Jump to content

Audiências sábado - 29-08-2015


Pedro

Posts Recomendados

RTP1 mal, como habitual.:rolleyes: SIC mal, mas a manter os resultados de Sexta-feira e TVI muito mal, uma autêntica catástrofe aos Sábados.

Explosão Solar muito mal :O, o cinema de Sábado anda pelas ruas da amargura.  Missão Impossível 3 mal.

A Única Mulher bem para um Sábado de baixo consumo, mas a deixar-se ultrapassar pela estreia de Som de Cristal. Mar Salgado excelente, sem largar o primeiro lugar. Tem Um Minuto muito mal.

Jardins Proibidos muito bem. Pode ter perdido mas ainda deu uma lição de como não derrubar audiência. Derrubou menos do que a estreia de Som de Cristal. Som de Cristal muito bem, veremos se mantém os resultados. Só para a semana é que dá para avaliar o verdadeiro potencial audimétrico do programa.

Mulheres bem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda bem que o "som de Cristal" teve boas audiências, boa alternativa as novelas, principalmente da TVI que foram relegadas as 2 para segunda opção do público, pena é a RTP ter a programação que tem a noite se não seriam relegadas para 3º lugar 

Gostei de ver a desconcentração com que o Quim Barreiros trabalha, foi boa a escolha de o colocarem em 1 lugar , serviu para mostrar porque tantos jovens gostam dele.

apesar disso o consumo neste Sábado foi fraco, teve imenso calor e a malta saiu a rua, se não o programa tinha explodido mais, assim como Mar Salgado teria feito outros valores.

 

 

 

Editado por fernandotavares@live.com
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica por favor como é que a SIC fica atrás da TVI se a sua programação lidera em todos os horários? Muito estranho, parece-me que claramente a SIC ganhou o dia!

"Som de Cristal" muito bem... merecidamente! Finalmente alguma dinâmica na programação de Sábado.

"Mar Salgado" a fazer resultados típicos de um sábado, nunca larga a liderança. Está de pedra e cal no topo.

"Jardins Proibidos" com resultado mediano. Ao fim-de-semana é sempre assim. Mas durante a semana estão com um rating e share explosivos.

"Gang dos Cotas" está com resultados que até dói!! Está na hora de substituir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica por favor como é que a SIC fica atrás da TVI se a sua programação lidera em todos os horários? Muito estranho, parece-me que claramente a SIC ganhou o dia!

"Som de Cristal" muito bem... merecidamente! Finalmente alguma dinâmica na programação de Sábado.

"Mar Salgado" a fazer resultados típicos de um sábado, nunca larga a liderança. Está de pedra e cal no topo.

"Jardins Proibidos" com resultado mediano. Ao fim-de-semana é sempre assim. Mas durante a semana estão com um rating e share explosivos.

"Gang dos Cotas" está com resultados que até dói!! Está na hora de substituir. 

Talvez porque os intervalos também contam para a média do dia. A SIC liderou em todos os programas e a TVI em todos os intervalos.:keeporder::lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...