Pedro Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Tudo de volta aos lugares habituais. Destaque para Império que continua com um bom percurso para os horários que está a cobrir! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ManuelM Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Wayward Pines foi o programa mais visto do cabo? http://tvbythenumbers.zap2it.com/2015/05/15/foxs-wayward-pines-premiere-delivers-strong-performances-in-international-markets/404769/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Audiências a voltar à normalidade com a excelente recuperação de "Mar Salgado", deixando novamente a sua concorrente longe. "Grande Tarde" até às 20h afundou completamente a SIC e só prejudica ainda mais "Babilónia", que desta forma não consegue estabilizar os espectadores (poucos) que ainda tem. No meio disto tudo, com emissão dos talk shows até às 20h na SIC e TVI, o "Preço Certo" pouco aproveitou. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Tudo de volta aos lugares habituais. Destaque para Império que continua com um bom percurso para os horários que está a cobrir! Cobre os mesmos horários que a concorrência (JP). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Cobre os mesmos horários que a concorrência (JP). Não me recordo de ter feito nenhuma comparação nem ter dito nada em contrário. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Não me recordo de ter feito nenhuma comparação nem ter dito nada em contrário. Foi um acrescento, não um contra argumento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Foi um acrescento, não um contra argumento Obrigado, mas eu estou bem informado sobre as novas estratégias da TVI. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 Tarde trágica na SIC, ao nível de um PeF. Bravo, continuem a dificultar a vida a Babilónia, que já anda com resultados lindos! Bom Dia Portugal bem. Sexta às 9 razoável, mas a deixar Beirais desamparada quase às 22h. Beirais, AdM e QQSM quase com o mesmo share. RTP2 com uma semana para esquecer, sempre abaixo dos 2%. Aquele debate mensal à Sexta-feira de novo muito fraco (0.1/0.4), está visto que não é o melhor dia para um programa do género. Vida Selvagem muito bem. Sociedade Civil com um resultado simpático, coisa rara. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 (edited) A sic não aprende mesmo, colocar o Grande tarde até ás 20h só podia dar neste "lindo resultado", mas o 760 deve ter compensado ficar em terceiro a tarde toda. De resto nada de novo as novelas de hn a voltarem aos valores normais. Pode ser apenas coincidência mas desde que a Tvi colocou as cartas da alma antes do você na tv o programa tem andado abaixo dos 30 de share. Edited May 16, 2015 by mfss 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ru22 Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 A TVI e a SIC andam a jogar ás cartas e os espectadores andam a ver o bom dia Portugal! *tenho saudades dos comentários sobre as classes de consumo XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted May 16, 2015 Share Posted May 16, 2015 (edited) Fascínios / Flor do Mar muito modestos, para os resultados que a TVI costumava fazer nesse horário há bem pouco tempo. Bom Dia Portugal e Agora Nós muito bem ! Não sei como quer a SIC liderar com tantas apostas falhadas... Edited May 16, 2015 by pedrodepinto Link to comment Share on other sites More sharing options...
derminosete Posted May 17, 2015 Share Posted May 17, 2015 Mais uma vitória da TVI com 24%- SIC abaixo dos 20 com MS a manter a SIC! CDA a contagiar o VNTV e a ter efeito negativo no share do VNTV e da TVI. BDP a dar mais umas décimas À RTP1 que fica nos 15,8% o que é mau. RTP2 continua no fundo do poço. No Cabo Vitória de Novo do Hollywood Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts