David Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 Canais de cabo em alta Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 1 minuto atrás, Forbidden disse: 1,1 de share era mau de mais, nem a rtp2 faz isso Eu ainda pensei "Deve ter feito 11,1 ou 21,1." mas depois fui ver os valores da tabela e vi que não podia ser nem uma coisa nem outra. Mas pela qualidade de programação que às vezes tem (tipo domingos) era o que merecia. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 O Cabo em alta mais uma vez. A Quinta nem ao sábado sem concorrência consegue melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 Cabo a arrasar. Destaques para a SportTV com os 3 grandes na Taça, TVI24 colada à SIC N e para o surgimento do TV Cine 4 que se junta ao TV Cine 1 neste fim de semana descodificado. Nas generalistas, destaque para a liderança isolada do JdN. DDT merecia muito mais mas a RTP1 tem de estar contente com o "Uma Mesa Portuguesa..." que faz um share igual ao do Telejornal. Temos Negócio na TVI razoável. Olhar o Mundo na RTP2 com um bom pico, as pessoas neste momento estão atentas mais que nunca à actualidade internacional. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 Destaque para o resultado da Cabo, como seria de esperar. SIC bem, a vencer no horário nobre. Mesmo A Regra do Jogo não se saiu mal perante a estreia do programa da TVI. Alta Definição em vias de perder liderança no horário. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 Tarde da TVI completamente miserável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 A espreitadela de "A Viagem de Arlo" não aparece no top? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 CDO de volta à liderança 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 Pergunto -me qual será o problema do horário nobre da RTP1. Certo que o DDT não é propriamente o arauto de excelência mas ainda assim é um programa que se digere. Será que as noites da RTP são de tal forma intragáveis que merecem perder, não só para a concorrência, mas para programas de todos os canais e todos os horários (manhãs, tardes, etc.?) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 SportTV 1 com um dia em cheio com dois clássicos. Se ainda tivessem que programar a Premier League no pacote de canais, lá ia Bundesliga dar uma volta (com muita pena, pois dá mais espectáculo que a miséria que é a Premier League actual) e lá se puxava a SportTV 2 ou outro canal mais acima. Canais informativos a saírem beneficiados com a sua pseudo-cobertura do clássico (é incrível a quantidade de chouriços que se conseguem encher sem se ter os direitos de emissão). Fiquem Bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 Que dia péssimo para a TVI AÚM a perder a liderança, como seria de prever devido ao jogo do dérbi lisboeta. Temos Negócio pensei que iria fazer muito mais.. É um bom programa, mas é pena estar ligado ao diário da quinta. Se estivesse ligado à AÚM e só depois dar o diário, seria muito mais rentável.. ARDJ a fazer um bom resultado para o costume, mas mesmo assim a perder cerca de 800 000 espectadores de CdO. Alta Definição prestes a perder a liderança com Querido Mudei a Casa! Foi uma boa aposta passar este programa para as tardes de sábado Cabo ON FIRE Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 Coração d'Ouro a liderar. Temos Negócio razoável. Se tivesse comeado colado à AUM podia ter feito mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RRtelenovelas Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 Eu gostei do filme da Pompeia,só achei a ação final muito rápida,gostava que o casal principal tivesse sobrevivido. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted November 22, 2015 Share Posted November 22, 2015 Futebol a dar um grande resultado ao cabo e à Sport TV1. Generalistas muito fracas. Temos Negócio com uma estreia mediana, não esperava muito mais. A Regra do Jogo fraquíssima. Dupla Identidade nos 8% de share! DDT fraco, Bollywood com um valor razoável. Na RTP2 excelente resultado do Olhar o Mundo, consequência dos acontecimentos da última semana. Zig Zag bem para um Sábado (0.6/5.1). Desporto 2 razoável tendo em conta que não teve futsal (0.7/2.4). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts