Jump to content

Sociedade Recreativa


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 horas, Televisão 10 disse:

Passou agora uma promoção a dizer que vão entrevistar neste programa, amanhã, o chefe Hugo Nascimento, jurado do Famílias Frente a Frente, por isso a informação dada no site não está correta.

Sim, é verdade, afinal é um programa inédito.

Mas deve ser o último mesmo, visto que não aparece nas próximas 2 semanas na grelha. 

Devem fazer uma pausa durante a licença de gravidez da Sílvia Alberto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, VascoSantos disse:

Sim, é verdade, afinal é um programa inédito.

Mas deve ser o último mesmo, visto que não aparece nas próximas 2 semanas na grelha. 

Devem fazer uma pausa durante a licença de gravidez da Sílvia Alberto.

Bem que podia acabar de vez. Foi um erro do Daniel Deusdado ter substituído o Só Visto! por este programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que este género de programas não funciona muito bem na RTP mas acho que em todos os canais deve haver um programa de bastidores da ficção e entretenimento!

Eu voltava com o Só Visto mas desta vez ao 12h aos domingos, assim não haveria mexidas no horário e provavelmente faria melhores resultados! Punha a Cláudia Semedo como entrevistadora principal, continuava com o Idevor e a Teresa Peres como repórteres e incluía no grupo a Laura Figueiredo e a Carolina Torres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...