Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de 4ª feira - 23-09-2015


David

Posts Recomendados

As novelas da noite andam com resultados renhido, assim como as tardes, mas creio que hoje o ATES volta de novo à liderança do horário.

VnTV de volta aos resultados de antigamente.

Que raio se passou para haver uma subida do Boa Tarde e uma descida do ATES?:ph34r:

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quem é que atura o A Tarde É Sua? Coisa mais secante. Agora á noite é que é inacreditável como AUM não vence, apetece-me suicidar.

Aposto que quando não acontecer nada e for um episódio degradante, vence por 3 ou 4%.

Diz-se que as velhotas e as donas de casa gostam do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ver os nºs do dia, vejo que a SIC está a melhorar os resultados em horários, onde geralmente era muito fraca, como é o caso das tardes, e será preocupante, se a TVI perder a liderança de um horário onde liderava confortavelmente.

a sic melhorou um dia há tarde não façam esse alarido todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sei que este comentário vai ser apagado, já que este fórum (reflexo do país em que vivemos) está a ficararrow-10x10.png cada vez menos democrático :rolleyes: Primeiro são as tardes de cinema da RTP ao domingo que, de um momento para o outro, deixaram de vice-liderar e ainda fizeram o favor de tombar 5/6  pontos de share face ao que faziam. Enquanto isso, e mesmo com o "original" Somos Portugal a perder cada vez mais força, o "fotocopiado" 'Portugal em Festa', não obstante a andararrow-10x10.png sempre a fazer os mesmos números (11/12 de share), passou de um momento para o outro para quase 15! :rolleyes:

E agora é o Grande Tarde, que até há bem pouco tempo eram mais as vezes que ficava em terceiro do que em segundo, que resolveu (só porque sim) subirarrow-10x10.png ao trono das audiências das tardes. 

Enfim. Podiam ao menos tentar ser mais "discretos". É que está mais do que descarada a falta de imparcialidade da GFK na medição de audiências. Não é por acaso que o "Quem Nós Sabemos" foi diretor da CAEM durante todo aquele período de tempo :rolleyes:



 

 
 
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Coração D'Ouro' excelente, a manterarrow-10x10.png a liderança. Espero que a novela vá progredindo daqui para á frente, pois se já está boa, ainda pode ficararrow-10x10.png muito melhor :)'A Única Mulher' também esteve muito bem, mas a vice-liderar.

'Jardins Proibidos' a manterem a liderança isolada no horário. 'A Regra do Jogo' com uma quebra ligeira:| A novela faz o que pode, o que tendo em conta as circunstâncias (dar seguida do "flop do ano"), já é muito :rolleyes:

Day time das generalistas com grandes novidades :rolleyes: O 'Grande Tarde' agora já é líder?! :O Até há bem pouco tempoarrow-10x10.png era um "flop" ainda maior que o 'Boa Tarde' :| Verdade seja dita, nenhum dos 3 talks das tardes conseguiu resultados por ai além...

'Mundo Meu' a manter o bom comportamento:) 'Feitiço de Amor' credo!! :O Anteontem tem 20, ontem sobe (sabe se lá como) aos 30, e hoje volta cairarrow-10x10.png (e que queda!) para os mesmos 20?! :shok: E 'Os Nossos Dias'?! As pessoas lembraram-se agora que a novela existe?! Que raio é que se estará a passararrow-10x10.png na cabeça dos portugueses? :dontknow:

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está o que eu digo como é possível de um dia para outro um programa perder mais de 100.000 espectadores, umas coisa é 10 ou 20 mil, outra é mais de 100, enfim..., não estou preocupado, porque não gosto desses programas da tarde, mas faz-me confusão, não se esqueçam que estão temperaturas de verão, ontem foi meu dia de folga e fui com o meu filho para a praia, não fui "fazer praia" fui só jogar a bola com ele, mas, o areal estava cheio de gente, mesmo gente de "mais idade" e o sol era quente, o que faz muita gente sair de casa..., mas mesmo assim mais de 100 mil menos de um dia para outro..., deixem vir mesmo o outono para termos resultados mais corretos ( ou não), mistérios a GFK..., por fim às novelas da noite estão praticamente iguais, 5 décimas não é nada, e não é de um dia para o outro que as pessoas vão deixar de ver as novelas da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...