D23 Posted June 30, 2016 Posted June 30, 2016 I'm dead! Alguém se lembrou de juntar Goner dos twenty one pilots com Mr. Robot. O resultado é perto da perfeição:
pxp Posted July 12, 2016 Posted July 12, 2016 S02E01 Passou a correr, fiquei surpreendido. Visualmente o episódio foi fantástico (Houve ali umas partes em que uma pessoa ficava para o ecrã. A mesma reação que tinha quando via Hannibal, só que essa era em maior escala. <3 ) e as cenas entre o Mr. Robot e o Elliot foram brutais. E a Darlene A história parece-me ter pernas para andar esta temporada, que era o meu maior receio depois de uma season finale que me deixou confuso quanto ao rumo da série e que me fez temer pela qualidade da mesma. Felizmente conseguiram voltar a pôr Mr. Robot nos eixos e criar um episódio muito bom, tal como a série nos tinha habituado na primeira temporada. Estou ansioso agora pela segunda parte. Promete!
D23 Posted July 14, 2016 Posted July 14, 2016 Mr Robot, a primeira parte dexiou-me de rastos, eu AMEI TUDO! <3 É a MINHA série. Definitivamente! <3 Na vida, eu sou o Elliot Alderson.
D23 Posted July 14, 2016 Posted July 14, 2016 Tão bom. 2ª parte melhor que a 1ª. A Angela virou uma Spoiler corporate whore. Bitch, sai da E Corp e para de ver essas merdas de poder e sucesso. Volta para o Elliot. . Tão boas, as expressões, o riso dele deu-me arrepios, parecia o Spoiler The Joker
D23 Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 'Mr. Robot' has some bad news for its ratings in season 2 A série não pode ser cancelada! Eu morro, se isso acontecer! (Já me basta Hannibal ter sido cancelada).
pxp Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 há 8 horas, João F. disse: 'Mr. Robot' has some bad news for its ratings in season 2 A série não pode ser cancelada! Eu morro, se isso acontecer! (Já me basta Hannibal ter sido cancelada). Não vejo nada, mas nada mesmo, o USA a cancelar Mr. Robot. Ainda por cima tendo sido nomeada para 6 Emmys há bem pouco. Esperava-se mais rating da estreia, mas não podemos esquecer que a primeira hora já tinha sido disponibilizada e que a segunda começou às 23h, que é uma hora já tarde para o consumo. De qualquer das maneiras, mesmo que Mr. Robot não suba nos próximos episódios, duvido que alcance ratings que justifiquem o cancelamento de uma série com tanto buzz... A menos que seja uma decisão dos próprios criadores/produtores. Off: Não sei se já viste mas o Bryan Fuller disse que em Agosto de 2017 iam retomar as conversas sobre uma quarta temporada de Hannibal. O Hugh e o Mads já se mostraram disponíveis para voltar. <3
D23 Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 há 1 hora, Gabriel_C disse: Não vejo nada, mas nada mesmo, o USA a cancelar Mr. Robot. Ainda por cima tendo sido nomeada para 6 Emmys há bem pouco. Esperava-se mais rating da estreia, mas não podemos esquecer que a primeira hora já tinha sido disponibilizada e que a segunda começou às 23h, que é uma hora já tarde para o consumo. De qualquer das maneiras, mesmo que Mr. Robot não suba nos próximos episódios, duvido que alcance ratings que justifiquem o cancelamento de uma série com tanto buzz... A menos que seja uma decisão dos próprios criadores/produtores. Off: Não sei se já viste mas o Bryan Fuller disse que em Agosto de 2017 iam retomar as conversas sobre uma quarta temporada de Hannibal. O Hugh e o Mads já se mostraram disponíveis para voltar. <3 Espero que tenhas razão nas duas situações. Hannibal também era muito visual, assim como Mr. Robot. <3
D23 Posted July 21, 2016 Posted July 21, 2016 Mr. Robot com nova queda, do 2º episódio para o 3º episódio, de 4.0 para 3.0 http://tvbythenumbers.zap2it.com/2016/07/21/wednesday-cable-ratings-july-20-2016/ Não quero que a série seja cancelada.
Bloody Posted August 10, 2016 Posted August 10, 2016 Só sou eu que está a achar esta segunda temporada um aborrecimento total? I mean, eu entendo que façam uma análise profunda ao Elliot e isso, mas está a consumir imenso o desenrolar da história. Vou no S02E04 e sinceramente a motivação para continuar a ver não é muita. :/
D23 Posted August 10, 2016 Posted August 10, 2016 há 2 horas, Bloody disse: Só sou eu que está a achar esta segunda temporada um aborrecimento total? I mean, eu entendo que façam uma análise profunda ao Elliot e isso, mas está a consumir imenso o desenrolar da história. Vou no S02E04 e sinceramente a motivação para continuar a ver não é muita. :/ Eu estou a gostar bastante, mas o realizador da série já disse que queria que a 2ª temproada fosse mais dark, uma vez que se tinha dado ot al acontecimento que mudou o mundo. As pessoas andam mais deprimidas, mais desesperadas.
D23 Posted August 10, 2016 Posted August 10, 2016 As audiências são péssimas, a queda foi brutal, da 1ª para a 2ª temporada. Tenho mesmo medo que a série seja cancelada, faz-me lembrar Hannibal, que também foi mt criticada quando na 3ª temporada tb trocou a ação pelos visuais. Mas adoro esta realização. <3 A série só não será cancelada, porque tem 6 nomeações para os Emmy, e é um sucesso fora da TV; na internet. xD A banda sonora é tão boa. <3
Tiago Madeira Posted August 10, 2016 Posted August 10, 2016 há 3 horas, Bloody disse: Só sou eu que está a achar esta segunda temporada um aborrecimento total? I mean, eu entendo que façam uma análise profunda ao Elliot e isso, mas está a consumir imenso o desenrolar da história. Vou no S02E04 e sinceramente a motivação para continuar a ver não é muita. :/ Infelizmente, sinto o mesmo
Diogo_M Posted August 11, 2016 Author Posted August 11, 2016 há 15 horas, Bloody disse: Só sou eu que está a achar esta segunda temporada um aborrecimento total? I mean, eu entendo que façam uma análise profunda ao Elliot e isso, mas está a consumir imenso o desenrolar da história. Vou no S02E04 e sinceramente a motivação para continuar a ver não é muita. :/ há 12 horas, Tiago Madeira disse: Infelizmente, sinto o mesmo Eu tbm achei isso super aborrecido, mas felizmente no S02E05 já deixaram isso de lado e começaram a focar na história. Foi um episódio bem melhor (o S02E06 ainda não vi xD)
D23 Posted August 11, 2016 Posted August 11, 2016 Vejam o episódio 6, é tão mindfuck. xD O ínicio é tão trágico-cómico. Spoiler E depois, neste momento. Eu verti uma lágrima. :'( Spoiler Para mim, continua a ser a série nº 1. <3 E ri nesta parte tb. Spoiler Spoiler
Andre18 Posted August 14, 2016 Posted August 14, 2016 On 8/10/2016 at 19:24, Bloody disse: Só sou eu que está a achar esta segunda temporada um aborrecimento total? I mean, eu entendo que façam uma análise profunda ao Elliot e isso, mas está a consumir imenso o desenrolar da história. Vou no S02E04 e sinceramente a motivação para continuar a ver não é muita. :/ Está a ser Fantástica. Arrisco-me a dizer que será melhor que a primeira. Se isso acontecer podemos confirmar Mr Robot como a melhor serie da atualidade. há 6 minutos, Andre18 disse:
pxp Posted August 16, 2016 Posted August 16, 2016 Mr. Robot renovada para uma terceira temporada! @João F., já podes estar descansado.
D23 Posted August 16, 2016 Posted August 16, 2016 há 1 hora, Gabriel_C disse: Mr. Robot renovada para uma terceira temporada! @João F., já podes estar descansado. OMG, melhor notícia para este dia de merda que estou a ter!
D23 Posted August 18, 2016 Posted August 18, 2016 SOCORRO!!!! EU NÃO ESTAVA À ESPERA DESTE PLOT TWIST Spoiler O Elliot estar de facto preso e ter imaginado tudo, é de facto um plot twist muito bom, ninguém estava à espera. Brilhantemente escrito. AMEI Estou sem palavras. Speechless. Mr. Robot é uma das melhores séries de sempre! Ainda em choque com o plot twist do episódio de ontem!
Diogo_M Posted August 18, 2016 Author Posted August 18, 2016 WTF Que episódio mais mind fuck Quando eu pensava que não podiam superar aqueles últimos eps da season 1 S02E07 Spoiler Afinal durante este tempo todo o Elliot esteve na prisão e aquilo que nós vimos foi uma ilusão A sério, já nem sei o que é real e o que não é nesta série. Quando pensava que não nos podiam surpreender mais, espetam logo isto do nada Estou para ver o que se anda a passar de verdade e quais são os papéis de todas aquelas pessoas que vimos na "ilusão" dele, principalmente o papel do Ray E será que o Tyrell está mesmo morto? Não me acredito muito nisso, espero que não Promo 2x08
D23 Posted August 18, 2016 Posted August 18, 2016 há 1 hora, Diogo_M disse: WTF Que episódio mais mind fuck Quando eu pensava que não podiam superar aqueles últimos eps da season 1 S02E07 Mostrar conteúdo escondido Afinal durante este tempo todo o Elliot esteve na prisão e aquilo que nós vimos foi uma ilusão A sério, já nem sei o que é real e o que não é nesta série. Quando pensava que não nos podiam surpreender mais, espetam logo isto do nada Estou para ver o que se anda a passar de verdade e quais são os papéis de todas aquelas pessoas que vimos na "ilusão" dele, principalmente o papel do Ray E será que o Tyrell está mesmo morto? Não me acredito muito nisso, espero que não Promo 2x08 Eu particularmente adoro os episódios mindfuck. Tipo, tás a seguir a série muito bem, e de repente acontece uma cena e tu ficas WTF!!!???? Tipo, literalmente tiram-te o tapete do chão. Foi assim que em senti a ver o episódio. xD Spoiler O mote desta segunda temporada é " Control is an ilusion", e este episódio só veio comprovar isso, tu pensas que estás a ver uma coisa, mas depois é outra completamente diferente, o que significa que não tens qualquer controlo sobre a série, ou seja, nada do que viste é realmente aquilo e tu ficas a pensar no que é real e o que não é. Esta série é das melhores que há por aí e não acho que mereça as audiências que tem. <3 Ainda ontem, o episódio foi menos visto que o da semana passada. O começo desta 2ª temporada, foi igual ao de Hannibal, porque se focaram mt na parte visual (que eu adoro, mas que não agrada a mt gente, aquele ritmo lento com diálogos soberbos, é outro nível. A 1ª temporada tinha mais ação e era mais light, a 2ª é mais escura, com um dark tone propositado, para mostrar como o mundo ficou fucked up.
Bloody Posted August 29, 2016 Posted August 29, 2016 Passo por este tópico só para dizer que estou chocado com o oitavo episódio da segunda temporada. Esta série é daquelas que não dá mesmo para confiar. A série conseugiu dar uma voltinha na história e ficar mais interessante, felizmente! Mas bem, a teoria em que pensei quando [vi o Elliot no hospital/prisão psiquiátrico], foi que [ele acabou mesmo por matar o Tyrell e ele foi preso]. Mas agora que pesno no que tem acontecido durante a temporada, há coisas que não entendo... as conversas entre o Jay, Darlene, Angela... Espero que tenha as respostas nos próximos episódios.
Hugo Posted August 31, 2016 Posted August 31, 2016 Eu por acaso até estou a gostar mais desta temporada que da 1ª.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.