Jump to content

TVI África


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...
On 02/04/2022 at 21:50, D91 disse:

No site da TVI está a programação deste canal, mas não deve estar atualizada. Isto já não existe pois não? 

Não. As novelas estão as mesmas naquela grelha desde 2019. E na informação comercial nunca mais apareceu nada da TVI África. De facto este canal era mais uma TVI Ficção II do que qualquer outra coisa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
On 02/09/2023 at 22:58, manocris disse:

Meus amigos, ao passar por canais há instantes, apanhei a emissão da TVI África!
Será que esse canal morreu e ressuscitou? Fui ver a grelha e em vez de passar a Fátima Lopes, está a dar "A Única Mulher".
Vou vendo um pouco da emissão por aqui.

TVI África está viva?

 

Achava que isso tinha fechado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/09/2023 at 22:58, manocris disse:

Meus amigos, ao passar por canais há instantes, apanhei a emissão da TVI África!
Será que esse canal morreu e ressuscitou? Fui ver a grelha e em vez de passar a Fátima Lopes, está a dar "A Única Mulher".
Vou vendo um pouco da emissão por aqui.

TVI África está viva?

 

Ainda passa os noticiários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 02/09/2023 at 22:58, manocris disse:

Meus amigos, ao passar por canais há instantes, apanhei a emissão da TVI África!
Será que esse canal morreu e ressuscitou? Fui ver a grelha e em vez de passar a Fátima Lopes, está a dar "A Única Mulher".
Vou vendo um pouco da emissão por aqui.

TVI África está viva?

 

Mas este canal voltou? Só agora vi isto...

Não percebi a parte da Fátima Lopes.... será que querias dizer Goucha:confusa_fatima:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2023 at 22:56, D91 disse:

Mas a Fátima já não está na TVI há muito tempo...:maquinadaverdade:

Depois do sucesso do Caixa Mágica estão a experimentar repetir formatos da Fátima de forma a aumentar a audiência da TVI África? :surpresa:

Editado por dav01
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
Este canal nunca fez muito sentido, tendo em conta que ja existia a TVI Internacional e que ja estava presente em alguns países africanos. Este canal claramente surgiu para ser mais um sitio para repetir novelas em playlist
Mas pelo que sei ainda está a transmitir, no TVI Player aparece essa informação, e há um site em que dá para ver a emissão em direto:
https://www.cxtv.com.br/tv-ao-vivo/tvi-africa
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, cristovaoga disse:

Mas pelo que sei ainda está a transmitir, no TVI Player aparece essa informação, e há um site em que dá para ver a emissão em direto:
https://www.cxtv.com.br/tv-ao-vivo/tvi-africa

E transmite mesmo nesse site? Ou seja é um canal que oficialmente não existe, mas ainda emite:confusa_maria:

Parece a MCM Pop, canal que acabou em França mas que continua a emitir aqui em Portugal (e que recentemente mudou para um logotipo semelhante ao da MCM Top)...

há 23 horas, Rui Melo disse:

Este canal nunca fez muito sentido, tendo em conta que ja existia a TVI Internacional e que ja estava presente em alguns países africanos. Este canal claramente surgiu para ser mais um sitio para repetir novelas em playlist

Ou seja, uma TVI Ficção 2:dog:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...