Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Citação

António Pedro Cerdeira fala da sua personagem de “A Impostora”

António Pedro Cerdeira prepara-se para regressar à TVI com a novela “A Impostora”. Na trama estreia em setembro o ator dá vida a um homossexual.

O artista estava afastado de Queluz de Baixo desde “Destinos Cruzados”. Pelo meio coprotagonizou “Bem-vindos a Beirais” (RTP) e participou nos primeiros 25 episódios de “Coração D’Ouro” (SIC).

De volta à TVI, António Pedro Cerdeira garante que esta personagem de “A Impostora” é «um dos maiores desafios da carreira».

O ator explica que, por estar a dar vida a um homossexual, vai tentar fugir ao cliché. «Estou a tentar que o meu gay, que é muito extrovertido, não caia muito naquele boneco que estamos habituados a ver em novela».

António Pedro Cerdeira conta ainda como tem sido o trabalho de composição. «Estou a tentar dar-lhe humanidade e verdade. Ou seja, tenho tiques, como muitas vezes associamos aos homossexuais, mas estou a tentar que seja uma pessoa, com diferentes estratos de humor e uma paleta de emoções variada, tal como acontece na realidade», relata o profissional.

O ator de “A Impostora” confessa que «às vezes é inevitável transportar a personagem para casa», porém assegura que «não me fará alterar as minhas opções de vida».

 

Fonte: Z

 

 

 

 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

TVI esclarece elenco em relação à data de estreia de “A Impostora”

Temendo interpretações erráticas e descontentamento do elenco na imprensa, a TVI decidiu avisar os atores de “A Impostora” acerca do adiamento da novela.

A trama de António Barreira já deveria ter estreado, mas foi sendo sucessivamente adiada. Alguns elementos do elenco chegaram a vir a público insurgindo-se contra a incerteza da estreia.

“A Impostora” vai chegar à TVI só depois do verão, em setembro, e a estação justificou a medida devido ao eventos desportivos.

«Infelizmente, por causa do Campeonato da Europa de Futebol e dos Jogos Olímpicos, a TVI adiou a estreia para setembro», esclareceu um ator de “A Impostora”.

Com esta movimentação, agora anunciada de forma oficial a todos os intervenientes, aquatro deverá manter em grelha “A Única Mulher” e “Santa Bárbara”.

Recorde-se ainda que a novela protagonizada por Ana Sofia e Lourenço Ortigão poderá ter uma quarta temporada produzida.

 

Fonte: Z

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...