Vieira Posted October 17, 2015 Posted October 17, 2015 (edited) Santa Bárbara anda com audiências muito fracas. Edited October 17, 2015 by Ivo_ML93
Vieira Posted October 17, 2015 Posted October 17, 2015 (edited) Mundo Meu a perder Edited October 17, 2015 by Ivo_ML93 1
Ashtoon4 Posted October 17, 2015 Posted October 17, 2015 De facto, o que ele diz é mentira, porque, nos máximos dos máximos, o ritmo de AÚM é idêntico ao de CDO. E no mínimos dos mínimos, tu acompanhas as duas novelas, digo eu....................................................
Vieira Posted October 17, 2015 Posted October 17, 2015 A Única Mulher acho uma novela horrível nada haver com O Beijo do Escorpião.Santa Barbara vou ver se vejo um dia .Poderosas e flop sim mas caiu ontem 4 SB 6.finalmenteFinalmente pq? Não achas que é uma boa novela?
Tomás_RL Posted October 17, 2015 Posted October 17, 2015 Coração D'Ouro merecia mais. Aquela novela da concorrência mete me ódio nada contra os personagens mas contra a história. Poderosas na nova fase com alta audiência quase a apanhar o flop barbaro ahahahahah A Regra do Jogo voltou aos 4 isto prova que se tivesse um bom lead in fazia 10 à vontade e se desse mais cedo claro Babilónia merecia mais uns 6 no maximo. Duas Caras fraca para uma reta final. Podia Acabar o Mundo top já os Fascínios na lama ahahahahah morri de rir. Por isso é que ainda não perdeu uma única vez para as Poderosas. Se Santa Bárbara é um flop, que chamar a Poderosas 1
jgsantos Posted October 18, 2015 Posted October 18, 2015 Não vai perder, porque tem uma boa história, boas personagens e vai começar a ter acontecimentos bomba.
Duarte com D Posted October 18, 2015 Posted October 18, 2015 Não vai perder, porque tem uma boa história, boas personagens e vai começar a ter acontecimentos bomba. Vai perder, e a TVI vai ajudar á festa, e vai começar já amanhã com as borradas. 1
Elza Socorro Posted October 19, 2015 Posted October 19, 2015 Nossa, novelas da Globo fracassando em terras lusas também! Pensei que fosse só aqui no Brasil. 1
Recommended Posts