Jump to content

Audiências de 4ª feira - 24-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

Ufa JP a voltar a ter bons resultados, ainda bem, os resultados de ontem não me agradaram :@

Poderosas a pouco e pouco vão se tornando mesmo poderosas, por mim podem mesmo liderar o seu horário depois que JP terminar, mas até lá vão sofrer muito :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que começou colada a "Mar Salgado" que "Poderosas" tem subido consideravelmente os seus números. Já esteve acima de 1 milhão e nestes últimos dias não saiu dos 900 mil espectadores, marcando presença no top5. Esperemos que continue este caminho de subida :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC tivesse tido a esperteza de ficar sempre com as "Poderosas "colada a Mar Salgado pelo menos umas semanas, hoje as audiências seriam outras, se bem que eu acho que a novela comparada com Mar Salgado em termos de história e enredo é mais fraca, a não ser que as coisas mudem, como Jardins Proibidos que eu acho que são bem melhores que AUM, a novela não da mesmo para assistir, é sempre o mesmo assassinatos, traições blah blah quase novela mexicana mas com más representações , aquela cenas de ontem na AUM muito fracas, dai não me admirar ficar sempre em 2º, admira-me é ainda ter audiências altas isso sim.

 

 Tenho pena do HA Tarde não ter uma audiência superior, o programa merece, mas também ainda leva com as novelas, pois começa mais cedo.  

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente, a TVI é sempre mais afectada com o futebol na concorrência. Basta olhares para o valores do Jornal das 8, que passou de líder para 3º. 

Mas mesmo nos outros dias tem tido resultados fraquíssimos. 

Tirar Mulheres da meia noite e alargar o A Tarde é Sua não correu muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Jardins Proibidos" a subir num episódio repleto de emoções fortes, do rapto dos filhos da Teresa á descoberta da doença da Lena. Mas ainda assim não deixa de ser curiosa esta aproximação de "Poderosas", quando ainda na semana passada JP batia a novela da SIC por muitos pontos e era até mais vista que "A Única Mulher":O Como as coisas mudam de um dia para o outro... :|

"Mar Salgado" continua "poderosa" em primeirissímo lugar, e desta vez "A Única Mulher" voltou a estar distante do novelão da SIC. 

Programas de day time, excepto "Você na TV", uma autêntica desgraça:| "Queridas Manhãs" parece ter trocado de share com as "Poderosas":mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As ferias escolares a fazer baixar os programas de daytime os mais prejudicados tem sido o Agora Nós, QM e a Tarde é sua este ultimo apesar de liderar anda com uma audiência baixa.

O jogo dos sub 21 muito bem a fazer subir a rtp.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Você na TV esteve muito bem, com 4.2 de rating. O Queridas Manhãs esteve mal e já não abala tanto a liderança do matutino da TVI. O Agora Nós esteve muito mal, sinceramente não gosto muito da nova dupla de apresentadores. :S A Joana Teles é um bocado over e não consegue combinar tão bem com o José Pedro.

Alto Astral esteve mal.:unsure: Pelo menos é compreensível por causa do jogo, mas espero que consiga subir. O The Money Drop também esteve mal, prejudicado pelo jogo.

A Única Mulher esteve muito bem, na vice. Mar Salgado esteve excelente.

Poderosas esteve bem, está a portar-se bem. Jardins Proibidos esteve muito bem, mas abaixo dos 30 de share.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estas audiências são demasiado dinâmicas...

QM tão depressa está perto do VNT como fica a milhas...

ALto astral começa a semana a liderar já vai em terceiro...

Poderosas que na primeira semana colada a ms desiludia agora de um momento para o outro já cumpre!!!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Jardins Proibidos" a subir num episódio repleto de emoções fortes, do rapto dos filhos da Teresa á descoberta da doença da Lena. Mas ainda assim não deixa de ser curiosa esta aproximação de "Poderosas", quando ainda na semana passada JP batia a novela da SIC por muitos pontos e era até mais vista que "A Única Mulher":O Como as coisas mudam de um dia para o outro... :|

 

Sempre a mesma história, opá vocês têm o direito de inventar as 1001 teorias da conspiração que quiserem, mas às vezes antes de virem assim com essas postas de pescada, lembrem-se que houve uma mudança na programação que justifica esse crescimento, e não é por ser com as Poderosas que esta mudança não iria resultar, porque sempre que algo desse estilo é feito, seja na SIC, TVI ou no Panda, nota-se logo diferenças nas médias dos programas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império com um bom valor, mas poderia e espero que agora na fase final venha a fazer ainda mais! :P A história entre agora num ritmo brutal tal como pede uma novela daquele horário em pleno verão. :) 

Mar Salgado mais do mesmo. Alto Astral um bocadinho para o mau. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre a mesma história, opá vocês têm o direito de inventar as 1001 teorias da conspiração que quiserem, mas às vezes antes de virem assim com essas postas de pescada, lembrem-se que houve uma mudança na programação que justifica esse crescimento, e não é por ser com as Poderosas que esta mudança não iria resultar, porque sempre que algo desse estilo é feito, seja na SIC, TVI ou no Panda, nota-se logo diferenças nas médias dos programas. 

Mas será que não tenho o direito de dar as minhas opiniões sem que me comecem logo a atacar?!:huh: Voltámos ao tempo da Pide, Gestapo ou algo do género?! Tu tens as tuas opiniões que eu respeito e sempre respeitarei, deixa-me "por favor" poder opinar da forma como quero e bem me apetece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que não tenho o direito de dar as minhas opiniões sem que me comecem logo a atacar?!:huh: Voltámos ao tempo da Pide, Gestapo ou algo do género?! Tu tens as tuas opiniões que eu respeito e sempre respeitarei, deixa-me "por favor" poder opinar da forma como quero e bem me apetece!

Claro que podes muito bem comentar da mesma forma que os podem podem comentar aquilo que tu comentas. ;)  lol Ninguém te está a impedir de comentares o que queres, deixei isso bem claro, mas os outros têm o direito de pôr em questão aquilo que dizes principalmente quando a meu ver aquilo não tem fundamento em que se pegue. E pelos vistos nem contra argumentos tens para defender esse POV. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que podes muito bem comentar da mesma forma que os podem podem comentar aquilo que tu comentas. ;)  lol Ninguém te está a impedirarrow-10x10.png de comentares o que queres, deixei isso bem claro, mas os outros têm o direito de pôr em questão aquilo que dizes principalmente quando a meu ver aquilo não tem fundamento em que se pegue. E pelos vistos nem contra argumentos tens para defender esse POV. 

Mas quais argumentos?? Atenção, eu não estou a por em causa a medidora de audiências nem a dizer que a mesma é uma fraude, apenas acho que há coisas que não fazem sentido, e que a GFK ainda tem, indeed, algumas falhas que há muito já deviam estar corrigidas. Simple as that ;)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quais argumentos?? Atenção, eu não estou a por em causa a medidora de audiências nem a dizer que a mesma é uma fraude, apenas acho que há coisas que não fazem sentido, e que a GFK ainda tem, indeed, algumas falhas que há muito já deviam estar corrigidas. Simple as that ;)

 

É estranho sim esta descida dos Jardins e a subida das Poderosas, até porque mesmo colada a Mar Salgado, as pessoas não iam começar a ver uma novela que não viam dantes como já disseram aqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho sim esta descida dos Jardins e a subida das Poderosas, até porque mesmo colada a Mar Salgado, as pessoas não iam começar a ver uma novela que não viam dantes como já disseram aqui.

Já para não falar que JP também dá colada a AUM, logo não deveria dar grandes abébias para P se aproximar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre a mesma história, opá vocês têm o direito de inventar as 1001 teorias da conspiração que quiserem, mas às vezes antes de virem assim com essas postas de pescada, lembrem-se que houve uma mudança na programação que justifica esse crescimento, e não é por ser com as Poderosas que esta mudança não iria resultar, porque sempre que algo desse estilo é feito, seja na SIC, TVI ou no Panda, nota-se logo diferenças nas médias dos programas. 

A partir do momento em que fixaram nas mentes que a GfK é o bode expiatório para qualquer resultado que não satisfaz pessoa X ou Y, deixou-se de procurar razões lógicas para perceber porque programa X ou Y sobe e desce. :haha: 

Na verdade, basta olharem para a duração e a hora em cada programa começou para tirar algumas conclusões que podem justificar resultados tão "misteriosos":

MS começou às 21:33, teve 54 minutos de duração, logo acabou às 22:27. E não é que Poderosas começou também às 22:27?
AUM, por outro lado, começou às 21:33 (mais perto de :33 que de :32), teve 52 minutos de duração, logo acabou às 22:25. JP começou às 22:29.

Não sei o que há entre as 22:25 e as 22:29 (presumo que seja um daqueles "no próximo episódio"), mas parecendo que não, isso causa alguma oscilação, por mais pequena que seja. Claro que não é este o único fator, mas partir logo para "a culpa é da GfK" sempre que algo que não queremos que suba, sobe (e vice-versa), já começa (começa?) a ser um pouco ridículo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quais argumentos?? Atenção, eu não estou a por em causa a medidora de audiências nem a dizer que a mesma é uma fraude, apenas acho que há coisas que não fazem sentido, e que a GFK ainda tem, indeed, algumas falhas que há muito já deviam estar corrigidas. Simple as that ;)

 

Como sabes que a GFK tem falhas que devem ser corrigidas? :) Só por veres os valores na tabela, não quer que a medidora tem de ser corrigida. Já foi feita uma auditoria e essa mostrou que precisava de haver mudanças e foram feitas. Ponto.

Simplesmente porque os valores não agradam uns, não quer dizer que a GFK tenha falhas. Atenção, até pode ter, mas como sabes que tem e que não tem? Não sabes. Só pelos valores de certos programas, não podes tirar essa conclusão.

Acho que como não se gosta de ver certos valores de alguns programas, começa-se a culpar a medidora e as "supostas" falhas que tem e que dizem ter. Se não gostam de ver programas a crescer em audiência, é uma pena. ;)

Assim como a TVI consegue ter programas que vão subindo, a SIC igualmente também pode ter, assim como a RTP. 

Editado por Jtv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...