Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 11 minutos, ZDK disse:

Ninguém arranja essa nova promo? Apanhei-a mesmo no fim.

Entretanto, a TVI já disponibilizou o 'videoclip':

 

Também quero a ver de novo. Está muito boa, mas só alterava a parte que tem a dizer Verónica | Vitória, e mantinha o Dalila Carmo. Acho que tirava porque os espaço do ecrã ficou demasiado sobrecarregado (Brevemente, A Impostora e Verónica | Vitória), devido ao uso da mesma cor e de estilos de letra parecidos. Quando for emitida nos intervalos acho que vai resultar melhor. A realização é perfeita (parece de um filme). Os grafismos muitos bons (espero que sejam para manter em promos futuras, aquando da transmissão). Dalila Carmo a arrasar (parece que vai ocupar o lugar da Bárbara).

Acabou de passar e sem o Brevemente fica simplesmente perfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a promo. Destaco a excelente realização (a cena da violação está brutal e adorei a cena da macumbice xD) e qualidade da imagem (nomeadamente o contrate quente africano vs frio português), o slogan 'há pessoas que amam o poder, outras têm o poder de amar' e claro, a prestação da Dalila. A ligação das gémeas é fortíssima, são extremamente cúmplices, dá gosto ver. O separador de transição com a foto da Dalila é que achei exageradamente paradisíaco, tem palmeiras a mais lol

E há um fail. O telemóvel da Vitória que aparece enquanto é violada, sendo a cena supostamente há 8 anos, é muito moderno, não havia na altura :rolleyes:

Editado por ZDK
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Opá, foi só de mim ou deu a entender..

  Hide contents

que quem violou a Vitória, foi o Frederico (Pedro Lamares)?

 

Não, também achei o mesmo. Mas sinceramente, acho que eles querem passar essa ideia mas não vai ser ele e será um dos mistérios da novela. Ou então é mesmo lol 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Não, também achei o mesmo. Mas sinceramente, acho que eles querem passar essa ideia mas não vai ser ele e será um dos mistérios da novela. Ou então é mesmo lol 

Supostamente, o único que sabe a identidade dele é o Padre (Sabri Lucas). Logo, transmitem a ideia de secretismo, mas aqui transmitem a ideia de que é ele. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pamsf998 disse:

Supostamente, o único que sabe a identidade dele é o Padre (Sabri Lucas). Logo, transmitem a ideia de secretismo, mas aqui transmitem a ideia de que é ele. :| 

Exactamente. Ou então o espectador vai ficar logo a saber que é ele mas na novela não, a Vitória não conta a ninguém, só ao padre. Tipo Belmonte, quando o espectador ficou logo a saber que foi o Calos a matar o pai. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Já vi a promo. Destaco a excelente realização (a cena da violação está brutal e adorei a cena da macumbice xD) e qualidade da imagem (nomeadamente o contrate quente africano vs frio português), o slogan 'há pessoas que amam o poder, outras têm o poder de amar' e claro, a prestação da Dalila. A ligação das gémeas é fortíssima, são extremamente cúmplices, dá gosto ver. O separador de transição com a foto da Dalila é que achei exageradamente paradisíaco, tem palmeiras a mais lol

E há um fail. O telemóvel da Vitória que aparece enquanto é violada, sendo a cena supostamente há 8 anos, é muito moderno, não havia na altura :rolleyes:

Há 8 anos (2008), já haviam muitos assim xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que acho estranho, inicialmente não era o Pedro Teixeira que ia fazer o Frederico, só que recusou porque queria fazer de vilão? Tão mas o Frederico é vilão, e a personagem do Teixeira aparenta ser o homem traído que se quer vingar da namorada e pouco mais. 

E mais, essa personagem do Pedro Lamares é de curta duração? Visto que no genérico disponibilizado pelo Magazine, aparece como participação especial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Manú Tenry disse:

Uma coisa que acho estranho, inicialmente não era o Pedro Teixeira que ia fazer o Frederico, só que recusou porque queria fazer de vilão? Tão mas o Frederico é vilão, e a personagem do Teixeira aparenta ser o homem traído que se quer vingar da namorada e pouco mais. 

E mais, essa personagem do Pedro Lamares é de curta duração? Visto que no genérico disponibilizado pelo Magazine, aparece como participação especial.

A Lourdes Norberto está na novela toda e também aparece como participação especial. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Manú Tenry disse:

Isso é normal nos actores veteranos agora no Lamares é que acho estranho :S 

Mas ele...

Spoiler

... acho que vai no avião que desaparece. Tal como a Vitória que pelo que dão a entender foi violada por ele.

O melhor mesmo é esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma boa promo. Grande realização na cena da violação. Eu acho que eles querem passar a ideia que foi o Lamares, mas eu continuo convencido que isso é só mesmo passagem de ideia. Eu acho até que, de acordo com as descrições disponíveis no site da TVI, eu pus como hipótese que o violador seja

Spoiler

a personagem do João Perry.

Parece uma teoria assim meio maluca, mas acho que seria uma jogada perfeita. Supostamente, o Perry é um homem solitário e cabisbaixo a quem a cunhada (Maria do Céu Guerra) aponta os piores crimes. E, curiosamente, ela é a única que não confunde a Verónica e a Vitória. Ela poderá conhecê-las melhor do que elas se conhecem a si próprias, quem sabe.

 

há 1 hora, Duarte disse:

Verónica ... Vitória. Continuo confuso com qual é qual. 

Confuso a sério ou tás te a forçar a ti próprio :cool:? Mas, no que toca a promo, a Vitória é a que está vestida de preto. 

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Mais uma boa promo. Grande realização na cena da violação. Eu acho que eles querem passar a ideia que foi o Lamares, mas eu continuo convencido que isso é só mesmo passagem de ideia. Eu acho até que, de acordo com as descrições disponíveis no site da TVI, eu pus como hipótese que o violador seja

  Mostrar conteúdo escondido

a personagem do João Perry.

Parece uma teoria assim meio maluca, mas acho que seria uma jogada perfeita. Supostamente, o Perry é um homem solitário e cabisbaixo a quem a cunhada (Maria do Céu Guerra) aponta os piores crimes. E, curiosamente, ela é a única que não confunde a Verónica e a Vitória. Ela poderá conhecê-las melhor do que elas se conhecem a si próprias, quem sabe.

Confuso a sério ou tás te a forçar a ti próprio :cool:? Mas, no que toca a promo, a Vitória é a que está vestida de preto. 

Tou confuso a sério. As promos não estão nada esclarecedoras. E eu já li a sinopse, imagino quem só tenha visto a promo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

Tou confuso a sério. As promos não estão nada esclarecedoras. E eu já li a sinopse, imagino quem só tenha visto a promo

A Vitória é a violada, com filho, mais serena e que na actualidade aparece sempre de rabo de cavalo e brincos/argolas e veste-se de forma mais simples. A Verónica é a mais rebiteza e que na actualidade aparece de cabelo solto e mais estilosa a vestir. 

Acho que com a estreia e desenrolar da trama, isso vai-se percebendo melhor para que ainda as confunde. 

há 12 minutos, Johnman disse:

Mais uma boa promo. Grande realização na cena da violação. Eu acho que eles querem passar a ideia que foi o Lamares, mas eu continuo convencido que isso é só mesmo passagem de ideia. Eu acho até que, de acordo com as descrições disponíveis no site da TVI, eu pus como hipótese que o violador seja

  Mostrar conteúdo escondido

a personagem do João Perry.

Parece uma teoria assim meio maluca, mas acho que seria uma jogada perfeita. Supostamente, o Perry é um homem solitário e cabisbaixo a quem a cunhada (Maria do Céu Guerra) aponta os piores crimes. E, curiosamente, ela é a única que não confunde a Verónica e a Vitória. Ela poderá conhecê-las melhor do que elas se conhecem a si próprias, quem sabe.

 

Isso seria muito à frente e agressivo, até porque ele é...

Spoiler

...o pai das gémeas!

Mas eu também acho que pode não ser o Lamares, querem 'enganar' o espectador. Ou então é como disse anteriormente e fazem como em Belmonte, em que o espectador ficou logo a saber que foi o Carlos o assassino do pai, mas ninguém na novela sabia. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Mais uma boa promo. Grande realização na cena da violação. Eu acho que eles querem passar a ideia que foi o Lamares, mas eu continuo convencido que isso é só mesmo passagem de ideia. Eu acho até que, de acordo com as descrições disponíveis no site da TVI, eu pus como hipótese que o violador seja

  Hide contents

a personagem do João Perry.

Parece uma teoria assim meio maluca, mas acho que seria uma jogada perfeita. Supostamente, o Perry é um homem solitário e cabisbaixo a quem a cunhada (Maria do Céu Guerra) aponta os piores crimes. E, curiosamente, ela é a única que não confunde a Verónica e a Vitória. Ela poderá conhecê-las melhor do que elas se conhecem a si próprias, quem sabe.

 

Confuso a sério ou tás te a forçar a ti próprio :cool:? Mas, no que toca a promo, a Vitória é a que está vestida de preto. 

Mas o João Perry não é o... 

Spoiler

pai das gémeas?

há 1 hora, Love disse:

O personagem do Pedro Lamares vai andar com quase todo o elenco feminino da novela?

Pior é a personagem do Diogo Infante que...

Spoiler

... tem uma filha da Carolina, pede em casamento a Íris e vai namorar com a Diana. E a ver vamos se não tem nada com a Verónica.

 

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...