Jump to content
Nova Organização do Fórum: Informações ×

Audiências de 5ª feira - 29-10-2015

Pedro

Recommended Posts

Wow o A Tarde é Sua chegou aos 20% shr :O :rofl: 

TVI com uma boa média. RICA QUINTA! :mosking: A Única Mulher a subir ligeiramente e a afastar-se da rival. Santa Bárbara a vacilar um pouco. Jornal das 8 a liderar confortavelmente também. 

Mundo Meu é que podia fazer mais um bocadinho, dado o flop da reposição da bomba de audiências :ph34r:

Preço Certo já vai no 4º programa mais visto xD Telejornal a passar a perna ao Jornal da Noite. 

• Like 3

CDO a descer :(

Santa Bárbara é muito inconstante, ora sobe, ora desce...

desce porque ontem deu novamente 50 minutos o que lhe baixa o rating. nada de preocupante.

Mundo Meu continua a subir... e pelo andar disto a sic ainda vai ter de mudar a estratégia das 15h.

Edited by pickles

TVI a liderar o dia por uma boa margem, mas SB desceu, com grande pena minha. Day time da TVI a vencer por larga margem a concorrência directa.

Preço Certo a voltar aos bons resultados, O diário da tarde da Quinta a ser mais visto do que Poderosas.:O

Mundo Meu cada vez a subir mais, será que vamos voltar a ter uma novela nos 30 de share como foi Tempo de Viver, Ninguém como Tu e A Outra? Era tão bom :happy:

A Quinta da tarde finalmente a ficar acima dos 20, parece-me que está a querer subir, pena a TVI tira-la hoje da grelha, para insistir no 760. :sleep: 

• Like 1

A tvi com uma boa quinta ou por outra foi uma Rica Quinta. :)

O final de tarde da Rtp1 também esteve muito bem, o Preço Certo a voltar aos bons shares e a subir ao top 5 dos mais vistos e a levar o Telejornal com ele.

mmuta gente surpreendida com audiências única mulher 2 logica continuar com a mesma novela! se sic continua com o mar salgado coitadinho da tvi era chorar e chorar!

ja nao basta flop ta ser a quinta, ver teresa fim dos realtiy show? ou o fim dos reality show de famosos? secret story  dava audeicnias dava para ganhar domingos ! erro da tvi deveria fazer secret story famosos! a voz 50% do jogo!

• Create New...