Jump to content

Audiências de domingo - 19-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

O Dança com as Estrelas esteve muito bem, a subir, apesar de ter o ídolos perto e de ainda não ter conseguido os seus habituais 30% de share.

O Portugal em Festa continua a fazer o seu percurso, que terminará no dia 31 deste mês.

Quase tive um ataque cardíaco, só depois é que percebi. :mosking:

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esperava que o Ídolos chegasse tão perto dos 25%. Got Talent nem esteve muito mal para uma gala pós-final.

 

Alguém me sabe dizer qual o mínimo da RTP2 este ano? 1,4% é muito mau, mas reflete a fraca programação do canal nos fins-de-semana.

 

Já houve alguém a falar nisso anteriormente, mas mais uma vez quando há torneios de Snooker, o Eurosport dispara em relação à média. E desta vez até o Eurosport 2 aparece na tabela, o que acho que é muito raro.

Acho que o mínimo (deste ano e de sempre) da RTP2 é precisamente 1,4%, mas é um valor que já foi registado muitas vezes. Se o mínimo não for 1,4% é 1,3%. Enquanto não reforçarem a tarde com o Desporto 2 vai ser complicado subir...

Também já tenho reparado que às vezes os canais Eurosport dão uns saltos enormes na tabela, e já tem acontecido em dias de snooker. Ontem o Eurosport fez mais do dobro da sua média anual (0.3%) e o Eurosport 2 fez o quádruplo (0.1%)! As audiências destes canais pequenos acabam por ser um pouco aleatórias e ter variações grandes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse que o Mar Salgado só prejudicava o Ídolos, e aqui está a prova. Por um lado, pena que estes resultados não sejam para manter, mas por outro o Dança com as Estrelas é um excelente programa... pena é o valor que dão a gente q simplesmente n dançava nada, eliminando quem realmente o faz. Era lindo de se ver a poderosa apresentadora do nº 4 da revista a flopar, pode ser que ela se calasse com isso, é que sinceramente ns como é que alguém aguenta  :mosking:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...