Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Eu acho que irá estrear no primeiro horário da ficção. Como a novela seguinte deverá estrear, pelo menos, uns 2 meses depois, as coisas poderão mudar, conforme as audiências. Se A Impostora vencer a concorrência permanece no horário, caso contrário, passará para o segundo horário.

Como a novela está praticamente toda gravada quando estrear, não será possível fazer alterações na história para subir a audiência. Apenas é possível mexer nos horários.

Editado por Ricardo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo no facebook:

Spoiler

Os primeiros episódios da "Impostora" foram visualizados anteontem e deram-nos alento para continuar nestes últimos meses de gravações. O cansaço é indescritível e cheguei àqueles meses críticos em que sinto o corpo e o espírito aos gritos a pedir descanso, sonos profundos e alienação.
A carga horária de gravações, mais as horas extra que passamos a decorar guiões e recuperar emocionalmente de cenas difíceis, complica auto-regenerar motivações e forças. Uma noite mal dormida ao início não tem o mesmo impacto que uma noite mal dormida durante o oitavo mês. Hoje o corpo oblíquo, a língua travada, o cérebro com um certo delay e já praticamente tudo dói.
É difícil reconhecer o grau de dificuldade em cada trabalho pq se algum me parece mais fácil, procuro "complicá-lo" e procurar desafios, mas sou capaz de afirmar que se este não é o mais difícil, tem sido dos mais difíceis pelo desafio de dar vida a duas pessoas que se querem diferentes no interior e tb pelo desafio de gravar tudo antes d estrear e já não ir a tempo de possíveis "correções" ( em cinema não faz sentido mas num projecto de longo prazo afinamos enqto fazemos e os percursos das personagens são longos....) ...tinha mais coisas para falar do processo...mas não posso.
Só vos garanto que vai valer a pena a espera e podem começar o countdown!!!! A IMPOSTORA vai chegar em setembro para partir tudo! Fiquem atentos e por enqto aproveitem o verão e o desporto porque setembro é o mês da Impostora.
Este elenco é maravilhoso! A realização surpreendente, e toda a gente num rodopio para vos fazer chegar o melhor produto em breve.....
Em setembro vou dormir muito também.....
Bom dia!

 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou voltar a acompanhar uma novela do início ao fim (espero!). Estas declarações e as imagens que foram postando até agora dão-me imensa vontade de ver. Já não sei quando foi a última vez que vi uma novela do início ao fim (provavelmente OBdE, embora, ainda assim, tenha perdido a meio alguns episódios)... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a morrer de curiosidade para ver a campanha de marketing, os teasers, as promos, os cartazes nas ruas com "Estreias Mundiais" e o genérico (quero Dalila a brilhar, de um lado para o outro, dispenso modelito nua com máscara a andar num labirinto). E ainda falta tanto tempo para novidades... :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/06/2016 at 14:31, Pamsf998 disse:

Deve servir de exteriores só e pouco mais porque o palácio ainda é habitado pela família do Marquês da Fronteira. Curioso para ver.:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu não estou tão ansioso como voces porque ser mais do mesmo. Acredito que venha ai uma boa novela, e vai ser sempre bom rever a Dalila e o Diogo, mas as historias parecem ser as mesmas de sempre.

Estou exatamente igual como tu, a unica coisa que me vai fazer ver isto são os atores a Dalila, o Diogo, a Maya, o Fernando e a Madalena Brandão, de resto isto parece uma mistura de AUM com SB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais do mesmo ????, não parece NADA, NADA MESMO..., a semana passada a equipa viu o primeiro episódio, eu passei pela sala onde estavam a ver o episódio e só la estive pouco mais de 2 minutos, apenas fui buscar uma garrafa de água e vi o SHOW Dalila Carmo numa cena de fúria e culminou a cena com um olhar que arrepiou, que FURACÃO é a Dalila ela vai ARRASAR, o que já é hábito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Mais do mesmo ????, não parece NADA, NADA MESMO..., a semana passada a equipa viu o primeiro episódio, eu passei pela sala onde estavam a ver o episódio e só la estive pouco mais de 2 minutos, apenas fui buscar uma garrafa de água e vi o SHOW Dalila Carmo numa cena de fúria e culminou a cena com um olhar que arrepiou, que FURACÃO é a Dalila ela vai ARRASAR, o que já é hábito.

Guerras de mulheres, já vimos isso milhões de vezes. Gemeas/Sósias já vimos milhões de vezes. Uma antiheroina com uma criança como ponto fraco (é igual a Luena de AUM).

Mas eu já sei que a Dalila vai arrasar, ela arrasa em tudo.

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...