Jump to content

Audiências de 5ª feira - 03-12-2015


David

Posts Recomendados

SB com resultados estáveis, mas devia fazer mais, Poderosas a voltar ao quinto dos infernos e a ficar atrás do Diário da Tarde da Quinta.

A Única Mulher e CDO com bons resultados, mas a 1ª leva vantagem.

Day time da TVI a vencer os concorrentes directos.

Na RTP1 - Preço Certo, Direito de Antena, Telejornal e as Palavras e os Actos com resultados agradáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutos atrás, pickles disse:

Estabilidade é tudo o que Santa Bárbara não tem... está demasiado próxima do flop Poderosas e isso pode sair-lhes caro nos próximos tempos se Poderosas conseguir ganhar publico...

O flop das Poderosas é que está próxima de SB.

A novela anda mais devagar que um caracol.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutos atrás, pickles disse:

Estabilidade é tudo o que Santa Bárbara não tem... está demasiado próxima do flop Poderosas e isso pode sair-lhes caro nos próximos tempos se Poderosas conseguir ganhar publico...

Passem a dar a novela ao Sábado e ao Domingo (poupando assim a Única Mulher). Poderosas ao Domingo ainda é mais flop que o costume.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC Notícias a explodir devido ao debate com o novo governo e a fazer o dobro da RTP2 ... Realmente ontem pelo Porto por onde passava só via TVs ligadas no canal!
Bons resultados do Telejornal e As Palavras e os Atos, é rídiculo dizem que a informação da RTP1 está morta...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A informação da RTP está uma lástima. Não me venham dizer que tem a força e o dinamismo que tinha há quatro ou cinco anos... Basta ver o resultado da RTP3.

De qualquer forma, vários produtos da RTP1 saíram-se muito bem ontem: Bom Dia Portugal, Jornal da Tarde, Os Nossos Dias, Portugal em Directo, Preço Certo, Telejornal e As Palavras e os Actos. E os resultados poderiam ser ainda melhores se a informação da RTP tivesse a dinâmica de outrora, volto a dizer!

Mundo Meu também muito bem :)... Se não bateu o recorde de share, andou lá perto! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, pedrodepinto disse:

A informação da RTP está uma lástima. Não me venham dizer que tem a força e o dinamismo que tinha há quatro ou cinco anos... Basta ver o resultado da RTP3...

Sim, não tem essa força e dinamismo que tinha. Mas para algumas pessoas do fórum é como já não existisse!
A RTP3 precisa de algumas mudanças, está se a tornar muito repetitiva.

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, canal5 disse:

Sim, não tem essa força e dinamismo que tinha. Mas para algumas pessoas do fórum é como já não existisse!
A RTP3 precisa de algumas mudanças, está se a tornar muito repetitiva.

o canal mudou há pouco mais de dois meses querem que mude tudo novamente? o erro principal foi a mudança do nome que como já me apercebi a maioria das pessoas nem o associa à rtpinformação... pensa que é mesmo um canal novo. De resto o canal agora tem de fazer o seu caminho e ir-se ajustando mas obviamente que se não segue o caminho da pimbalhada politica e futebolistica das privadas não vai liderar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, pickles disse:

o canal mudou há pouco mais de dois meses querem que mude tudo novamente? o erro principal foi a mudança do nome que como já me apercebi a maioria das pessoas nem o associa à rtpinformação... pensa que é mesmo um canal novo. De resto o canal agora tem de fazer o seu caminho e ir-se ajustando mas obviamente que se não segue o caminho da pimbalhada politica e futebolistica das privadas não vai liderar...

Mesmo nas privadas há programas interessantes - eixo do mal, governo sombra, imagens de marca, cinebox

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, joanasantos disse:

Mesmo nas privadas há programas interessantes - eixo do mal, governo sombra, imagens de marca, cinebox

na rtp tb há... aliás os novos programas muitos deles são desse género. O problema é que ou estão mal programados ou simplesmente não se promovem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, pedrodepinto disse:

A informação da RTP está uma lástima. Não me venham dizer que tem a força e o dinamismo que tinha há quatro ou cinco anos... Basta ver o resultado da RTP3.

De qualquer forma, vários produtos da RTP1 saíram-se muito bem ontem: Bom Dia Portugal, Jornal da Tarde, Os Nossos Dias, Portugal em Directo, Preço Certo, Telejornal e As Palavras e os Actos. E os resultados poderiam ser ainda melhores se a informação da RTP tivesse a dinâmica de outrora, volto a dizer!

As saídas de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa nunca foram bem colmatadas... falta gente nova à RTP na área da informação, que traga ideias novas. A nova RTP3 é um bom princípio, mas como disseram antes sem pimbalhada futebolística e política não vão lá. E tem de corrigir o horário de alguns programas e terminar com outros, por exemplo, acho que o Política Sueca merecia outro destaque e o Principio da Incerteza não tem mais valia nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, tiagauto disse:

Porque é que o pessoal daqui do fórum trata Poderosas por flop e não trata SB??? (mas sem fanatismos)

Porque Santa bárbara é lider apesar de ter valores relativamente mais baixos que a antecessora... e Poderosas tem uma média abaixo dos 19 de share... faz esporadicamente valores acima... portanto é fácil perceber porque é que Poderosas é um  flop mais que santa bárbara.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, pickles disse:

Porque Santa bárbara é lider apesar de ter valores relativamente mais baixos que a antecessora... e Poderosas tem uma média abaixo dos 19 de share... faz esporadicamente valores acima... portanto é fácil perceber porque é que Poderosas é um  flop mais que santa bárbara.

 

Ah, ok!!! Eu não vejo nenhuma das duas, mas quando vejo que ambas têm resultados fracos nos seus horários e com SB a receber da líder AÚM (tal como acontecia com P na época de MS) e continuam a bater no ceguinho de que P é flop só queria esclarecer... 

 

Pelo menos agora concordamos que ambas são flops, só que P é mais flop do que SB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutos atrás, tiagauto disse:

 

Ah, ok!!! Eu não vejo nenhuma das duas, mas quando vejo que ambas têm resultados fracos nos seus horários e com SB a receber da líder AÚM (tal como acontecia com P na época de MS) e continuam a bater no ceguinho de que P é flop só queria esclarecer... 

 

Pelo menos agora concordamos que ambas são flops, só que P é mais flop do que SB

Quando algo lidera sem grande dificuldade não se pode propriamente considerar um flop, mesmo tendo resultados medianos ... mas este aproximar das duas já deve fazer soar os alarmes na tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, RCP disse:

As saídas de José Alberto Carvalho e Judite de Sousa nunca foram bem colmatadas... falta gente nova à RTP na área da informação, que traga ideias novas. A nova RTP3 é um bom princípio, mas como disseram antes sem pimbalhada futebolística e política não vão lá. E tem de corrigir o horário de alguns programas e terminar com outros, por exemplo, acho que o Política Sueca merecia outro destaque e o Principio da Incerteza não tem mais valia nenhuma.

Eu acho que mais do que gente nova (têm surgido novos repórteres com qualidade) o que faz falta é uma nova forma de comunicar: linguagem mais simples e menos institucional, sem perder a qualidade claro...
Quanto à RTP3 foi um erro restringir com o comentário futebolístico sério e com cabeça a 1 hora do Grande Área, que se continua a demarcar desta pimbalhada que agora reina. Confesso que chegou a ser uma overdose na RTP Info, mas passou-se do 80 logo para o 8, a forma como se discutia futebol ainda era o que do mais distinguia a RTP das privadas. Foi um choque para mim e deve ter sido para muita gente, basta ver os resultados do canal aos sábados desde que não há o Zona Mista... e uma overdose de política com um punhado de comentadores que na teoria são imparciais mas são mais ligados ao Partido X ou Y consegue ser tão mau como no futebol...

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...