Jump to content

Audiências de sábado - 28-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

Hollyood rei da cabo, bem distantes dos restantes...

 

CMTV continua a dar "tareia" a RTP inf

 

Globo e TV record bem cotadas

 

RTP1 muito baixa...

 

SIC longe da TVI

A programação da RTP1 aos Sábados é uma vergonha. De manhã, repetição do Agora Nós, à tarde, programa popular de baixa qualidade, à noite, concurso de rua sem primor nem decoro, com prémios ridículos é muito apalhaçado. Ou seja, no geral, o Sábado é um dia em que a RTP1 ainda consegue ser pior do que as privadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz pela audiência do Shark Tank. O programa merece as audiências. :) Acho que desta vez a SIC acertou no entretenimento. De resto, MasterChef a ser transmitido mais tarde a cair, o que é normal, mas a arrasar com a concorrência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shark Tank bem, na minha opinião não pode subir muito mais. Talvez se não estivesse a concorrer contra outro peso pesado como o Masterchef fosse líder, por exemplo indo para as sextas, se a SIC quisesse, claro, variar um bocado e sair do rolo compressor das novelas.
RTP Informação ultrapassada pelo lixo CMTV. Para mim o formato 24h de informação já não resulta, como já disse uma RTP3 (informação + desporto) é a solução...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admirado com o resultado do King Kong :P Finalmente um filme Sábado à tarde na TVI a fazer mais de 20 de share... E logo um filme longo :P

 

Duelo MS/AUM continua bastante interessante, separadas por décimas :)

 

E é com pesar que vejo o Mastechef fazer valores abaixo do milhão pelo horário tardio  :sleep:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admirado com o resultado do King Kong :P Finalmente um filme Sábado à tarde na TVI a fazer mais de 20 de share... E logo um filme longo :P

 

Duelo MS/AUM continua bastante interessante, separadas por décimas :)

 

E é com pesar que vejo o Mastechef fazer valores abaixo do milhão pelo horário tardio  :sleep:

Fiquei também surpreendido com o King Kong. :P É um filme que toda a gente gosta de ver. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DESTAQUES DO DIA DE SABADO

-“King Kong” destrona “Aqui Portugal” e dá a liderança à TVI

-Mais tarde “MasterChef Portugal” vai a mínimos

-“Jornal da Uma” bate recorde de audiência

-“Mar Salgado” lidera com “A Única Mulher” em cima 

-shark tank a manter as audiencias da estreia o que nao é mau esperavas se um descida... tomara que continue assim porque o programa merece  :D  :D  :D  :D

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau Shark tank esta muito bem até :O Depois de eu ter visto que o episódio de estreia não tinha tido uma audiência bombástica, mas boa, pensava que nos seguintes iria cair, e até esta aguentar bem, fico feliz! Onde estão aqueles que na semana passada diziam que este programa era mais um flop da sic? :haha:

 

Confesso que a surpresa, foi Mastechef ter decaído, mesmo com a mudança de horario, foi a maior queda do programa se não estou em erro! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...