Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 8 horas, Rafael A. disse:

É vídeo :S Posso tirar print ao cavalo :haha: 

Aqui estão as imagens, estão enormes porque não está a dar para redimensionar.

 

  Hide contents

 

oonRBeH.jpg

i5zwBuA.jpg

 

 

 

 

Esse cenário deve ser o do antiquário / museu da personagem da Helena Isabel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

 

Mas eu alguma vez disse que o Artur não matava? ALiás ultimamente as novelas é só isso.

Eu acho que nao tem a ver com o Autor, mas sim com o publico. Ultimamente so novelas muito agressivas com mortes, raptos, acidentes e prisões é que fazem sucesso. Viu-se o que aconteceu na tentativa de fazer JP com um overdose de mel no inicio. Ninguem via aquilo. So começou a ter sucesso com a entrada do assassino em serie. 

Era de prever que na A Impostora iam continuar com a mesma receita.... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Eu acho que nao tem a ver com o Autor, mas sim com o publico. Ultimamente so novelas muito agressivas com mortes, raptos, acidentes e prisões é que fazem sucesso. Viu-se o que aconteceu na tentativa de fazer JP com um overdose de mel no inicio. Ninguem via aquilo. So começou a ter sucesso com a entrada do assassino em serie. 

Era de prever que na A Impostora iam continuar com a mesma receita.... :(

Depende, Mulheres até teve sucesso e não teve nada disso... as pessoas identificaram-se com aquelas personagens e isso criou um impacto. Eu que não via a novela frequentemente (até porque dava tardissimo e nessa altura não tinha as gravações) reconheço que foi uma novela que teve impacto por ser humanista e diferente de todas as outras.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Depende, Mulheres até teve sucesso e não teve nada disso... as pessoas identificaram-se com aquelas personagens e isso criou um impacto. Eu que não via a novela frequentemente (até porque dava tardissimo e nessa altura não tinha as gravações) reconheço que foi uma novela que teve impacto por ser humanista e diferente de todas as outras.

Pois meteram-na logo num horario desumano. Teve sucesso, talvez por ter outro tipo de publico aquela hora, mas não teve assim grandes audiências, talvez graças ao horário. Mundo ao contrario (não vi) também dizem que foi diferente, e foi logo colocada em ultimo horário.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, sue disse:

Pois meteram-na logo num horario desumano. Teve sucesso, talvez por ter outro tipo de publico aquela hora, mas não teve assim grandes audiências, talvez graças ao horário. Mundo ao contrario (não vi) também dizem que foi diferente, e foi logo colocada em ultimo horário.

 

Teve sucesso porque tinha uma boa história, era bastante humanista e realista. JP (no inicio) não tinha uma uma boa história, aquilo era bastante secante e os espectadores não de identificavam com aquilo, era muito amor (daquele secante) e sempre a falar do transplante da Clarinha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Mar Salgado», por exemplo, foi aquele enorme sucesso que todos conhecemos e não teve nada disso. Há que saber conduzir uma história interessante sem usar essas saídas fáceis (e atenção, «A Impostora» pode não seguir essa linha, e mesmo que siga, pode ser que a história flua também de uma maneira natural). E «Jardins Proibidos» não é algo que se possa comparar. Se a novela não resultou, não foi porque não havia mortes, foi porque simplesmente era uma grande bosta e hoje em dia ninguém tem paciência para histórias de carochinha. Mesmo cliché, a novela podia ter corrido bem desde o início se a história estivesse bem amarrada e se as personagens fossem interessante. Depois das mudanças também continuou para mim uma grande porcaria, das piores novelas que já vi, mas enfim, o público comeu...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Jardins Proibidos" foi a última novela que eu vi na TVI e a novela era péssima. Como a novela estava uma grande seca ao inicio tiveram de mudar a novela e torná-la mais dramática para aumentar as audiências. Mas neste caso percebeu-se. Mas não é novela que seja exemplo para outras. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário teve bairros e gangs e etc e foi uma excelente novela. Porquê? Porque foi muito bem conduzida e foi tudo muito natural e realista.

Os produtos mesmo sendo cliché se forem bem feitos o publico adere. O mesmo para os produtos mais pesados, se forem bem feitos e planeados o público adere.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

"Jardins Proibidos" foi a última novela que eu vi na TVI e a novela era péssima. Como a novela estava uma grande seca ao inicio tiveram de mudar a novela e torná-la mais dramática para aumentar as audiências. Mas neste caso percebeu-se. Mas não é novela que seja exemplo para outras. 

Eu adorei JP a partir da intervenção do Barreira, principalmente quando chegou o Diogo Infante e a Maria do Céu. Não conseguia perder um único episódio, era uma novela que  em termos de história não havia, era uma manta de retalhos mas eu gostei da maneira como foi conduzida.
Espero para ver " A Impostora" mas a nível da história/elenco parece-me bem mais cativante esta do que o amor maior da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, André Sousa disse:

Eu adorei JP a partir da intervenção do Barreira, principalmente quando chegou o Diogo Infante e a Maria do Céu. Não conseguia perder um único episódio, era uma novela que  em termos de história não havia, era uma manta de retalhos mas eu gostei da maneira como foi conduzida.
Espero para ver " A Impostora" mas a nível da história/elenco parece-me bem mais cativante esta do que o amor maior da SIC.

A Impostora em termos de elenco é melhor que "Amor Maior" mas em história gosto mais da da SIC. E tenho curiosidade em ver a Sara Matos na SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira confirmação na banda sonora é uma música do Filipe Delgado. Esta música vai estrear na próxima atuação dele na "Festa Continente" (onde aliás, há minutos falaram disto tudo). Só que o Cabrerizo falou em "música-tema". Parecia que estava a falar do genérico. Mas acho que foi só lapso dele, porque o cantor depois disse que "fazia parte da BSO", se fosse genérico ele dizia. Penso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Primeira confirmação na banda sonora é uma música do Filipe Delgado. Esta música vai estrear na próxima atuação dele na "Festa Continente" (onde aliás, há minutos falaram disto tudo). Só que o Cabrerizo falou em "música-tema". Parecia que estava a falar do genérico. Mas acho que foi só lapso dele, porque o cantor depois disse que "fazia parte da BSO", se fosse genérico ele dizia. Penso...

Depois diz aqui qual é a música sff ;)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo as descrições das personagens o Granger será vilão sim. A Rita Cruz será uma empresária implacável, isso quer dizer que será vilã? Talvez sim, talvez não. O Graciano Dias será braço direito do Pedro Lamares, um vilão, por isso é capaz de ser vilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Isso também eu gostava de saber lol

Será que será mesmo o genérico e não era para o Cabrerizo dar com a boca no trombone e o impediram de atuar?

há 2 minutos, Forbidden disse:

Podiam era lançar um teaser, tanta espera já enjoa...

Mas se a novela só estreia em setembro, não faz sentido haver um teaser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...