Jump to content

Audiências de 4ª feira - 23-09-2015


David

Posts Recomendados

AUM 2 - 2 CDO

Honestamente, até acredito nas audiências, os portugueses podem ter experimentado outros programas (GT e ATES) ou mesmo não poder ver o que viam por outros motivos (FdA). Parece que gostam de ver as mesmas audiências todos os os dias...

 

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM 1 - 3 CDO

Honestamente, até acredito nas audiências, os portugueses podem ter experimentado outros programas (GT e ATES) ou mesmo não poder ver o que viam por outros motivos (FdA). Parece que gostam de ver as mesmas audiências todos os os dias...

 

É o que eu digo, claramente não são pessoas que acompanhavam as audiências da Marktest, onde um programa tão rapidamente fazia 18 de rating como depois fazia 13.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que eu digo, claramente não são pessoas que acompanhavam as audiências da Marktest, onde um programa tão rapidamente fazia 18 de rating como depois fazia 13.

Até aceito que um programa possa oscilar, mas o que acho estranho é que programas que, geralmente, fazem resultados baixos, passem a liderar de um dia para o outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer tomar grandes partidos eu acho que A ÚNICA MULHER já teve mais do que tempo e obrigação de se afirmar como A novela de Portugal. Perdeu para "Mar Salgado" que era claramente superior em tudo e perde agora para uma recém-chegada CORAÇÃO D'OURO. AUM teve um enorme investimento, enorme projecção, enorme promoção... tudo em grande. Mas não consegue ser líder. E nem acho CDO algo de muito especial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração D'Ouro muito bem. Por acaso, não esperava, mas parece ter agradado.

A Tarde é Sua precisa de uma revolução total, se não quiser que as derrotas se comecem a repetir... Sinceramente, acho que andam a dormir na TVI.

Feitiço de Amor com uma queda aparatosa. Não consigo encontrar uma explicação plausível.

Média da SIC muito próxima da TVI. Tem vindo a recuperar, principalmente pela subida do daytime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração D'Ouro muito bem. Por acaso, não esperava, mas parece ter agradado.

A Tarde é Sua precisa de uma revolução total, se não quiser que as derrotas se comecem a repetir... Sinceramente, acho que andam a dormir na TVI.

Feitiço de Amor com uma queda aparatosa. Não consigo encontrar uma explicação plausível.

Média da SIC muito próxima da TVI. Tem vindo a recuperar, principalmente pela subida do daytime.

Por acaso o ATES já voltou a liderar novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...