Pedro Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 CDO a descer Santa Bárbara é muito inconstante, ora sobe, ora desce... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Wow o A Tarde é Sua chegou aos 20% shr TVI com uma boa média. RICA QUINTA! A Única Mulher a subir ligeiramente e a afastar-se da rival. Santa Bárbara a vacilar um pouco. Jornal das 8 a liderar confortavelmente também. Mundo Meu é que podia fazer mais um bocadinho, dado o flop da reposição da bomba de audiências Preço Certo já vai no 4º programa mais visto xD Telejornal a passar a perna ao Jornal da Noite. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 (edited) CDO a descer Santa Bárbara é muito inconstante, ora sobe, ora desce... desce porque ontem deu novamente 50 minutos o que lhe baixa o rating. nada de preocupante. Mundo Meu continua a subir... e pelo andar disto a sic ainda vai ter de mudar a estratégia das 15h. Edited October 30, 2015 by pickles Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 TVI a liderar o dia por uma boa margem, mas SB desceu, com grande pena minha. Day time da TVI a vencer por larga margem a concorrência directa. Preço Certo a voltar aos bons resultados, O diário da tarde da Quinta a ser mais visto do que Poderosas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiagotv Posted October 30, 2015 Popular Post Share Posted October 30, 2015 Mas que rica quinta para a TVI AUM mantém-se no posto de programa mais visto acima dos 15 de rating. SB volta a descer com o mega episódio. Bastou fazerem um ATES mais dinâmico com música e temas leves e o programa chegou finalmente aos 20 de shr tendo ajudado também o diário da quinta a fazer um dos melhores resultados. Day time da TVI começa a voltar aos números de outros tempos, basta MM e ATES subirem mais um pouco e se SB começar a estabilizar mais perto dos 30% e temos a TVI nos 25% de média diária. A SIC tem de começar a pensar na vida, Estar praticamente a 6 pontos da líder, sem um único programa na tabela a liderar é um bocado assustador para um canal que diz lutar pela liderança. 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 SB - a novela do 9.9 muito contente pela AUM! Bem merecido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 TVI a bombar à grande outra vez.Estamos num universo paralelo e eu estou a tripar tanto. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Mundo Meu cada vez a subir mais, será que vamos voltar a ter uma novela nos 30 de share como foi Tempo de Viver, Ninguém como Tu e A Outra? Era tão bom A Quinta da tarde finalmente a ficar acima dos 20, parece-me que está a querer subir, pena a TVI tira-la hoje da grelha, para insistir no 760. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 SB fez um bom share. Nao acho o resultado negativo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueScorpion Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 O share de Santa Bárbara está bom. Claro que o rating podia ser melhor mas ainda assim dá banhos à concorrência. Mundo Meu a fazer quase o dobro de Dancin' Days. Preço Certo excelente!!Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Que quebra em CdO AUM a manter os bons resultados 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 A tvi com uma boa quinta ou por outra foi uma Rica Quinta. O final de tarde da Rtp1 também esteve muito bem, o Preço Certo a voltar aos bons shares e a subir ao top 5 dos mais vistos e a levar o Telejornal com ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Dancin Days muito bem 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 Dancin Days muito bem Estás a gozar? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Tiagotv Posted October 30, 2015 Popular Post Share Posted October 30, 2015 Estás a gozar? Na perspetiva da RTP e da TVI está muito bem 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 (edited) O que é que acham? Claro que estou a gozar, por um lado. Por outro não, porque podia estar pior!! Lool para a semana vamos ver. Edited October 30, 2015 by MrTB127 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Silva Posted October 30, 2015 Share Posted October 30, 2015 mmuta gente surpreendida com audiências única mulher 2 logica continuar com a mesma novela! se sic continua com o mar salgado coitadinho da tvi era chorar e chorar! ja nao basta flop ta ser a quinta, ver teresa fim dos realtiy show? ou o fim dos reality show de famosos? secret story dava audeicnias dava para ganhar domingos ! erro da tvi deveria fazer secret story famosos! a voz 50% do jogo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts