Jump to content

Sociedade Recreativa


Ambrósio

Posts Recomendados

há 15 horas, miguelalex23 disse:

Isto também não faz muito sentido naquele horário, e o futsal também teve um resultado fraco (o que não me espanha, um Pinheirense 0-7 Sporting não é coisa para chegar aos 10% de share só porque dá na RTP1), e por sua vez também o Jornal da Tarde ficou-se pelos 12%... Aqueles Domingos continuam a precisar de mudanças.

Pois têm. A RTP 1 tem a Eucaristia Dominical com um resultado tão bom, mas depois os números descem drasticamente e levam a tarde de arrasto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última Resposta

Continuo a achar que o maior problema deste programa é mesmo o nome, que é completamente desajustado ao formato do programa.  Nem a Sílvia gosta muito dele, pelo que já deu a entender. Foi um erro terem deixado a marca Só Visto!

Além disso, acho que deveriam mostrar cenas de gravações das séries e dos programas da RTP, como fazem nos programas do género na concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Mal por mal, mais valia isto voltar às 14h e o futsal passar para as 15h. Embora o problema seja de fundo: o Jornal da Tarde tem resultados fracos ao Domingo, o futsal não tem estaleca para dar na RTP1 todas as jornadas, e o Sociedade Recreativa sempre foi fraco e agora não tem nenhuma ligação de públicos com o programa anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, miguelalex23 disse:

Mal por mal, mais valia isto voltar às 14h e o futsal passar para as 15h. Embora o problema seja de fundo: o Jornal da Tarde tem resultados fracos ao Domingo, o futsal não tem estaleca para dar na RTP1 todas as jornadas, e o Sociedade Recreativa sempre foi fraco e agora não tem nenhuma ligação de públicos com o programa anterior.

Pode nao ter agora nesta fase do ano mas depois la para Abril /Maio na fase dos Play-offs acredito que sera uma boa aposta .

A Nivel do Programa o programa em si e uma copia Barata de um programa que esta mais do que estabelecido no mesmo dia .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Pode nao ter agora nesta fase do ano mas depois la para Abril /Maio na fase dos Play-offs acredito que sera uma boa aposta .

A Nivel do Programa o programa em si e uma copia Barata de um programa que esta mais do que estabelecido no mesmo dia .

Eu não acho que seja uma cópia barata do programa da concorrência. Quando muito, este é uma cópia do Só Visto, que já existia antes do Fama Show, se eu não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 36 minutos, Televisão 10 disse:

O programa chega ao fim este domingo, dia 6. Descobri por acaso. Achei estranho o programa não aparecer na grelha do domingo, dia 13, e depois vim verificar que o episódio transmitido no dia 6 tem a indicação de “Último”.

Não me parece que vá acabar, foi criada sinopse do programa para 2019. É fim da "temporada" de 2018.
https://www.rtp.pt/programa/tv/p36724

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, miguelalex23 disse:

Não me parece que vá acabar, foi criada sinopse do programa para 2019. É fim da "temporada" de 2018.
https://www.rtp.pt/programa/tv/p36724

Mas não aparece no domingo seguinte. Só se o programa fizer uma pausa por causa da gravidez da Sílvia Alberto. Acho que ela vai ter o filho este mês...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa do próximo domingo vai recordar os melhores momentos de 2018. Presumo que o programa era para ser transmitido ou no dia 31 de dezembro ou no dia 1 de janeiro, como no ano passado, mas só vai ser emitido este domingo. Vai dar pelas 14h15.

É certo que o programa às 14h15 faz melhores números. No entanto, não são números assim tão bons. Eu acho que o problema está no horário, mas também no nome, que não lembra um formato deste género.

Edição: Afinal, o programa já tinha sido transmitido no dia 30 de dezembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

O programa do próximo domingo vai recordar os melhores momentos de 2018. Presumo que o programa era para ser transmitido ou no dia 31 de dezembro ou no dia 1 de janeiro, como no ano passado, mas só vai ser emitido este domingo. Vai dar pelas 14h15.

É certo que o programa às 14h15 faz melhores números. No entanto, não são números assim tão bons. Eu acho que o problema está no horário, mas também no nome, que não lembra um formato deste género.

O programa já deu no dia 30 de dezembro.

A sério que vão repetir? Oh...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...