Jump to content

Mr. Robot [USA Network]


Diogo_M

Recommended Posts

Posted

Adorei estes último episódios, e parece que vai explodir tudo por todos os lados. :D Espero que a "parte 2" que falam entre em marcha nestes últimos dois episódios. :D

  • 2 weeks later...
  • Replies 107
  • Created
  • Last Reply
Posted

S02E12: Aff, mas que season finale foi esta? :|Super desiludido com o final desta temporada, afinal tudo o que se esteve a desenvolver desde do início não valeu para nada! [Não vimos nenhum hack (o Elliott quase que o apagou, lol), não vimos Dark Army/Whiterose, não vimos o FBI atuar, não aconteceu nada à E Corp... e depois a mulher do Tyrell fez uma porcaria qualquer que não entendi. Fiquei mesmo desapontado com o "final" (considerando que vai haver mais temporadas) que quiseram dar a isto. Sim, foi "chocante" o Tyrell dar um tiro ao Elliott (quem não dava, né? Depois de tudo o que foi feito), mas mesmo assim eu estava muito ansioso para que tudo explodisse, e nada explodiu! Literalmente nada.] Oh God! :dontknow: Esta temporada foi mesmo muito secante. :(

Posted

Adorei a season 2, para mim, em alguns aspetos mais filosóficos, foi superior à 1. Curioso para saber se aqueles 2 vão ser mortos ou não. :P

Já começamos a perceber um pouco melhor os planos da Dark Army, mas queo saber como é que o Mr. Robot 

Spoiler

conseguiu comunicar com a Dark Army e formular a 2ª parte do plano deles. :P

 

Aquela atriz que faz de psicopata é grande atriz mesmo! Acho que o papel dela na segunda season foi super bem aproveitado. A inspetora do FBI tb foi uma excelente aquisição, gostei bué do background dela e das conversas e dúvidas exstenciais que ela tinha à noite. 

Basicamente, o tema desta temporada foi: o controlo é uma ilusão, as personagens todas achavam que estavam sob o controlo, mas as vidas de todos estavam a desmoronar. O espetador tb pensava que estava em controlo daquilo que estava ver, mas a série mais do que uma vez, trocou-nos as voltas. De facto, esta série não é para todos os públicos, porque não é uma série fácil de entender, é preciso ver e rever cada episódio para entender a narrativa e o porquê da personagem X agir da forma Y.

Ansioso pela 3ª temporada! Mas ainda se tem de esperar um ano! :unsure:

  • 6 months later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
Posted

Primeiros 7 minutos da 3ª temporada de Mr. Robot! :D 

 

Amanhã, já vai estar disponível o 1º episódio! SÓ VEM!!!!!!!! <3 

Posted

Já vi o primeiro episódio. Que saudades que tinha desta série. A 3ª temporada, parece um misto da 1ª e da 2ª. Tem aquele estilo parado da 2º. mas o Elliot está a tomar uma atitude 

Spoiler

contrária à da 1ª

, como na 1ª temporada.

Os diálogos estão muito bons. A profundidade das personagens está muito bem conseguida.

Foi introduzido uma nova personagem, o misterioso Irving, que promete também protagonizar grandes cenas.

Spoiler

O Tyrell está de volta e o Elliot levou mesmo um tiro, não era invenção da cabeça dele, aqueles momentos finais da season 2.

No geral, o episódio não teve muita ação, foi mais uma forma de recapitular e ligar os eventos do final da season 2, com os eventos que se vão desenrolar na season 3.

O que mais me surpreendeu, foi o facto da 

Spoiler

Angela estar a trair o Elliot. :( Eu entendo que ela queira vingar a morte da mãe, mas matar uma grande quantidade de pessoas inocentes, rebentando com um edíficio de dados da Evil Corp, não é solução. :(

No final do episódio, há um momento que eu considerei como muito significativo:

Spoiler

Quando o Elliot e a Angela vão no bus e o Elliot se apercebe que a luz voltou. Logo, quando ele decidiu que quer ajudar a Evil Corp a reerguer-se, depois de perceber que destruir a Evil Corp não foi a ideia mais sensata. A luz volta, o ambiente da cidade deixa de ser tão dark, tão noir, talvez isso queira dizer que os próximos episódios não vão ter uma carga tão pesada como a season 2. Não sei, vamos ter de aguardar.

 

Posted

T3 E02

Episódio excelente. Tal como eu suspeitava, esta temporada vai ser bem mais parecida com a 1ª. O Elliot 

Spoiler

a trabalhar para a Evil Corp e a despedir os executivos corruptos, predadores sexuais, foi tão boss!

Tive pena do Elliot, porque a Darlene está a trabalhar com o FBI e enganou-o mais uma vez,

Aquela cena dele com a psicóloga (Krista), foi tão boa! A transição Elliot/Mr. Robot é tão bem executada! O Rami é mesmo um óptimo ator. <3

Fiquei com muita pena da morte da mulher do Tyrell, aquela psycho bitch era uma personagem muito interessante e que acrescentava um tom mais dark à história. :( Foi horrível vê-la na morgue, a ser autopsiada. :(

E a cena dos emojis no metro, também está brutal!

 

Esta temporada promete muito.

medium-clean.jpg

  • 2 weeks later...
Posted

Episódio 3:

O episódio foi focado no Tyrell, é explicado o motivo da ausência dele, e alguns pormenores chave de temporadas passadas, que não se percebiam muito bem.

O ator que faz de Tyrell esteve muito bem mesmo, ótima interpretação, as emoções que ele teve de representar, a fúria, raiva, depressão, tudo perfeitamente executado!

 

  • 2 weeks later...
Posted

Ok, o pessoal que deixou de ver Mr. Robot, não faz ideia do que está a perder.

Este último episódio, foi só épico!

Eu nem tenho palavras para descrever o quão perfeito ele foi, é que 

Spoiler

tipo, a destruição da Evil Corp, a transição de cenas, com os manifestantes a vandalizar as instalações da empresa. Lindo, simplesmente lindo!

A Angela bitch, a tentar enganar  Elliot e ele a lembrar-se que ela o injetou com uma merda, para ele adormecer, o momento final do Elliot a perguntar-lhe se ele tinha alguma coisa que lhe queria contar. <3 

 

Posted

Ep 6, não sei como descrever, acho que épico é o termo. A luta entre o Elliot e o Mr. Robot intesifica-se, com um a tentar dominar o outro. As prestações nesta série, são simplesmente excelentes. Esta temporada, recuperou aquilo que a primeira temporada foi, mas tem uma forma de ser filmada que é diferente da 1ª temporada. Os atores estão todos de parabéns, a fotografia da série também é simplesmente espectacular, não consigo apontar qualquer falha. Simplesmente genial. :D

 

Posted
há 7 horas, outlaw disse:

O 3x05 foi só um dos melhores episódios de toda a série :dance:

Já viste o 3X06?

Está qualquer coisa de genial <3 

Posted
On 26/11/2017 at 16:06, outlaw disse:

Ainda n tive tempo, mas estou ansioso:D 

Já vi e n estava nada à espera daquele twist, nnc tinha pensado 

Spoiler

Na existência dos outros edifícios

 

Posted

Esta temporada tem-se revelado surpreendentemente boa, após a desilusão que foi, para mim, a 2ª. A história está a ter um bom seguimento, e não está a ser confuso seguir todos os acontecimentos (o que melhorou imenso a série, dado que era um problema que tinha). A realização tem-se revelado cada vez melhor... Eu ainda não recuperei do one take do episódio 3x05. Foi das melhores coisas que vi em séries de televisão. 40 e tal minutos em só uma cena! E também a revelação dos planos da DarkArmy no final do sexto também me deixou boquiaberto. Estou curioso para ver o que têm guardado para a season finale, só espero que não faça como na temporada anterior. :S 

  • 3 weeks later...
Posted
On 09/12/2017 at 13:17, Bloody disse:

Esta temporada tem-se revelado surpreendentemente boa, após a desilusão que foi, para mim, a 2ª. A história está a ter um bom seguimento, e não está a ser confuso seguir todos os acontecimentos (o que melhorou imenso a série, dado que era um problema que tinha). A realização tem-se revelado cada vez melhor... Eu ainda não recuperei do one take do episódio 3x05. Foi das melhores coisas que vi em séries de televisão. 40 e tal minutos em só uma cena! E também a revelação dos planos da DarkArmy no final do sexto também me deixou boquiaberto. Estou curioso para ver o que têm guardado para a season finale, só espero que não faça como na temporada anterior. :S 

Eu acabei de ver a season finale, ainda estou a absorver tudo! :D

Foi aweome! 

  • 1 year later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...