Jump to content

MdM | Agosto 2015


Diana

Posts Recomendados

Estamos de regresso para eleger o Membro do Mês de agosto, escolhido que foi o forista de julho - Tiago Madeira.

E o MdM é...

@JFSousa1995

Ele tem sempre uma postura bastante construtiva e acrescenta, efetivamente, valor ao fórum aTV, com os seus comentários. É um exemplo a seguir, até porque é cuidadoso também na forma como escreve. 

Muitos parabéns e obrigada pelo teu contributo.

Entretanto manda-me a tua morada por PM para que te possa enviar o teu Kit de Membro do Mês.

Bons posts!

Editado por Diana
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas eu não consigo estar calado. Quem é o JFSousa1995? Eu raramente ou nunca vi um post deste user. Já em meses passados aconteceu o mesmo, depois lá nomearam o Tiago, que é alguém que se sabe quem é no fórum e voltamos a um user "nulo". Eu peço desculpa à pessoa se estou a ser inconveniente. Mas há montes de gente que merece esta distinção. Que participa verdadeiramente no fórum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas eu não consigo estar calado. Quem é o JFSousa1995? Eu raramente ou nunca vi um post deste user. Já em meses passados aconteceu o mesmo, depois lá nomearam o Tiago, que é alguém que se sabe quem é no fórum e voltamos a um user "nulo". Eu peço desculpa à pessoa se estou a ser inconveniente. Mas há montes de gente que merece esta distinção. Que participa verdadeiramente no fórum.

Podes dizer logo que quem deveria estar nomeado eras tu....:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes dizer logo que quem deveria estar nomeado eras tu....:lol:

 

Eu não. De todo. Não obedeço aos requisitos. Nem fico mais menos feliz por isto. Mas passar do @Tiago Madeira que tem milhares de posts neste fórum para alguém que raramente comenta não é normal. Mas eu já sabia que ao dar a minha opinião vinham esses comentários. E que me iam cair em cima.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não. De todo. Não obedeço aos requisitos. Nem fico mais menos feliz por isto. Mas passar do @Tiago Madeira que tem milhares de posts neste fórum para alguém que raramente comenta não é normal. Mas eu já sabia que ao dar a minha opinião vinham esses comentários. E que me iam cair em cima.

Olá Rafael,

Agradeço que não venhas gerar discussões neste tópico que é de distinção do Membro do Mês. Tens todo o direito de discordar da nossa escolha, mas não de diminuir o papel que cada forista tem no fórum. Como é óbvio, quantidade nem sempre é qualidade. Esta iniciativa não é para premiar os «mais populares» do fórum, mas sim pessoas que se destacam pela qualidade dos seus posts... 

E sim, felizmente, há vários foristas que merecem também esta distinção, mas olha, o MdM é, obviamente, mensal. Esta iniciativa não vai acabar e chegará, certamente, a vez dessas mesmas pessoas. ;)

Se quiseres ter um debate racional sobre este tema, manda-me PM, caso contrário deixa estar.

_________________

Parabéns JFSousa1995! O prémio é mais do que merecido! :)

Editado por Diana
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Meu deus! Antes de mais obrigado a todos pelos comentários.

Que membro do mês desnaturado que sou. Só agora reparei nesta distinção porque não tenho tido tempo algum para vir aqui, principalmente neste mês de receção da caloirada. Bem tento passar mais tempo por estes lados, mas tem sido difícil, por isso de vez em quando lá vou comentando uma coisa ou outra que ache mais pertinente. Vou tentar passar por aqui mais vezes, quanto o possível.

Mais uma vez fico agradecido, ainda por cima não estava mesmo à espera.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...