Jump to content

The Big Picture


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Revelado o novo programa de Sílvia Alberto

“Big Pictures” é o novo formato da RTP1 para os serões de horário nobre, substituindo o “Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão”, revela a revista TV7 Dias.

Produzido pela ShineIbéria, este formato de sucesso na Holanda tem por base uma imagem que coloca em jogo os concorrentes. No total são 12 as perguntas e cada uma delas vale uma quantia em dinheiro.

O concorrente pode recorrer à ajuda de uma aplicação e, a partir do momento em que conta com este auxílio, a pessoa que o ajudar passa a ser seu parceiro, ou seja, terão que dividir o prémio conquistado. No final de cada etapa, o participante pode optar por ficar com o dinheiro que já conquistou.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta

'ah e tal vamos apostar em produtos criados em portugal' aí vem mais uma adaptação...

Mas o QQSM é suposto durar pelo menos até final do ano visto ainda há poucas semanas andarem a pedir concorrentes o que quer dizer que terá uma nova temporada.

Será algo semanal este novo concurso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu que pensava que a Sílvia iria regressar ao grande entretenimento, afinal vai apresentar um concurso! Bom, não desgostei de a ver nos "Super Miúdos" ou "No Último Passageiro" mas pensava que ela ia fazer algo mais desafiante. Por acaso tenho saudades de ver a Tãnia Ribas neste tipo de programas :happy:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que o desafio da Sílvia ia ser outro, mas o QQSM está mesmo precisar de umas boas férias longas já está a demasiado tempo no ar, só espero é que não ponham o Malato na prateleira e arranjem outro desafio para ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei que o desafio da Sílvia ia ser outro, mas o QQSM está mesmo precisar de umas boas férias longas já está a demasiado tempo no ar, só espero é que não ponham o Malato na prateleira e arranjem outro desafio para ele.

Demasiado tempo no ar? esta versão começou no final de abril... 4 meses para estes concursos é pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Demasiado tempo no ar? esta versão começou no final de abril... 4 meses para estes concursos é pouco tempo.

Estou como é óbvio a referir-me também ao QQSM da Manuela Moura Guedes, foi uma versão em cima da outra, o programa está gasto mesmo tendo regras diferentes o programa é basicamente o mesmo só mudou o apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um concurso? Bah!

Preferias o quê? Uma novela? Os game shows são dos formatos mais interessantes da televisão, pena que as escolhas portuguesas sejam, nos últimos tempos, foleiras. E a RTP tem grande historial em concursos, é normal que assim continue.

Aliás, acho que nem se imagina a TV sem um concurso que seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferias o quê? Uma novela? Os game shows são dos formatos mais interessantes da televisão, pena que as escolhas portuguesas sejam, nos últimos tempos, foleiras. E a RTP tem grande historial em concursos, é normal que assim continue.

Aliás, acho que nem se imagina a TV sem um concurso que seja.

Percebo a lógica mas não sou grande fã do género em questão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses formatos já não resultam... basta ver o da tvi aquilo nem dois meses aguentou com audiências aceitáveis... ok que agora só repete mas mesmo assim prova o gasto que estão os formatos de cultura geral.

Se vai haver um programa com base em cultura geral feito pelo herman se calhar acabar com o género no formato diário era o melhor que faziam... apostem em grelha diversa ao logo da semana... não é muito complicado dado todo o entulho que metem ao sábado e domingo apenas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto deste género de formatos, mas acho que emiti-los de 2ª a 6ª é saturante. Também não é preciso colocar tudo o que não seja diário aos fins-de-semana. Para mim o ideal seria colocar isto durante a semana, mas só em 1/2 dias, só à 6ª ou à 5ª e 6ª, e nos restantes dias apostar noutros formatos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferias o quê? Uma novela? Os game shows são dos formatos mais interessantes da televisão, pena que as escolhas portuguesas sejam, nos últimos tempos, foleiras. E a RTP tem grande historial em concursos, é normal que assim continue.

Aliás, acho que nem se imagina a TV sem um concurso que seja.

Ainda me lembro dos tempos em que o QQSM aparecia no top 5 de programas mais vistos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
12 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Estreia dia 4 de Janeiro, assim como "Terapia". Será que o novo grafismo tanto dos separadores como da informação chegam nesse dia?

Provavelmente sim visto que a mudança suposta coincidiria com a mudança da grelha.

Agora aqui a questão é dois programas diários havendo beirais e os informativos ainda no ar será que é para manter a palhaçada de horários cada dia diferente? isso para o concurso deve ser um mimo nas audiências.

Além disso como é que terapia vai dar à segunda? fica só a série atiram beirais para outro lado qualquer... e o concurso não dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...