Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Eu só acho estranho este resultado por ter havido uma estreia na concorrência. Uma estreia é sempre uma estreia. Contra CDO viu-se à rasca e até AUM sofreu e agora sobem as duas :haha: GFK sendo GFK. 

Tentando justificar: temperaturas baixaram, férias terminaram, promoção continua intensiva (cartazes na rua, e-mails, App do SS, vídeos patrocinados), relançamento da novela e reviravolta na trama com o 1º confronto das protagonistas e promo criada para isso, promo ao final da Luena de AUM que serve de alavanca, ... Acho que tudo isto pode justificar. Agora que mesmo assim não deixa de ser estranho/surpreendente, lá isso não. Mas as audiências andam muito instáveis e nada é garantido, daqui por diante acho que AI e AM vão continuar muito próximas, vai ser um ora ganho eu, ora ganhas tu. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Tentando justificar: temperaturas baixaram, férias terminaram, promoção continua intensiva (cartazes na rua, e-mails, App do SS, vídeos patrocinados), relançamento da novela e reviravolta na trama com o 1º confronto das protagonistas e promo criada para isso, promo ao final da Luena de AUM que serve de alavanca, ... Acho que tudo isto pode justificar. Agora que mesmo assim não deixa de ser estranho/surpreendente, lá isso não. Mas as audiências andam muito instáveis e nada é garantido, daqui por diante acho que AI e AM vão continuar muito próximas, vai ser um ora ganho eu, ora ganhas tu. 

Não deixa de ser estranho porque era uma estreia SIC. Por mais que a ficção do canal esteja fragilizada graças à AUM e SB, AM foi bem promovida, tinha tudo para ter uma boa estreia. 

Sinceramente os três canais que se juntem e que voltem a pedir uma nova auditoria. Os resultados são demasiado inconstantes em todos os canais (em vários horários...)!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JoãoCruz disse:

Eu só acho estranho este resultado por ter havido uma estreia na concorrência. Uma estreia é sempre uma estreia. Contra CDO viu-se à rasca e até AUM sofreu e agora sobem as duas :haha: GFK sendo GFK. 

Eu não sei.. mas a apresentação também pode ter prejudicado a estreia..  Mas sim, os ratings andam muito fracos. Mas sei lá.. a forma que se mede audiências para mim é uma anedota.. nunca vai ser realista. Lá eles sabem se os meus pais estão a ver tv comigo ou não.. nunca é algo constante

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Eu não sei.. mas a apresentação também pode ter prejudicado a estreia..  Mas sim, os ratings andam muito fracos. Mas sei lá.. a forma que se mede audiências para mim é uma anedota.. nunca vai ser realista. Lá eles sabem se os meus pais estão a ver tv comigo ou não.. nunca é algo constante

Exato, é pouco realista. O número de pessoas que têm o aparelho em casa jamais vão representar corretamente Portugal inteiro :rolleyes: 

São os ratings, os shares... é tudo uma palhaçada tbh xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:

Não esquecer que as audiências ainda andam muito instáveis e é tudo muito imprevisível. Aposto que a luta AI vs AM vai ser muito renhida, vai ser um agora ganho eu, agora ganhas tu. 

Pois não façam já a festa porque amanhã tudo pode mudar. É preciso não arriscar em nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, ZDK disse:

Eu estou com um feeling que hoje, dia do tão aguardado confronto, AI desce e perde  :haha:

Hoje com o Benfica qualquer resultado é expectável, até porque quem tem mais público normalmente é quem perde mais nestes dias de futebol. 

A SIC é que apostou um bocado mal estrear a novela ontem com futebol nos dois dias seguintes porque hoje há Benfas e amanhã Sporting. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Eu não sei.. mas a apresentação também pode ter prejudicado a estreia..  Mas sim, os ratings andam muito fracos. Mas sei lá.. a forma que se mede audiências para mim é uma anedota.. nunca vai ser realista. Lá eles sabem se os meus pais estão a ver tv comigo ou não.. nunca é algo constante

Por isso é que a margem de erro é de 40 mil espetadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago Madeira disse:

Usufruam da novela! Já repararam que se não estivessem a falar da vitória, estariam a falar da derrota? Audiências valem o que valem. Eu cá estou ansioso com o confronto de hoje :happy:

Infelizmente não vou conseguir ver :( Só amanhã... 

Cometem muito para depois ler xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Tiago Madeira disse:

Usufruam da novela! Já repararam que se não estivessem a falar da vitória, estariam a falar da derrota? Audiências valem o que valem. Eu cá estou ansioso com o confronto de hoje :happy:

Aqui se não estiverem a falar da vitória, estão a falar da verónica! xD  Desculpa, não resisti! Mas estou de acordo contigo!

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...