D23 Posted December 1, 2019 Posted December 1, 2019 Não sei quem é que ainda continua a ver Mr. Robot aqui no fórum, mas o episódio 7 desta quarta temporada quebrou todas as barreiras. É capaz de ser um dos melhores episódios jamais escrito para uma série de TV. Ao mesmo nível de Breaking Bad. Aliado à forma como o episódio está escrito, está a interpretação do Rami Malek que é muito convincente e consegue de uma forma eficaz demonstrar toda a raiva e mágoa sentidos pela personagem, após lhe ser revelado que Spoiler o pai tinha abusado sexualmente dele em criança e que o cérebro dele tinha reprimido essa memória e criado a personagem do Mr. Robot, uma personalidade que se manifestava com um protetor do Elliot, e que cultivava uma imagem e memórias positivas acerca do pai dele que nunca existiram na realidade.
D23 Posted December 22, 2019 Posted December 22, 2019 O que foi este episódio 9? O Sam Esmail é um génio. A forma como ele foi construído o clímax até culminar neste episódio fantástico. Prestações dignas de Emmy do B.D. Wong (Zhang/whiterose) e do Michael Cristofer (Philip Price). O plot do Deus Group é tão atual e tão real. Faltam apenas 4 episódios para o fim de Mr. Robot.
Bloody Posted May 23, 2020 Posted May 23, 2020 Deixei passar a última temporada porque na altura tinha muita coisa pendente para ver, entretanto na quarentena decidi voltar a pegar nisto... E boy, esta quarta temporada é só perfeita! A história está simples e super fluída. Estou a adorar. E o 5º episódio foi todo feito em apenas três frases ditas pelas personagens... Super, super bem executado. Entretanto pensava que já estaria nos Arquivos, porque a série já acabou. @Moderadores se depois quiserem migrar o tópico.
Bloody Posted May 28, 2020 Posted May 28, 2020 Só venho dizer que DARLENE e DOMINIQUE. não aguento com esta série
Magazine Posted November 16, 2021 Posted November 16, 2021 1x08 Esta série está muito boa, mas é muito estranha também Berrando que afinal aquela gente toda é parente do Elliot e ele não se lembrava. Que raio Vou acabar esta temporada praí em 4 dias, é muito viciante
D23 Posted November 16, 2021 Posted November 16, 2021 há 1 hora, Magazine disse: 1x08 Está série está muito boa, mas é muito estranha também Berrando que afinal aquela gente toda é parente do Elliot e ele não se lembrava. Que raio Vou acabar esta temporada praí em 4 dias, é muito viciante prepara-te para a segunda temporada. ou gostas ou odeias. é bem mais conceptual e tem um ritmo mais lento. foi muito criticada por ter um ritmo lento, mas eu adorei. A terceira temporada volta à fórmula da primeira.
Magazine Posted November 17, 2021 Posted November 17, 2021 1x09 Olha que confusão que foram arranjar Afinal o "pai" aquele tempo todo era uma alucinação. Eu já tinha uma suspeita que pudesse ser, mas nem me lembrei do outros episódios todos em que o homem aparece e ainda não tínhamos essa storyline. Então, nada daquilo no princípio da série aconteceu, pelos vistos? Meio rebuscado Já era expectável o "vilão" e o Elliot aliarem-se no final da temporada. Vamos ver o que vai acontecer.
Magazine Posted November 19, 2021 Posted November 19, 2021 2x02 Agora o Elliot passa o episódio inteiro a perguntar-se se está a alucinar ou não Err Já cansa um bocado. Andem lá com esse subplot. A série fica meio parada por causa disto.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.