Jump to content

Audiências de Sábado - 21-11-2015


David

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Forbidden disse:

1,1 de share era mau de mais, nem a  rtp2 faz isso :haha:

Eu ainda pensei "Deve ter feito 11,1 ou 21,1." mas depois fui ver os valores da tabela e vi que não podia ser nem uma coisa nem outra. Mas pela qualidade de programação que às vezes tem (tipo domingos) era o que merecia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cabo a arrasar. Destaques para a SportTV com os 3 grandes na Taça, TVI24 colada à SIC N e para o surgimento do TV Cine 4 que se junta ao TV Cine 1 neste fim de semana descodificado.
Nas generalistas, destaque para a liderança isolada do JdN.
DDT merecia muito mais mas a RTP1 tem de estar contente com o "Uma Mesa Portuguesa..." que faz um share igual ao do Telejornal.
Temos Negócio na TVI razoável. Olhar o Mundo na RTP2 com um bom pico, as pessoas neste momento estão atentas mais que nunca à actualidade internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto -me qual será o problema do horário nobre da RTP1. Certo que o DDT não é propriamente o arauto de excelência mas ainda assim é um programa que se digere. Será que as noites da RTP são de tal forma intragáveis que merecem perder, não só para a concorrência, mas para programas de todos os canais e todos os horários (manhãs, tardes, etc.?)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SportTV 1 com um dia em cheio com dois clássicos. Se ainda tivessem que programar a Premier League no pacote de canais, lá ia Bundesliga dar uma volta (com muita pena, pois dá mais espectáculo que a miséria que é a Premier League actual) e lá se puxava a SportTV 2 ou outro canal mais acima.

Canais informativos a saírem beneficiados com a sua pseudo-cobertura do clássico (é incrível a quantidade de chouriços que se conseguem encher sem se ter os direitos de emissão).

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que dia péssimo para a TVI :O 

AÚM a perder a liderança, como seria de prever devido ao jogo do dérbi lisboeta. :( 

Temos Negócio pensei que iria fazer muito mais.. É um bom programa, mas é pena estar ligado ao diário da quinta. Se estivesse ligado à AÚM e só depois dar o diário, seria muito mais rentável.. :negative:

ARDJ a fazer um bom resultado para o costume, mas mesmo assim a perder cerca de 800 000 espectadores de CdO.

Alta Definição prestes a perder a liderança com Querido Mudei a Casa! Foi uma boa aposta passar este programa para as tardes de sábado ;) 

Cabo ON FIRE :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futebol a dar um grande resultado ao cabo e à Sport TV1. Generalistas muito fracas.

Temos Negócio com uma estreia mediana, não esperava muito mais.
A Regra do Jogo fraquíssima. Dupla Identidade nos 8% de share! :O

DDT fraco, Bollywood com um valor razoável.

Na RTP2 excelente resultado do Olhar o Mundo, consequência dos acontecimentos da última semana.
Zig Zag bem para um Sábado (0.6/5.1). Desporto 2 razoável tendo em conta que não teve futsal (0.7/2.4).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...