Jump to content

Audiências de sábado - 11-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

MIB 3 com um resultado pavoroso. O Caçador muito mal.

 

Na RTP2, a estreia de Pais Desesperados teve 0.1/0.5, um resultado tão brilhante como a ideia de meter a série naquele horário.  :rolleyes:

(A propósito, pelo que vejo num top de outro site a Mediamonitor voltou a contar o jogo de futsal como intervalo, não o incluindo no resultado do Desporto 2. Um erro que se repete, vá-se lá saber porquê.)

 

Alguém no seu perfeito juízo vai querer ver uma série em 4:3 ou, pior ainda, 4:3 esticado para 16:9. Se quero ver séries não as vejo na SIC de certeza. Aliás, já nem me lembro do último programa que vi na SIC, de há tanto tempo que foi!

(Eu sei, eu sei, agora têm posto algumas coisas em anamórfico, mas isso também não é bem solução e não apaga aquilo que é o habitual e com o qual estamos a contar)

Isso é muito bonito, mas os 10 programas mais vistos ontem foram todos emitidos em 4:3. Convençam-se que 99% dos espectadores são menos exigentes do que vocês (nós :)) quanto ao 16:9.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes querida Maya, eu gostava de c*gar para as audiencias, pois isso não define de todo qualidade, mas já sei que com estas audiencias a SIC não volta a apostar nisto, se bem que o nosso adorado PeF faz pior, mas esse é um caso á parte.

Mas mesmo que não resulte a SIC devia de voltar a apostar em formatos de excelência, pois flop por flop é preferível insistir num que tenha que tenha qualidade do que em "Portugais em Festa" que não só flopam como ainda arruínam e humilham todo um historial e identidade duma estação :|  :sleep:

Esses programas perderam valor. Agora as novelas são mais importantes. Se ambos dessem às 21h30 ou parecido como devia ser, tinham as audiências que mereciam

Tal como o Masterchef as tinha no ano passado :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses programas perderam valor. Agora as novelas são mais importantes. Se ambos dessem às 21h30 ou parecido como devia ser, tinham as audiências que mereciam

Nao estão ambos no primeiro horário porque a sic tem que meter mar salgado a suportar as média diária...

Como era óbvio a tvi não ia colocar MC contra MS :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MIB 3 com um resultado pavoroso. O Caçador muito mal.

 

Na RTP2, a estreia de Pais Desesperados teve 0.1/0.5, um resultado tão brilhante como a ideia de meter a série naquele horário.  :rolleyes:

(A propósito, pelo que vejo num top de outro site a Mediamonitor voltou a contar o jogo de futsal como intervalo, não o incluindo no resultado do Desporto 2. Um erro que se repete, vá-se lá saber porquê.)

 

Isso é muito bonito, mas os 10 programas mais vistos ontem foram todos emitidos em 4:3. Convençam-se que 99% dos espectadores são menos exigentes do que vocês (nós :)) quanto ao 16:9.

Programas das privadas nem vou comentar porque não vi nada disso. Mas quanto ao Telejornal da RTP1, por exemplo, é daquelas coisas onde há alternativa. Tu não podes escolher ver aquilo em 16/9. Já a série eu posso.

Quanto aos 99%, simplesmente não têm qualquer grau de exigência. Simplesmente queixam-se que as pessoas aparecem gordas no ecrã, ou que na 1 as pessoas são mais magras. Falta cultura, literacia, informação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o resultado do Cavaleiro das Trevas naquele horário é absurdo... isto demonstra muito do que é a rtp hoje em dia. ninguém passa por lá e portanto mesmo filmes como este de grande bilheteira ninguém vê na rtp... desse na tvi no exato mesmo horário tinha o triplo da audiência de certeza.

 

o Caçador não está a fazer muita diferença mas faz mais do que Blacklist em share o que pelo menos acaba por ser mais favorável à sic... pelo que vejo é um género bem mais complexo para o tipico espectador das novelas do canal e daí que este resultado não seja surpresa.

 

Tanto o Masterchef como o Shark Tank perdem visibilidade dando aquela hora... a tvi não necessitava de dar tão tarde o programa ia liderar na mesma e enchia o horário nobre poupando em episódios da novela. A sic a mesma coisa o Shark Tank não é um formato muito fácil mas podia perfeitamente dar mais cedo assim vai-se apagando ao que também pesa o facto de a sic espetar 20 minutos de intervalo depois da novela até começar o programa e ainda vem o totoloto. Ridículo como se faz tv neste país.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programas das privadas nem vou comentar porque não vi nada disso. Mas quanto ao Telejornal da RTP1, por exemplo, é daquelas coisas onde há alternativa. Tu não podes escolher ver aquilo em 16/9. Já a série eu posso.

Quanto aos 99%, simplesmente não têm qualquer grau de exigência. Simplesmente queixam-se que as pessoas aparecem gordas no ecrã, ou que na 1 as pessoas são mais magras. Falta cultura, literacia, informação

Não saber o que é o 16:9 é falta de cultura?Agora as pessoas são burras por não saberem os formatos de imagem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não saber o que é o 16:9 é falta de cultura?Agora as pessoas são burras por não saberem os formatos de imagem?

Nao é pressuposto necessário, não, mas se atentares ao simples facto de conhecer, ou não, as proporções de imagem, não podes negar que é mais culta a pessoa que os conhece do que a que os desconhece.

Não é grave uma pessoa desconhece-los, mas talvez já o seja se desconhecer e não estiver disposto a querer conhecer. É como aquele que compra um carro e não quer saber como se muda o óleo do motor. É estranho uma pessoa comprar um televisor e não se interessar por querer saber as proporções do ecrã e da imagem que este apresenta.

Mas isso sou eu. Às vezes sinto-me num universo paralelo onde as pessoas são como esponjas, sempre prontas a receber e a partilhar conhecimentos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 a conseguir subir ligeiramente os seus valores... RTP2, que vergonha de audiências. Não sei se o problema está nas pessoas ou nos conteúdos. SIC mal, a descer e muito os seus resultados. A tarde foi péssima. TVI muito bem a liderar o dia. A Cabo continua a liderar. Ainda tenho esperança de um dia as generalistas voltarem a vingar sobre o cabo. Os conteúdos "não-TV" a explodirem com o fim de semana.

 

Mar Salgado a ser explorado até ao tutano já viu melhores dias. A Única Mulher ótima, a provar estar à altura de Mar Salgado. Qualquer dia vencerá, eu acredito. Masterchef Portugal a descer, deve ser pelo horário tardio a que passa. Jornal das 8 a vencer como sempre ao Sábado. Jornal da Noite a ser relegada para 2º nos informativos.

 

Disney Channel a liderar no cabo depois das férias. Uau! #OsPutosDominam Hollywood a descer por consequência. AXN desce um pouco, nada de grave. Disney Junior, muito bem! As Disneys estão em alta. Sic Notícias a liderar nos informativos. De destacar a Cartoon Network que empata com a Globo. 

 

Mais um sábado normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo, 12 é muito baixo, é quase ao nível do Portugal em Festa.

Sabes querida Maya, eu gostava de c*gar para as audiencias, pois isso não define de todo qualidade, mas já sei que com estas audiencias a SIC não volta a apostar nisto, se bem que o nosso adorado PeF faz pior, mas esse é um caso á parte.

Mas a SIC já adquiriu outras séries, não já? Vai ter que transmiti-las. Os resultados d'"O Caçador" não me admiram. É só a gente se lembrar de "O Rebu". Esta tinha uma trama um pouco complexa e afundou a meia-noite. "O Caçador" é muito mais complexo. O Cauã anda para lá a resolver um caso por episódio que tem sempre reviravoltas mais do que uma vez e ainda há o caso da morte do pai e do Ribeiro que acompanha a série. Claro que estes resultados são decepcionantes. Dá ideia que o espetador não gosta de pensar quando vê televisão, de acompanhar uma investigação e saber quem é o autor do crime, qual Detetive Poirot.

Nao é pressuposto necessário, não, mas se atentares ao simples facto de conhecer, ou não, as proporções de imagem, não podes negar que é mais culta a pessoa que os conhece do que a que os desconhece.

Não é grave uma pessoa desconhece-los, mas talvez já o seja se desconhecer e não estiver disposto a querer conhecer. É como aquele que compra um carro e não quer saber como se muda o óleo do motor. É estranho uma pessoa comprar um televisor e não se interessar por querer saber as proporções do ecrã e da imagem que este apresenta.

Mas isso sou eu. Às vezes sinto-me num universo paralelo onde as pessoas são como esponjas, sempre prontas a receber e a partilhar conhecimentos.

Infelizmente, nem todos são assim. Há gente que se sente ofendida quando é corrigida. :rolleyes:  :sleep:  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC e TVI podiam fechar e abrirem em conjunto um canal de novelas, aquilo é só novelas, programas de interesse são atirados para horários tardios e depois somos um povo inculto e que só vê novelas. A SIC até ao domingo, já transmite novela, a tv em Portugal é uma pobreza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC e TVI podiam fechar e abrirem em conjunto um canal de novelas, aquilo é só novelas, programas de interesse são atirados para horários tardios e depois somos um povo inculto e que só vê novelas. A SIC até ao domingo, já transmite novela, a tv em Portugal é uma pobreza.

 

As privadas têm um único objetivo: ter audiências. Se são as novelas (ou ficção, vá) que dão bons resultados, se esse é o produto mais consumido pelos portugueses, porque é que elas deveriam mudar de estratégia? Programas de cultura e afins estão na RTP2 e, como vês, os resultados são anedóticos. Achas que as privadas se dariam ao luxo de cair nesse erro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...