Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Mais do mesmo ????, não parece NADA, NADA MESMO..., a semana passada a equipa viu o primeiro episódio, eu passei pela sala onde estavam a ver o episódio e só la estive pouco mais de 2 minutos, apenas fui buscar uma garrafa de água e vi o SHOW Dalila Carmo numa cena de fúria e culminou a cena com um olhar que arrepiou, que FURACÃO é a Dalila ela vai ARRASAR, o que já é hábito.

Tu já começas a enervar um bocado, agora ninguém pode fazer críticas que tu cais logo em cima, não é por supostamente trabalhares na Plural que tens de defender tudo o que lá é feito. Eu também sou da opinião que vem aí mais do mesmo, acho que vem uma boa novela com excelentes interpretações mas nada que surpreenda em termos de conteúdo, também estou de pé atrás com a temática do centro de investigação, já bastou o que têm feito nas últimas novelas, não me apetece nada voltar a levar com essa temática, pessoalmente não devo gostar muito da novela, já estou mentalizado disso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Guerras de mulheres, já vimos isso milhões de vezes. Gemeas/Sósias já vimos milhões de vezes. Uma antiheroina com uma criança como ponto fraco (é igual a Luena de AUM).

Mas eu já sei que a Dalila vai arrasar, ela arrasa em tudo.

Guerra de mulheres já foi visto muitas vezes assim como de homens, mas querias o quê a guerra tem que ser entre mulheres e homens..., querias guerra entre mulher/homem com um animal/objeto..., depende é da forma que é narrada a história e gémeas por favor, no dia a dia há muitas gémeas, qual o problema e se são gémeas uma tem uma criança como ponto fraco pois é heroína/guerreira a outra é a grande vilã..., e a Dalila apesar do cansaço anda super intusiasmada com a novela e personagem por isso e um bom ponto de base, sendo ela uma atriz que se manifesta quando está ou não está feliz com o projeto, mas é só a minha opinião.

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Tu já começas a enervar um bocado, agora ninguém pode fazer críticas que tu cais logo em cima, não é por supostamente trabalhares na Plural que tens de defender tudo o que lá é feito. Eu também sou da opinião que vem aí mais do mesmo, acho que vem uma boa novela com excelentes interpretações mas nada que surpreenda em termos de conteúdo, também estou de pé atrás com a temática do centro de investigação, já bastou o que têm feito nas últimas novelas, não me apetece nada voltar a levar com essa temática, pessoalmente não devo gostar muito da novela, já estou mentalizado disso.

Desculpa começa a saber ler primeiro, onde critiquei alguém..., apenas citei que não acho que será mais do mesmo, isso é cair em cima de alguém ou criticar, desculpa se calhar sou eu que não sei o significado das palavras, lol...., enfim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que venha aí uma boa novela, com uma boa história e excelentes interpretações. mas penso que não passará disso, boa e não excelente, uma vez que tem temas muito batidos e o Barreira é o autor, o que não é propriamente bom. Acredito que seja uma boa novela, como O Beijo do Escorpião, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é mais do mesmo pois vão para os musseques como AUM, há uma historia de Vingança como AUM e SB, há cenas de raptos como já vi em fotos, conhecendo o Barreira há mortes e mais mortes como nas ultimas novelas,há casamentos falhados nos núcleos secundários , e isto é um pouco que se sabe, para mim tem muitos pontos iguais ás ultimas novelas da TVI, ainda por cima têm muito o "cheiro" da novela que vai substituir no caso AUM, que ainda por cima deve ficar algum tempo em simultâneo com ela.

Se esta novela viesse daqui a uns anos tudo bem, agora vir numa altura em que as novelas do canal só se baseiam nisso é mais do mesmo sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Guerra de mulheres já foi visto muitas vezes assim como de homens, mas querias o quê a guerra tem que ser entre mulheres e homens..., querias guerra entre mulher/homem com um animal/objeto..., depende é da forma que é narrada a história e gémeas por favor, no dia a dia há muitas gémeas, qual o problema e se são gémeas uma tem uma criança como ponto fraco pois é heroína/guerreira a outra é a grande vilã..., e a Dalila apesar do cansaço anda super intusiasmada com a novela e personagem por isso e um bom ponto de base, sendo ela uma atriz que se manifesta quando está ou não está feliz com o projeto, mas é só a minha opinião.

 

Podes contar pelos dedos as novelas que tiveram guerras entre dois homens, para aí 95% é sempre mulher contra mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Flor do Mar e Belmonte, há mais alguma?

Vingança (Diogo Morgado vs Paulo Rocha/Nicolau Breyner), Espírito Indomável, Dei-te Quase Tudo (Luís Esparteiro vs António Capelo), Anjo Meu (João Reis vs Fernando Luís), Feitiço de Amor (Gustavo Vargas vs José Carlos Pereira), Louco Amor (Luís Esparteiro vs Nicolau Breyner) e se formos ver em Ninguém Com Tu entre o Albano e o Pedro Lima também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Silva disse:

Vingança (Diogo Morgado vs Paulo Rocha/Nicolau Breyner), Espírito Indomável, Dei-te Quase Tudo (Luís Esparteiro vs António Capelo), Anjo Meu (João Reis vs Fernando Luís), Feitiço de Amor (Gustavo Vargas vs José Carlos Pereira), Louco Amor (Luís Esparteiro vs Nicolau Breyner) e se formos ver em Ninguém Com Tu entre o Albano e o Pedro Lima também.

Só concordo mesmo com Vingança, o resto teve mulheres como protagonistas e essas guerras que falas não eram o mote principal (pelo menos do que me lembro, posso estar enganado).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Só concordo mesmo com Vingança, o resto teve mulheres como protagonistas e essas guerras que falas não eram o mote principal (pelo menos do que me lembro, posso estar enganado).

Só em Ninguém Como Tu em que a novela não se centrava nos homens, de resto as novelas referidas anda tudo em volta de homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Só concordo mesmo com Vingança, o resto teve mulheres como protagonistas e essas guerras que falas não eram o mote principal (pelo menos do que me lembro, posso estar enganado).

Eram sim senhor, especialmente nas novelas que mencionei onde têm o Luís Esparteiro!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Feitiço de amor anda a volta de homens?! Aquilo era a historia da Rita Pereira :O

Um pouco porque a Rita Pereira era traída por um e depois fugia do Norte e vinha para Lisboa e envolvia-se com outro e depois outro encontrava-na e havia uma disputa entre os dois (Afonso e Henrique)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Um pouco porque a Rita Pereira era traída por um e depois fugia do Norte e vinha para Lisboa e envolvia-se com outro e depois outro encontrava-na e havia uma disputa entre os dois (Afonso e Henrique)

Lá está, mas o foço era ela e não eles. Eu falo de o foco estar no homem e não na mulher, e isso foram muito poucas as que fizeram (só me lembro das 4 que referi).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Lá está, mas o foço era ela e não eles. Eu falo de o foco estar no homem e não na mulher, e isso foram muito poucas as que fizeram (só me lembro das 4 que referi).

Então não precisas de dedos para contar  porque não há nenhuma novela com homens em que não esteja no meio uma mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Lá está, mas o foço era ela e não eles. Eu falo de o foco estar no homem e não na mulher, e isso foram muito poucas as que fizeram (só me lembro das 4 que referi).

E Espírito Indomável? O Luís Esparteiro frente ao António Capelo? Essa é claramente. Era o mote principal. Em Ilha dos Amores também havia o Tomé (Marco D`Almeida) frente ao Henrique (António Capelo), por exemplo.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é se é guerra entre homens vs homens ou mulheres vs mulheres, o problema para mim é que as historias estão sempre à volta de vinganças com pitadas de policiais de quinta categoria cheias de mortes, raptos e a policia incompetente para trás e para frente sem saber o que fazer.

Há tantos temas em que se podiam focar, numa guerra entre famílias (Ilha dos Amores e o rei do Gado), numa guerra entre irmãos sem uma mulher no meio, numa mãe á procura dos filhos (Paginas da Vida e Mar Salgado), num triângulo amoroso onde os apaixonados têm uma relação amor odio (Morde e Assopra, Mundo Meu), no mundo da moda ou outra coisa com glamour e os seus podres (Verdades Secretas), numa novela mais Espíritual/sobrenatural (Remedio Santo e Sete Pecados), numa novela com referencias a vidas passadas e destinos ligados (Alma Gémea e Além do Tempo), e já nem falo em fazer novelas de época que davam pano para mangas, mas infelizmente apostam sempre no mesmo agora. :dry: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa, esperem para ver meu. Irrita-me tanto quando vocês começam a falar a falar a falar e não se sabe de nada. Eu não gosto de AUM, mas SB é para mim o maior novelao que já passou pela ficção portuguesa e já disse isto milhentas vezes. Cada um tem os seus gostos obviamente e até agora esta novela AÍ parece ser algo de muito bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...