Jump to content

Audiências de 6ª feira - 15-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Audiências a voltar à normalidade com a excelente recuperação de "Mar Salgado", deixando novamente a sua concorrente longe.

 

"Grande Tarde" até às 20h afundou completamente a SIC e só prejudica ainda mais "Babilónia", que desta forma não consegue estabilizar os espectadores (poucos) que ainda tem. No meio disto tudo, com emissão dos talk shows até às 20h na SIC e TVI, o "Preço Certo" pouco aproveitou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tarde trágica na SIC, ao nível de um PeF. Bravo, continuem a dificultar a vida a Babilónia, que já anda com resultados lindos!

 

Bom Dia Portugal bem. Sexta às 9 razoável, mas a deixar Beirais desamparada quase às 22h.

Beirais, AdM e QQSM quase com o mesmo share.

 

RTP2 com uma semana para esquecer, sempre abaixo dos 2%.  :(

Aquele debate mensal à Sexta-feira de novo muito fraco (0.1/0.4), está visto que não é o melhor dia para um programa do género.

Vida Selvagem muito bem. Sociedade Civil com um resultado simpático, coisa rara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic não aprende mesmo, colocar o Grande tarde até ás 20h só podia dar neste "lindo resultado", mas o 760 deve ter compensado ficar em terceiro a tarde toda. :rolleyes:

 

De resto nada de novo as novelas de hn a voltarem aos valores normais.

 

Pode ser apenas coincidência mas desde que a Tvi colocou as cartas da alma antes do você na tv o programa tem andado abaixo dos 30 de share.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vitória da TVI com 24%- SIC abaixo dos 20 com MS a manter a SIC! CDA a contagiar o VNTV e a ter efeito negativo no share do VNTV e da TVI. BDP a dar mais umas décimas À RTP1 que fica nos 15,8% o que é mau. RTP2 continua no fundo do poço. No Cabo Vitória de Novo do Hollywood

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...