Jump to content

Donos Disto Tudo


Manu Tenry

Posts Recomendados

  • Respostas 731
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...
há 20 minutos, VascoSantos disse:

Não estava à espera...

Mas espero que a RTP invista no humor com outro tipo de formatos.

O programa não deve ser barato de produzir. 

Resta saber o que vai subsituir. Se calhar, metem O Artesão, que já era para estrear em novembro. Ou então ainda mudam o Herman para os sábados. A programação da noite deste sábado com o Herman a seguir ao DDT pode ser um teste...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Para um telespectador que se fartou do humor baratucho que tem povoado as nossas generalistas, sobretudo a RTP 1 e numa produção das já gastas Produções Fictícias, gostei, suponho que seja o único.

Eu não costumo acompanhar o programa, por isso, sinceramente, não me vai fazer falta. No entanto, o mesmo até registava bons resultados contra as novelas, por volta dos 9/10% de share. Mesmo às 21 h, os resultados não foram maus. Por isso é que estou admirado com a decisão.

Certo é que houve um jogo de interesses por parte do Nuno Artur Silva para colocar um programa da sua produtora na RTP. Sem ele na RTP, o programa já não continua...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui fã dos textos deste programa, mas acho que faz falta um espaço deste género. Tal como fez falta o Estado de Graça quanto terminou no final de 2012.

Acho que, dadas as audiências relativamente boas e até o bom desempenho nas redes sociais e no Youtube, justifica-se a continuidade do programa, mesmo não sendo fã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito medo que passemos outra vez anos sem um único programa de sketches na cada vez mais deprimente televisão portuguesa... Para o Donos Disto Tudo ter sido realmente bom não era preciso muito, apenas um pouco mais de investimento e ter mantido os guionistas do Estado de Graça sem ter ido buscar gente a surgir mas sem qualidade (estou a falar principalmente da Joana Marques). Vamos lá ver quando é que irá haver substituto, não estava nada a espera nesta altura...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Já não me lembro, sou sincero. Se calhar, até foi nesse site que nem é muito credível, mas pronto. 

Esse site de credibilidade tem zero. É gerido por alguém com demasiado tempo livre ao ponto de criar múltiplas páginas no Facebook para pôr gosto nas publicações dele da página do Vox Pop no Facebook.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...