Jump to content

Audiências 3ª feira - 01-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

Mar Salgado a explodir de todo! :ph34r:

Vou postar aqui uma tabela que vi há uns anos num blog que me parece interessante, e tentei fazer uma réplica. Dá para perceber bem o confronto dos programas.

33xihwp.jpg

Bem, MS está mesmo numa boa fase, mas a A Única Mulher não fica atrás, com bombas atrás de bombas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Mar Salgado' a revelar-se um verdadeiro tsunami! :O:wub: Mesmo tendo sido esticada até mais não os portugueses não desistiram do novelão protagonizado por Margarida Vilanova e antagonizado por Joana Santos:) Se MS já faz isto e ainda nem chegámos á última semana, nem quero pensar quanto não irá fazer quando lá chegarmos:) #20deratingplease <3

'A Única Mulher' também esteve muito bem, a perder apenas 0,1 de rat face ao resultado de segunda.

'Jardins Proibidos' continua em grande. 'Poderosas' a perder mais de 600 mil espectadores de MS! :O Nem sei mais que dizer em relação a esta situação:rolleyes: Mas acho que a SIC ainda vai chegararrow-10x10.png ao final de 2015 com a balança desequilibrada, pois teve em antena não só a "novela do ano" mas também o "flop do ano". Mas até lá tudo pode acontecer... 

Day time mantém-se na mó de baixo. Destaque negativo para o 'A Tarde é Sua', líder mas abaixo dos 15 de share:|

 

 
 

Bem, MS está mesmo numa boa fase, mas a A Única Mulher não fica atrás, com bombas atrás de bombas.

Ambas são das melhores novelas alguma vez feitas em Portugal! Mas 'Mar Salgado' merece resultadões dignos da reta final de sonho que está a ter:)

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado a explodir de todo! :ph34r:

Vou postar aqui uma tabela que vi há uns anos num blog que me parece interessante, e tentei fazer uma réplica. Dá para perceber bem o confronto dos programas.

33xihwp.jpg

Os velhos quadros do "A Minha TV" :girlsigh: há quanto tempo ... isso é dos primórdios de quando comecei no mundo dos blogs e a consultar audiências, e quando tinha o meu TVI Blog xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Mar Salgado' a revelar-se um verdadeiro tsunami! :O:wub: Mesmo tendo sido esticada até mais não os portugueses não desistiram do novelão protagonizado por Margarida Vilanova e antagonizado por Joana Santos:) Se MS já faz isto e ainda nem chegámos á última semana, nem quero pensar quanto não irá fazer quando lá chegarmos:) #20deratingplease <3

'A Única Mulher' também esteve muito bem, a perder apenas 0,1 de rat face ao resultado de segunda.

'Jardins Proibidos' continua em grande. 'Poderosas' a perder mais de 600 mil espectadores de MS! :O Nem sei mais que dizer em relação a esta situação:rolleyes: Mas acho que a SIC ainda vai chegararrow-10x10.png ao final de 2015 com a balança desequilibrada, pois teve em antena não só a "novela do ano" mas também o "flop do ano". Mas até lá tudo pode acontecer... 

Day time mantém-se na mó de baixo. Destaque negativo para o 'A Tarde é Sua', líder mas abaixo dos 15 de share:|

 

 
 

Ambas são das melhores novelas alguma vez feitas em Portugal! Mas 'Mar Salgado' merece resultadões dignos da reta final de sonho que está a ter:)

 
 

Creio, que com o início das aulas e o piorar do tempo, o consumo possa aumentar, e como consequência o day time das generalistas poderá subir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda por cima o fim das férias coincidiu com a descoberta finalmente o filho dela... o que ontem deve ter rebentado a curiosidade e voltou tudo para ver o que ia acontecer...

Acho que nos próximos dias a novela deve manter estes valores ou próximos...

Hospital Real a bater em Agora Escolha... a rtp1 é ridicula em toda a linha. Mais valia darem greys anatomy ás 23h fazia melhor provavelmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTPINF ontem teve uma boa audiencia, alguem me sabe dizer qual a audiencia do debate, Catarina Martins / Geronimo de Sousa. Obrigado

O debate teve 1,2% de rating e 2,4% de share, equivalentes a 115 mil espectadores, tendo liderado nos canais informativos. É o programa não-desportivo mais visto da RTP Informação neste ano e ultrapassou a RTP2, o que mostra o ridículo de não o emitirem em sinal aberto.
http://www.publico.pt/politica/noticia/debate-jeronimocatarina-liderou-audiencias-dos-canais-informativos-1706645

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txiiii esses quadros da epoca de 2008-9, que saudades :D

Mas ao menos agora temos acesso aos dados de todos os programas, não apenas no HN e final de tarde :)

MS ta a ter uma recta final que me lembra DD.

Mesmo! Lembrei-me também dos resultados das primeiras semanas de 'Amor á Vida', que mesmo não dando colada a DD (excepto na primeira semana) fazia melhor figura que 'Poderosas' faz a dar colada a 'Mar Salgado':|

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O debate teve 1,2% de rating e 2,4% de share, equivalentes a 115 mil espectadores, tendo liderado nos canais informativos. É o programa não-desportivo mais visto da RTP Informação neste ano e ultrapassou a RTP2, o que mostra o ridículo de não o emitirem em sinal aberto.
http://www.publico.pt/politica/noticia/debate-jeronimocatarina-liderou-audiencias-dos-canais-informativos-1706645

Enquanto isto Beirais com mais um resultado fantástico... :dry: É rídiculo a RTP ir atrás de acordos da treta e discriminar espectadores e candidatos.
Vamos ver o que faz entrevista de Jerónimo de Sousa hoje na RTP1.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP mal, como já nos tem habituado. SIC muito bem, devido ao fenómeno Mar Salgado. TVI também muito bem, a aguentar-se na liderança.

Diário da Manhã péssimo, é certamente um dos produtos mais instáveis das generalistas. A Vida nas Cartas péssima e Bom Dia Portugal muito bem.

Alto Astral muito mal para uma reta final :S.The Money Drop bem, para o que tem feito. O Preço Certo excelente.

A Única Mulher bem, a aguentar-se perante o tsunami da concorrência. Mar Salgado só pode ser definido numa palavra: FENÓMENO! Bem-Vindos a Beirais muito mal.

Jardins Proibidos arrasadora, quase nos 13 de rating e quase nos 20% de share. Poderosas muito bem, mas acho mais adequado a nível financeiro que a SIC ponha a mira técnica no seu lugar. Mais do que ela não deve cair. 6 pontos de rating?:O

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP mal, como já nos tem habituado. SIC muito bem, devido ao fenómeno Mar Salgado. TVI também muito bem, a aguentar-se na liderança.

Diário da Manhã péssimo, é certamente um dos produtos mais instáveis das generalistas. A Vida nas Cartas péssima e Bom Dia Portugal muito bem.

Alto Astral muito mal para uma reta final :S.The Money Drop bem, para o que tem feito. O Preço Certo excelente.

A Única Mulher bem, a aguentar-se perante o tsunami da concorrência. Mar Salgado só pode ser definido numa palavra: FENÓMENO! Bem-Vindos a Beirais muito mal.

Jardins Proibidos arrasadora, quase nos 13 de rating e quase nos 20% de share. Poderosas muito bem, mas acho mais adequado a nível financeiro que a SIC ponha a mira técnica no seu lugar. Mais do que ela não deve cair. 6 pontos de rating?:O

Desculpa, mas não entendi... Podes explicar, se faz favor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas não entendi... Podes explicar, se faz favor?

Poderosas desperdiça bastante público de Mar Salgado num curto espaço de tempo, por isso espantar por espantar é melhor deixar o ecrã em branco, em preto, às bolinhas azuis e amarelas... Estava a ser venenoso, obviamente. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ver discutido neste forum a audiência de um programa de politica, tipo ( debates) e ao que parece ontem a entrevista á Catarina Martins na RTP1 também não correu mal. Agora as novelas, é sempre a mesma coisa, mais cem menos cem, vai dar ao mesmo. E já agora aproveito para lamentar que a TVI24 vá atrás de audiencias a todo custo, vale tudo, foi assim com o ( mais transferências e agora com o mais bastidores) Eles dizem o mesmo dias e dias seguidos, mas tudo vale.

Exmos senhores Administradores deste site não é mesmo possível, publicar um top 10, ou 20 dos programas da tvcabo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...