Jump to content

Audiências de 3ª feira - 30-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

Jogo excelente como era de esperar ainda para mais tendo em conta a duração que fez descer e bem a primeira faixa do HN das privadas, com isto JP que está numa fase fenomenal agarra o posto de novela mais vista. 

Tardes da TVI a afundar completamente. FdA já nem aguenta os 20% e o ATES depois de no Verão passado ter mantido bons números desta vez a descer a valores inaceitáveis para um canal líder. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diário da Manhã continua mal. A TVI vai ter que esperar algum tempo até que as pessoas se lembrem de que o informativo voltou. A Edição da Manhã continua muito mal e A Vida nas Cartas o mesmo.

Alto Astral muito mal, mas pelo menos conseguiu vencer o The Money Drop, que também esteve muito mal.

A Única Mulher bem, próxima de Mar Salgado, que esteve igualmente bem.

Poderosas mal :S. Nem as imagens da Malásia surtem efeito.:haha: Jardins Proibidos muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tirou Fascínios das 14h e deixou lá uma novela mais fraca e acabou por matar as tardes... que tiro enorme que deram no pé.

Foi uma burrice enorme e uma falta de respeito - mais uma - para com o público. Metem Mulheres só ao sábado, metem Fascínios às 00h, deixam Feitiço sozinha às 14h quando era novela das 18h/19h, metem AUM sete dias por semana... enfim, aquele canal está um filme de terror. Aquele canal não, a televisão portuguesa. Vê-se pelos shares baixíssimos ao longo do dia. É triste!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JARDINSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS <3 <3 <3

Sim ta bem que houve um jogo, e que não foi desafio direto e que AUM é do mesmo canal, MAS, JP ficou acima :rolleyes: é tão bom ver JP acima de MS e da AUM :haha:

 

AH! A gostar de ver Alto Astral a não perder :3

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...