Jump to content

Audiências sábado - 22-08-2015


Pedro

Posts Recomendados

a TVI que não se cuide ao sábado que esta a ir por agua abaixo .....

A SIC já vai destruir por si própria as lideranças espontâneas ao sábados...o programa que se avizinha não me parece suficientemente forte para manter a SIC com estes valores....o que lhe vale é o "potente" Mar Salgado :rolleyes: :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verão Total a liderar durante a tarde e por grande margem, não esperava. E foi mesmo o programa com maior share da RTP1. Pena aqueles valores do horário nobre, senão aqueles 15.0 podiam ser uns 17. Mas também não sei bem como resolver o problema dos sábados à noite. 

Resultado fraco da Única Mulher, acho que muita gente não sabia que havia episódio ontem (falo pelo menos pelos meus pais).

TVI24 com um bom resultado, devido ao Futsal e à Vuelta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem aquele valor da AUM é "Anedótico" a falar como algumas pessoas falam por aqui sobre outros programas.

Mar Salgado muito bem a não dar tréguas mesmo, até o NHC teve mais audiência que AUM, de rir mesmo! 

agora ao vir milhares de desculpas dos "fãs" da TVI a dar argumentos para baixas audiências , o argumento que a novela não é tão boa como eles pensam e escrevem, essa verdade é que não chegam lá. (teve só menos 400 mil que Mar Salgado) 

NHC a vencer Mulheres , parece que as pessoas já enjoam tanta novela seguida na TVI  

Editado por fernandotavares@live.com
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filmes da tarde da TVI com resultados calamitosos. Verão Total a liderar com grande vantagem.

Horário nobre da SIC em grande.
Repetição de Rising Star humilhada, atrás até da RTP1. Cante se Puder tem se safado com bons resultados.

Atletismo com resultados interessantes na RTP2. O bloco da madrugada anterior (2h30-6h) andou perto dos 10% de share (0.4/9.6).

TVI24 em 4º e empatada com a RTP2, graças ao futsal e à Volta a Espanha.

Editado por miguelalex23
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ganha os sábados, a TVI ganha "só" os outros seis dias. Trazer AUM e Mulheres de domingo para o sábado por motivos óbvios e com pouca promoção só podia dar em asneira. Aquela tarde, uma miséria também, desta vez nem o Havai se safou com o último episódio da temporada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Generalistas completamente caídas em desgraça! :O 

Destaque mais uma vez para a "rainha" 'Mar Salgado', a conseguir um resultado "milagroso" tendo em conta o dia e a época :) 'A Ùnica Mulher' esteve muito fraca :| A sexta e o sábado são os dias em que os jovens menos estão em casa, talvez seja por ai...

Cinema SIC a fazer resultados mais "próprios" de uma estação como a do verão. Ainda estou para saber o que é que passou pelas cabeçinhas dos responsáveis da SIC para transmitirarrow-10x10.png um filme ('Bridesmaids') que ainda a semana passada deu na TVI?! :O Vá alguém entender esta gente enfim. Primeiro filme da TVI a ficar abaixo dos dois dígitos de share! :O Aqui está outro "fenómeno" difícil de entender,,, o cinema/séries da TVI e da RTP (e até mesmo da SIC) tanto está nos 14/15/16 de share como de repente já está nos 9 de share, enquanto "certos e determinados" programas decadentes, faça chuva ou faça sol, estão sempre com os mesmos resultados:| Deve ter haverarrow-10x10.png também com os públicos alvo, deve ser isso...


 

 
 
 
 
Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi ontem esteve mal os filmes da parte da tarde foram uma desgraça e o hn também não esteve bem. a tvi deveria ter apostado em Pequenos e Gigantes para as noites de Sábado de certeza que não andava com o hn tão fraco.

Na rtp safou-se o verão total, o hn a miséria do costume.

 

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alias a TVI é otima nas trocas e baldrocas e gozar com o telespectador ora tem Jardins ora tiram e colocam AUM, ora da Mulheres ora não dá mulheres, e depois de 

só darem mulheres ao FDS o que nem sempre dá, só colocam a novela 25 minutos

é mesmo uma grande falta de respeito para quem acompanha, ficaram a espera de dar Jardins e nada assim como ver Mulheres as vezes deve dar cá um gozo, é tudo cá uma salgalhada e mistela, e agora ainda vem ai outra "salganhada" que é a 2º temporada de um programa em direto antes mesmo de estrear a 1º, é muito mau para ser verdade. 

 

 

Desculpa? Nas últimas semanas tem sido sempre consistente, ao sábado dava The Money Drop e JP e aos domingos AUM e Mulheres. Só alterou agora porque vai estrear hoje o Pequenos Gigantes

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...