Jump to content

Audiências de 6ª feira - 27-11-2015


David

Posts Recomendados

Sexta Feira á noite, Vamos sair e beber um copo/café? Nah, isso é para meninos, vamos é ficar a ver Poderosas já que á semana não vemos.
Agora a serio, P subir num dia que normalmente tem menor consumo, e onde a concorrente direta tem um dos seus melhores episódios é de rir somente.

Mundo Meu nos 24 de share? Segunda está nos 19. :rofl: 

Esta GFK é um riso.

Editado por João Duarte
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele resultado da "Babilónia" é só um escremento!

A SIC está um desastre enorme! 17% ? As metas andam muito baixas...

E entretanto, a RTP1 ficou a 2% da SIC :haha: Ou seja, a distância da SIC à TVI é o dobro da RTP1 à SIC. A SIC a continuar assim não sei onde vai parar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Magazine disse:

Deve se ter passado alguma coisa na terceira parte de AUM para descer assim tanto e CdO fazer 32% Share às 22h41. É possível ver numa tabela de 10 a 10 minutos?

Pela duração que vem na tabela, AUM já não estaria a dar a essa hora...

A média da SIC é assombrosa :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Tiago Madeira disse:

Pela duração que vem na tabela, AUM já não estaria a dar a essa hora...

Isso não sei. O que estou a dizer é que para AUM estar a fazer 14,5 às 22h23 e afinal ficar atrás de CdO que no minuto mais visto não passou dos 14, deduzo que tenha havido alguma quebra a meio do episódio ;) Ou então os 14,5 foi uma situação muito isolada... por isso é que gostava de saber a tabela de 10 minutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, Magazine disse:

Deve se ter passado alguma coisa na terceira parte de AUM para descer assim tanto e CdO fazer 32% Share às 22h41. É possível ver numa tabela de 10 a 10 minutos?

Acho que a TVI foi para intervalo às 22h40. Ou melhor, o episódio acabou às 22h33, se não estou em erro e depois deu cenas da Quinta, de SB e de AUM, como é habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CDO a fazer o minuto mais visto quase 10 minutos depois de acabar AÚM :lol: 

Como é que Poderosas sobe num dia de menos consumo ? :O O episódio de SB ontem foi muito bom.. E é um começo do que Antónia é capaz de fazer, até pelas próprias mãos.. Enfim.. Uma novela espetacular a ter resultados destes :polling::negative:

Destaque para o Telejornal a fazer mais que Jornal da Noite e para a descida muito acentuada de OND :O E para os 24% de share de MM :) 

ATÉS a fazer um resultado muito bom, e GT e AG uma miséria :80:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Coração D'Ouro' (ALELUIA!) a liderar frente 'A Única Mulher'. Ambas as novelas empataram praticamente, por isso no dia de ontem não houveram "vencedores" ou "vencidos". :) 

'Santa Bárbara', com um episódio poderoso, só faz 8,7 de rating?| :O Mais espantada fiquei com o resultado de 'Poderosas'. :shok: Como é que uma mediocridade destas consegue quase tanto quanto um episódio de altíssima qualidade como aquele de SB?! :dontknow: Há coisas que não se explicam realmente... 

'A Regra do Jogo' a chegar aos 4 de rating. :) A novela ainda está muito fraca é certo, mas pode ser que daqui para a frente estabilize (algo difícil na GFK, já que á exceção do 'Portugal em Festa' nada mais estabiliza nesta medidora. :mosking:)

'Agora Nós' a vice-liderar em share, com 13,6. Esperemos que para a semana não esteja novamente nos 9...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido que a rtp2 faça mais audiência às 11h e as 15h com um doc e um religioso que com a série francesa.... para onde foi o publico que a rtp tinha daquela horário? Será que ainda é efeito daquela trapalhada com a série alemã? o que é certo é que desde aquele problema o horário morreu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, pickles disse:

Não faz sentido que a rtp2 faça mais audiência às 11h e as 15h com um doc e um religioso que com a série francesa.... para onde foi o publico que a rtp tinha daquela horário? Será que ainda é efeito daquela trapalhada com a série alemã? o que é certo é que desde aquele problema o horário morreu.

Oh, o publico gosta e de series americanas, ate acho normal que estas series nao tenham grande audiencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutos atrás, pickles disse:

Não faz sentido que a rtp2 faça mais audiência às 11h e as 15h com um doc e um religioso que com a série francesa.... para onde foi o publico que a rtp tinha daquela horário? Será que ainda é efeito daquela trapalhada com a série alemã? o que é certo é que desde aquele problema o horário morreu.

Relacionar isto com a falha técnica de há um mês atrás parece-me um pouco descabido. A série foi rejeitada, ponto. E é mais uma prova de que a exibição horizontal não trouxe fidelização nenhuma, e que basta a série não resultar para a audiência da RTP2 ir por aí abaixo.

Conversas à Solta com Raúl Solnado com um resultado interessante no late night da RTP2.

RTP1 bem. Preço Certo e Telejornal a entrar no top 5.
Sexta às 9 com um bom resultado. Nelo e Idália já fez pior.

Babilónia com um resultado desesperante para a SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, miguelalex23 disse:

Relacionar isto com a falha técnica de há um mês atrás parece-me um pouco descabido. A série foi rejeitada, ponto. E é mais uma prova de que a exibição horizontal não trouxe fidelização nenhuma, e que basta a série não resultar para a audiência da RTP2 ir por aí abaixo.

Conversas à Solta com Raúl Solnado com um resultado interessante no late night da RTP2.

RTP1 bem. Preço Certo e Telejornal a entrar no top 5.
Sexta às 9 com um bom resultado. Nelo e Idália já fez pior.

Babilónia com um resultado desesperante para a SIC. 

Mas Mad Men teve igualmente resultados maus... o que vimos durante o ano foi que n havia assim tanta rejeição destas séries mesmo algumas mais fracas... mas esta é a que está a fazer os piores resultados sem razão aparente. Mas depois vês os resultados por exemplo de Pais desesperados às 20h. Não percebo muito bem a rejeição da série... quem via a rtp2 deixou de ver?

O que é certo é que desde aquele dia a rtp2 voltou aos valores que tinha há um ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 horas atrás, pickles disse:

Mas Mad Men teve igualmente resultados maus... o que vimos durante o ano foi que n havia assim tanta rejeição destas séries mesmo algumas mais fracas... mas esta é a que está a fazer os piores resultados sem razão aparente. Mas depois vês os resultados por exemplo de Pais desesperados às 20h. Não percebo muito bem a rejeição da série... quem via a rtp2 deixou de ver?

O que é certo é que desde aquele dia a rtp2 voltou aos valores que tinha há um ano.

Sim, mas Mad Men sempre foi das mais fraquitas da RTP2 em termos de audiências. E se fores ver as audiências da 6ª temporada o ano passado, já andavam por estes valores miseráveis. Os Homens da Fé vem depois de uma sequência de minisséries e séries menos bem sucedidas, e ainda conseguiu descer mais, infelizmente. Se dia 14 vier Príncipe a coisa recompõe-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Sim, mas Mad Men sempre foi das mais fraquitas da RTP2 em termos de audiências. E se fores ver as audiências da 6ª temporada o ano passado, já andavam por estes valores miseráveis. Os Homens da Fé vem depois de uma sequência de minisséries e séries menos bem sucedidas, e ainda conseguiu descer mais, infelizmente. Se dia 14 vier Príncipe a coisa recompõe-se.

Desde que deixaram de passar series americanas que os valores sao miseraveis... o publico nao gosta muito deste genero de series que passam.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...