Jump to content

Animais Anónimos


pickles

Posts Recomendados

A locutora da Antena 3 e o apresentador do late show 5 Para a Meia Noite exibido na RTP1 protagonizam um novo programa sobre animais, revelou Nuno Markl na sua página oficial de Facebook.

«Com a Ana na 3 preparando o nosso programa sobre bichos… Brevemente na RTP 1!», pode ler-se na rede social do locutor das manhãs da Rádio Comercial.

O último projeto em conjunto remonta em 2012 no Canal Q com a série «Felizes para Sempre» um programa sobre os detalhes de uma vida de casal, com uma abordagem humorística bem conhecida do autor da rubrica «O Homem que Mordeu o Cão», inserida no Programa da Manhã da estação de rádio pertencente ao grupo Média Capital.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então deve estar para breve a estreia... se calhar é para a rtp2 parece-me mais adequado já que na rtp1 ou vai dar ao fim de semana de manhã ou em algum horário estranho...

Talvez passe para as 11:00 ao sábado, isto é, se a RTP desistir da ideia de ter um compacto a essa hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

''O outro projecto, é o novo programa sobre animais que a querida senhora Ana Galvão e eu faremos para a RTP. Chama-se Animais Anónimos, começa dia 18 de Setembro na RTP 1 e é uma celebração de todas as razões que nos fazem amar os animais e venerar quem deles cuida e a eles dedica a sua vida seja por voluntariado ou profissão a tempo inteiro. Vai ser um programa de histórias reais, produzido pela Terra Líquida Filmes e realizado com dedicação cinematográfica pelo Ricardo Espírito Santo, cúmplice do casal Galvão-Markl desde que realizou o nosso Felizes Para Sempre para o Canal Q. Vai começar dia 18 de Setembro e abrilhantar a vossa hora de almoço de domingo. É para toda a família. E com sorte conseguiremos que todas as famílias percebam o quão errado é abandonar ou maltratar animais e o quão certo é adoptar cães e gatos ou, pelo menos, ajudar quem os salva e deles cuida. Já temos bastante material gravado de que nos orgulhamos, e orgulhamo-nos também do acordo que temos com o extraordinário World Wildlife Fund (WWF), organização que nos cede imagens notáveis e informação que importa conhecer sobre preservação das espécies.''

https://acavedomarkl.pt/sem-categoria/adeus-5-ola-animais/

Markl confirmou no seu blog o nome e data de estreia do programa assim como a saída do 5 para a meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
 

O Ricardo Araújo Pereira e os seus 3 boxers serão os primeiros convidados do programa Animais Anónimos . 
Como são uns verdadeiros artistas deixaram-nos um apelo... Aliás, um presente!!
Conheça esta e outras histórias no próximo Domingo na RTP1 - 12h15.
Marcamos encontro!
Com Ana GalvãoNuno Markl & Rita de La Rochezoire...

Ver mais
 
 
-PAXP-deijE.gif
 
 
 
0:12/0:12
 
 
 
 

 

 

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...