, as promos passam em todos os intervalos. Esta semana há imensas promos diferentes... Para além de ter dado ontem uma cena depois de «Coração d'Ouro». Muito bem SIC. Espero que exibam o trailer num bom horário (se exibirem).

Acho que só deve ter ficado atrás de Gabriela e de Amor à Vida em termos de promoção, não me lembro de ver uma novela brasileira a ser tão bem promovida ultimamente como esta está a ser. Pelo menos nota-se o esforço da estação em fazer a novela vingar, já não é mau de todo. :)Agora é esperar para ver se o público vai reagir pelo menos na estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau, apareceu agora uma promo com uma cena de barracada do primeiro episódio (o épico primeiro encontro da Mari e do Ben), e apareceu o João Paulo Rodrigues e a Rita Ferro Rodrigues (um de cada vez), a dizer qualquer coisa como: «A Mari é o meu novo amor das sete. Já escolheu o seu?». Amei. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, CarlosTeixeira disse:

Era bom que a SIC desse sempre os episódios originais com os ganchos. Teem condições para tal. 

Também acho. Eles não vão dar mais do que um episódio por dia, de certeza, porque com 155 episódios, está contadinha para chegar a setembro, por isso deviam manter os ganchos. Mas se nem nas novelas portuguesas eles respeitam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há mais duas promos novas. Uma é ao estilo de que já se falou (com a Júlia Pinheiro e a Iva Lamarão). A outra é simplesmente perfeita! É do género da promo com o elenco, mas em vez de ter os atores, tem basicamente todos os apresentadores da SIC, a fazer o gesto de coração com as mãos, e o voz-off a dizer: «Eles já escolheram o seu novo amor das 7». Está ótima. Bem, a SIC tem andado bem criativa. De falta de promoção não nos podemos queixar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...