Jump to content

Audiências de 4ª feira - 23-09-2015

David

Recommended Posts

As novelas da noite andam com resultados renhido, assim como as tardes, mas creio que hoje o ATES volta de novo à liderança do horário.

VnTV de volta aos resultados de antigamente.

Que raio se passou para haver uma subida do Boa Tarde e uma descida do ATES?:ph34r:

Edited by joanasantos
  • Like 1

Coração de Ouro a liderar novamente :yahoo::yahoo: pelos vistos a novela não é assim tão fraca, não lidera só com Mar Salgado. A enorme qualidade desta novela a revelar-se nas audiências ;) 

Mundo Meu com um bom resultado, Margarida Diva Nova :wub:

• Like 3

preocupante? Lol

Ao ver os nºs do dia, vejo que a SIC está a melhorar os resultados em horários, onde geralmente era muito fraca, como é o caso das tardes, e será preocupante, se a TVI perder a liderança de um horário onde liderava confortavelmente.

• Like 2

Também quem é que atura o A Tarde É Sua? Coisa mais secante. Agora á noite é que é inacreditável como AUM não vence, apetece-me suicidar.

Aposto que quando não acontecer nada e for um episódio degradante, vence por 3 ou 4%.

Diz-se que as velhotas e as donas de casa gostam do programa.

Ao ver os nºs do dia, vejo que a SIC está a melhorar os resultados em horários, onde geralmente era muito fraca, como é o caso das tardes, e será preocupante, se a TVI perder a liderança de um horário onde liderava confortavelmente.

a sic melhorou um dia há tarde não façam esse alarido todo.

'Coração D'Ouro' excelente, a manterarrow-10x10.png a liderança. Espero que a novela vá progredindo daqui para á frente, pois se já está boa, ainda pode ficararrow-10x10.png muito melhor :)'A Única Mulher' também esteve muito bem, mas a vice-liderar.

'Jardins Proibidos' a manterem a liderança isolada no horário. 'A Regra do Jogo' com uma quebra ligeira:| A novela faz o que pode, o que tendo em conta as circunstâncias (dar seguida do "flop do ano"), já é muito :rolleyes:

Day time das generalistas com grandes novidades :rolleyes: O 'Grande Tarde' agora já é líder?! :O Até há bem pouco tempoarrow-10x10.png era um "flop" ainda maior que o 'Boa Tarde' :| Verdade seja dita, nenhum dos 3 talks das tardes conseguiu resultados por ai além...

'Mundo Meu' a manter o bom comportamento:) 'Feitiço de Amor' credo!! :O Anteontem tem 20, ontem sobe (sabe se lá como) aos 30, e hoje volta cairarrow-10x10.png (e que queda!) para os mesmos 20?! :shok: E 'Os Nossos Dias'?! As pessoas lembraram-se agora que a novela existe?! Que raio é que se estará a passararrow-10x10.png na cabeça dos portugueses? :dontknow:

• Like 2

Lá está o que eu digo como é possível de um dia para outro um programa perder mais de 100.000 espectadores, umas coisa é 10 ou 20 mil, outra é mais de 100, enfim..., não estou preocupado, porque não gosto desses programas da tarde, mas faz-me confusão, não se esqueçam que estão temperaturas de verão, ontem foi meu dia de folga e fui com o meu filho para a praia, não fui "fazer praia" fui só jogar a bola com ele, mas, o areal estava cheio de gente, mesmo gente de "mais idade" e o sol era quente, o que faz muita gente sair de casa..., mas mesmo assim mais de 100 mil menos de um dia para outro..., deixem vir mesmo o outono para termos resultados mais corretos ( ou não), mistérios a GFK..., por fim às novelas da noite estão praticamente iguais, 5 décimas não é nada, e não é de um dia para o outro que as pessoas vão deixar de ver as novelas da SIC.

• Like 1

• Create New...